Membros tatiabrao Postado Setembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Oi pessoal, tudo bem? Vou para o Atacama em Novembro, mas meu vôo chega em Calama às 23h. Pretendo pegar um transfer, mas queria saber se alguém já chegou a noite por lá... É seguro pegar o transfer até SPA neste horário? Os hostels/pousadas ficam abertos? Já passei alguns apertos em viagens anteriores devido aos hostels trancarem as portas a noite e esquecerem que iríamos chegar... Geralmente evito chegar em qualquer lugar a noite, mas era o horário disponível por milhas. hehe! Também me preocupo com o trajeto, será que pode ter alguma treta (ou golpe) por pegar a estrada tão tarde? Já dei uma super lida nos principais tópicos aqui e não encontrei ninguém que comentasse sobre isso. Quem puder ajudar, eu agradeço! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorprado Postado Setembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 As pousadas não estarão aberta quando você chegar.. tudo fecha; quando eu fui, avisei o horário e me deixaram uma chave embaixo de um tijolo =) Melhor verificar para não correr o risco de ficar para fora.. Sobre o trajeto, também fiz de madrugada e não deu nada... peguei uma van com várias pessoas e foi tranquilo. Abs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatiabrao Postado Setembro 11, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Legal, Victor, super obrigada pelo teu relato, assim fico mais segura de fazer o trajeto a noite. Vou dar uma boa conversada com o pessoal da hospedagem pra não arriscar ficar pra fora hehehe Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Deve ser coisa bem ruim que fecha,pois San Pedro tem hotéis de todos os tipos e mesmo simples abrem 24h sim,senão não seria uma vila festeira como é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.