Membros rafaeldiniz Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 A minha dúvida é a seguinte: no site da embaixada ,consta entre os documentos solicitados a passagem aérea ou print da reserva(não entendi este termo,pois para mim a reserva normalmente dura no máximo 48 horas). Mas o problema é que passagens aéreas em classe econômica costumam ter altas taxas para cancelamento(em alguns caos nem são permitidos estorno). Queria saber se tem que arriscar mesmo a ter este prejuízo ou dá para fazer de algum outro jeito. agradeço qualquer ajuda! rafael Citar
Membros paula.a Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Postado Fevereiro 20, 2016 Eu já tinha a passagem quando pedi o visto, foi tranquilo e se vc tiver todos os documentos certinhos, eles não tem razão para negar. Citar
Membros AnaluB Postado Abril 25, 2016 Membros Postado Abril 25, 2016 Olá, pessoal. Vi no site que para fazer o pedido do visto é necessária a confirmação da passagem. Meu problema é que o Japão será o primeiro país da minha RTW e por isso não tenho uma passagem de volta para o Brasil, mas sim de saída do Japão para outro país. Alguém sabe se isso seria um problema? Citar
Membros Maria Ines Postado Maio 19, 2018 Membros Postado Maio 19, 2018 Porque o Brasil precisa de Visto, para o Japão, sendo que o Brasil recebeu milhões deles de braços abertos. Não acho justo Argentina e EUA, que acabou com o país, não precisar de Visto. Citar
Membros Maria Ines Postado Maio 19, 2018 Membros Postado Maio 19, 2018 Meu sonho e conhecer o Japão. Citar
Membros Douglas Benfica Postado Outubro 24, 2018 Membros Postado Outubro 24, 2018 Olá eu sou irmão por parte de mãe de uma descendente terceira geração, ela mora no Japão a uns 14 anos, isso me ajuda de alguma forma para conseguir morar com ela e trabalhar la, mesmo eu não tendo descendência? Aguardo uma resposta por favor ! Dês de ja obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.