Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite Mochileiros, essa é minha primeira postagem no forúm, não sei se é o lugar certo. Tem uma mochila The North Face que achei na net numa cidade vizinha por R$370, pelas fotos está boa, mas vou olhar pessoalmente. A pergunta é: só por ser da TNF já vale pagar o preço (se tiver em bom estado é claro). 

Pelo preço e reconhecimento da marca me parece ser um otimo negocio.

• Membros
Postado
Em 06/09/2017 em 21:53, Silnei disse:

Se for original e estiver em bom estado vale sim. 

Não imaginava que existisse falsificação de mochilas cargueiras. Tem alguma dica para reconhecer a original?

• Admin
Postado

Sim, existe e já vi falsa da The North Face mesmo, vendida em loja de equipamento no Equador.  Mas a mochila original dá pra perceber pela qualidade do material  e pelos detalhes.  Se você vai olhar pessoalmente dá pra perceber se é falsa ou não.  

No link abaixo tem uma dessas que foi vendida usada em leilão na E-bay  por US$ 165

http://www.ebay.com/itm/The-North-Face-Mochila-Crestone-60-M-L-Grande-Verde-Pack-apenas-usado-/162065183707/?_ul=BR

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...