Membros augustovoss Postado Setembro 7, 2017 Membros Postado Setembro 7, 2017 Boa noite Mochileiros, essa é minha primeira postagem no forúm, não sei se é o lugar certo. Tem uma mochila The North Face que achei na net numa cidade vizinha por R$370, pelas fotos está boa, mas vou olhar pessoalmente. A pergunta é: só por ser da TNF já vale pagar o preço (se tiver em bom estado é claro). Pelo preço e reconhecimento da marca me parece ser um otimo negocio. Citar
Admin Silnei Postado Setembro 7, 2017 Admin Postado Setembro 7, 2017 Se for original e estiver em bom estado vale sim. Citar
Membros augustovoss Postado Setembro 8, 2017 Autor Membros Postado Setembro 8, 2017 Em 06/09/2017 em 21:53, Silnei disse: Se for original e estiver em bom estado vale sim. Não imaginava que existisse falsificação de mochilas cargueiras. Tem alguma dica para reconhecer a original? Citar
Admin Silnei Postado Setembro 8, 2017 Admin Postado Setembro 8, 2017 Sim, existe e já vi falsa da The North Face mesmo, vendida em loja de equipamento no Equador. Mas a mochila original dá pra perceber pela qualidade do material e pelos detalhes. Se você vai olhar pessoalmente dá pra perceber se é falsa ou não. No link abaixo tem uma dessas que foi vendida usada em leilão na E-bay por US$ 165 http://www.ebay.com/itm/The-North-Face-Mochila-Crestone-60-M-L-Grande-Verde-Pack-apenas-usado-/162065183707/?_ul=BR Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.