Membros Luan Santana Postado Setembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Oi pessoal, tudo bem? Estou indo para o Peru em finais de dezembro, e gostaria de saber qual a diferencia entre as duas trilhas, não sei exatamente qual deles vou fazer, mas alguns amigos me falaram que trilha Inca é a mais bonita por ter muitos sítios arqueológicos para conhecer, se puderem me ajudar, Aguardo, abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorprado Postado Setembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Salkantay dá para fazer sozinho, paisagem só floresta e montanhas. Inca precisa pagar, passa por sítios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cleverex Postado Setembro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Oi Luan, tudo bem? Há algumas diferencas entre as duas trilhas, aqui deixo para dar uma olhada, Link: https://www.perutrilhainca.com/blog/diferenca-entre-trilha-inca-e-trilhas-alternativas-machu-picchu/ Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luan Santana Postado Setembro 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Muito obrigado Cleverex, me ajudou bastante!! Abracos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.