Membros CLEBER SP Postado Maio 14, 2010 Membros Postado Maio 14, 2010 Li agora uns comentários que o centro da cidade é muito inseguro e perigoso a noite, e que a qualidade desse Ibis Obelisco é abaixo do esperado... alguém sabe dizer se é assim mesmo? As fotos no site são lindas, mas já to sabendo que os hotéis de Buenos Aires tem fama de anunciar coisas lindas e na hora o hotel é meio espelunca... ptonella Se tratando de cidade grande, sempre o Centro da Cidade será perigoso, aliás, hoje em dias todos os lugares que andamos, temos que tomar certas precauções. Citar
Membros CarolineLessa Postado Abril 12, 2011 Membros Postado Abril 12, 2011 Eu fiquei no Ibis Obelisco e pelo contrário. Superou minhas expectativas! Segurança e recepção 24h, wifi grátis no lobby e o cartão do quarto é pedido até pro elevador funcionar... o que evita a entrada de pessoas que não são hospedes. Achei a ducha do chuveiro tudo de bom.. a cama boa com muuuitos lençóis e travesseiros. Não tenho do que reclamar. Citar
Membros Megh Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Olá Cleber sou nova aqui nos mochileiros , eu vi o relato de sua viagem ecurti muito, eu e meu namorado estamos pensando em viajar no final do ano,Gostaria de algumas informações se possivel, é nessesario o Pasaporte paraArgentina? ( pois já me falaram q apenas o RG serva ). em geral qual foi ocusto da viagem para o casal? qual a média q foi gasto de gasolina,hospedagem e alimentação? Abraço...Parabéns pela viagem as fotos ficaram incriveis. Obrigada. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 25, 2012 Membros de Honra Postado Junho 25, 2012 Para Argentina não há necessidade de passaporte, o RG em bom estado é suficiente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.