Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 7, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 A menina pede ajuda sobre medicamentos e misturam politica em tudo, aff...site de viagens, diversão,lazer... Leve somente a quantidade que será necessária durante sua estadia e também nas caixas originais, duvido muito que terá algum problema. Eu sempre viajo com medicamentos que posso precisar durante a viagem ( dor de cabeça,anti acido,colírio, etc) alguns na bagagem de mão e outros na bagagem despachada, nunca fui a Europa, só viajei aqui pela nossa America do Sul, nunca tive nenhum problema, até mais. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorprado Postado Setembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 exato..por isso parei de responder. um dos motivos que eu gosto de frequentar aqui era porque os assuntos se limitavam às viagens...mas a galera não consegue deixar certas picuinhas e aproveitar esse momento de lazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.