Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Eu uso um da Vodafone, mas tem várias outras operadoras, todas meio iguais, sem nada de relevante que as diferencie uma da outra agora que não existe mais roaming internacional entre os países da Europa.

Eu recomendo a você comprar um na primeira loja de celular que você ver no centro, pergunte a respeito de sim card pré-pago ou pay as you go, e um plano que sirva para vários países e que tenha um bom pacote de internet, cada operadora vai ter vários pacotes de diferentes tamanhos a disposição.

Editado por adrianolb
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado (editado)

procure por "Travellers Prepaid Data SIM card"

Espanha usei da Vodafone, muito mais caro e com limites de uso. Atualmente mudou.. em maio só funcionava na espanha (já tinha placas anunciando mudança no roaming em breve), hoje o site fala 2.4gb por 10 euros, validos por 30 dias na europa. Em maio tive que ir em loja da vodafone, com o passaporte para conseguir meu chip. https://www.vodafone.es/tienda/particulares/es/catalogo/ficha/prepago/movil/tarjeta/sim_yuser/

Portugal tem chips muito baratos e que compra por dias ao invés de gigas (tanto comprar 5 dias, como 30 dias, vem com mesmo limite de 30gb de uso), custa mais ou menos 1euro por dia, mas não funciona em outros paises. Pode comprar em qualquer loja que vende celular e não tem burocracia alguma (basta pagar e pronto). Tb encontra facil hotspot bem barato já com chip, mas que só funciona com aquela empresa.. levei desbloqueado daqui e todos nós tinhamos internet via wifi o tempo todo. Já usei chips da vodafone e nos, recomendo ambos. http://www.vodafone.pt/main/visitingportugal/index

Franca e Italia eu não usei chip local, mas não é dificil de pesquisar nos sites das operadoras.

Editado por renata83
  • Membros
Postado

Paguei £ 20 em um da Vodafone em Londres. Ele tinha um plano de 4 gigas de internet 4G por 30 dias.

A lei de roaming mudou enquanto eu estava lá, então pude utilizar o mesmo chip na Inglaterra e na Escócia, e também em Madri, onde foi minha conexão, sem nenhum custo adicional.

Gostei bastante, mesmo nos confins do mundo na Escócia, o sinal nunca me deixou na mão :) 

• 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...