Membros dan_08_08 Postado Setembro 7, 2017 Membros Postado Setembro 7, 2017 Penso na possibilidade de dormir em outros locais, como em casas de famílias, ou quem sabe levar uma barraca, qual a opinião de vcs ? Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Setembro 7, 2017 Membros Postado Setembro 7, 2017 Dá uma olhada nesse vídeo que vc pode conseguir hospedagem e até comida de graça: De também uma olhada lá no canal que tem vários outros vídeos com dicas de viagem e que pode te ajudar muito! E também não esqueça de se inscrever >> clica aqui 1 Citar
Membros Dani_claudi Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 Oii Dan, bom dia!! Se cadastra no site couchsurfing.com. Conheço muita gente aí, quase todos são mochileiros. Eu estou no site, mas não aceito hóspedes (sim vc tem essa opção), apenas para de repente ajudar alguém com sugestões de lugares, o que conhecer, o que fazer... Mas conheço muitos outros q hospedam... Espero ter ajudado Abço, Dani 1 Citar
Membros rafael.joia Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 Como a Dani disse, se cadastra no couchsurfing.com Eu já recebi pessoas em casa e também já fiquei no RJ (0800, free, graça, zero custo rs). Porém, interessante fazer a solicitação alguns dias antes, por exemplo: A pessoa manda solicitação hoje ou ontem, já pra ficar no final de semana.... Daí complica! Interessante vc ter um planejamento de dados e já com os possíveis lugares que irá passar, com isso fica mais fácil planejar as solicitações de CouchSurf. 1 Citar
Membros dan_08_08 Postado Setembro 16, 2017 Autor Membros Postado Setembro 16, 2017 Vlw pessoal! Ja ajudaram bastante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.