Membros nubiafuzaro Postado Março 10, 2013 Membros Postado Março 10, 2013 Oi, eu queria uma ajuda pra saber como tiro visto pro japao? Valeeu ^^ Citar
Colaboradores F3rnanda Postado Março 10, 2013 Colaboradores Postado Março 10, 2013 Você é residente ai na Irlanda? caso seja procure a embaixada do Japão para tirar seu visto. Use esse email para tirar dúvidas (consular@ir.mofa.go.jp) ou vá diretamente à embaixada: Embassy of Japan in Dublin Nutley Building, Merrion Centre, Nutley Lane, Dublin 4 Tel: +353-1-202-8300 Caso esteja somente de passagem por ai, é pouco provável que posso tirar o visto. boa sorte Citar
Membros nubiafuzaro Postado Abril 26, 2013 Membros Postado Abril 26, 2013 Obrrigados a todos q resoponderam Citar
Membros tomaspassos Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Boa tarde camaradas! Em abril eu e minha namorada estamos indo para Los Angeles. Queremos ficar uns 5 meses viajando pelo US para depois, de NYC, partir para Tóquio/Kioto e, posteriormente, para o restante da Ásia. Pesquisei no site da embaixada e do consulado japonês, no entanto, e vi que só é possível emitir este visto do país de origem, no caso, do Brasil. Descobri, ainda, que tenho 90 dias para ingressar no Japão após a emissão do visto, o que impossibilitaria já sair do Brasil com o visto para, depois dos EUA, ingressar lá. Alguém sabe uma solução, se as informações acima se confirmar e se é, talvez, possível emitir o visto diretamente de New York sem ter residência fixa lá? Foi um verdadeira balde de água fria, visto que queremos fazer uma mini volta ao mundo e Japão é meu sonho desde sempre. Citar
Membros de Honra heka Postado Setembro 12, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2014 Infelizmente só da pra emitir no Brasil. Citar
Membros LeandroRib. Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Galera, vou tirar esse visto para o japão... apesar de conhecer toda europa, o meu passaporte estará em branco pois o antigo venceu.. será q isso seria um problema?? outra, vi na requisição uma tal de carta convite e garantidor, nao tenho nem um nem outro haha sera que isso dificultaria?? sou empregado publico e tenho uma boa renda.. isso conta?? Valew Alguem ja teve esse visto negado?? Citar
Colaboradores F3rnanda Postado Outubro 19, 2014 Colaboradores Postado Outubro 19, 2014 Leandro, seu passaporte estar em branco provavelmente não será um problema. Quanto à carta convite, só é necessária caso um parente/amigo residente no Japão irá te hospedar e bancar sua viagem. Se você mesmo vai bancar sua viagem e se hospedar em hotéis apresente apenas seus comprovantes de renda e demais documentos. Citar
Membros daniel.zulrid Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 Tirei visto em Recife. À princípio não pediram nenhum documento além dos requisitados no site da embaixada, mas depois tive que mandar alguns extras, sendo tudo por email e bastante tranquilo. Logo o visto foi aprovado. Citar
Colaboradores Tanaguchi Postado Janeiro 3, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2015 Olá pessoal tudo bem? Vou pro Japão em Maio de 2015. Sei que o castelo de Himeji está em obras, fechado pra visitação. Porem li em alguns lugares que as obras terminaram recentemente. Alguem que esteve lá a pouco tempo poderia confirmar se a informação procede? Citar
Membros Thais Tadeu Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Gente preciso saber se ter um comprovante de declaração/isenção de IR é essencial ou dá para conseguir o visto de turismo sem ele? Eu sou estudante e meus pais não declararam no último ano. Além disso, quanto é uma quantia razoável para se ter em poupança e pegar logo o visto? Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.