Membros patypatyy Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Olá, pessoal! Em Junho eu e uma amiga vamos fazer nossa primeira viagem de carro, de Pelotas até Buenos Aires. Estamos nos planejando, mas estamos com problemas para encontrar hotéis com garagem. Os hostels não tem garagem, e os hotéis que encontramos até agora com garagem custam mais de 200 reais por noite... ãã2::'> Alguém tem dicas para nos dar? Muito obrigada, Patrícia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Olá, td bem ??? Então .. o Hostel Ritz possui garagem, mas eles cobram um valor a parte, mas é coisa de R$ 10,00 acho que issoi não é problema em Buenos Aires, concerteza tem diversos estacionamentos, é só fazer um acordo com o cara e deixar o carro por lá mesmo!!! vou em Julho para BsAs e minha idéia é de deixar o carro no estacionamento privado (se o hotel não possuir) e andar pela cidade de Taxi, Metro, Onibus e a pé !!! vou usar bem pouco o carro lá ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patypatyy Postado Maio 11, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Sim, nós também não vamos tirar o carro da garagem dentro de Buenos Aires, por isso estamos procurando um hotel já com a garagem, também pela questão da segurança. Eu li umas resenhas bem ruins sobre o Hostel Ritz! Estamos dando preferência para hotéis! Mas muito obrigada pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Maio 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Já tentou ver se o Hotel Ibis tem garagem ??? o valor dele está em torno de 140,00 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2010 O Hotel Ibis, que fica na Hipólito Irigoyen, não tem garagem própria mas existe um estacionamento quase ao lado do hotel que mantém convênio com eles mediante pagamento de uma taxa, que é cobrado pelo próprio Ibis junto com as diárias, mas não é caro. Existe um Ibis novo que fica na 9 de Julio, mas deste não sei como é o funcionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Maio 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Entrei no site do Ibis, e lá diz que o Ibis Obelisco tem estacionamento... http://www.accorhotels.com/pt/hotel-6502-ibis-buenos-aires-obelisco/index.shtml Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patypatyy Postado Maio 12, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2010 é, acho que vai ser o Ibis Obelisco mesmo! Essa zona da cidade é boa? Obrigada a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Maio 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2010 é, acho que vai ser o Ibis Obelisco mesmo!Essa zona da cidade é boa? Obrigada a todos! Ibis obelisco é no Centro da cidade... otima localização !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patypatyy Postado Maio 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Li agora uns comentários que o centro da cidade é muito inseguro e perigoso a noite, e que a qualidade desse Ibis Obelisco é abaixo do esperado... alguém sabe dizer se é assim mesmo? As fotos no site são lindas, mas já to sabendo que os hotéis de Buenos Aires tem fama de anunciar coisas lindas e na hora o hotel é meio espelunca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2010 ptonella Se vc conhece padrão Ibis tenha a certeza de ira encontrar este mesmo tipo de hotel lá. O Ibis é sempre a minha primeira opção de hospedagem porque tenho a certeza que irei encontrar um bom hotel por um preço adequado. Já me hospedei nos hoteis da rede em várias cidades daqui do Brasil, em Montevideo, Mendoza e Buenos Aires e sempre é mesmo tipo de serviço e acomodações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.