Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 9, 2005 Membros de Honra Postado Março 9, 2005 e comprou muito bem... de ônibus o mesmo trecho custa P$220,00.
Membros Marcelo Lopes Postado Março 10, 2005 Membros Postado Março 10, 2005 Alguem poderia indicar algum bom hostel em Bariloche com social ao estilo Milhouse? Estou indo pra lá no sabado, nao deve ser dificil encontrar brasileiros por la, mas se alguem do forum estiver por la, da um toque. Abracos
Membros de Honra trotatorres Postado Março 10, 2005 Membros de Honra Postado Março 10, 2005 SOUTHER WINDS: TA DANDO ZICA LÁ! voos cancelados e os cambau: motivo: encontrado kgs e kgs de cocaina, numa mala sem dono...muitas demições e um QUILOMBO como os argentinos gostam de dzer...
Membros paulista viajante Postado Março 10, 2005 Membros Postado Março 10, 2005 marcelo lopes, de uma olhada no topico de albergues, recém-criado, eu coloquei 2 dicas de albergues em Bariloche, de cara eu recomendo LA BOLSA DE DEPORTES. PAULISTA VIaJANTE
Membros de Honra nelsons Postado Março 10, 2005 Membros de Honra Postado Março 10, 2005 Alguém sabe o horário do ônibus Buenos Aires-Foz?? Abraço
Membros Nane27 Postado Março 10, 2005 Membros Postado Março 10, 2005 Galera, Só para reforçar o que o trota disse sobre a souther winds, remeto a vocês o email que um agente de viagens de Mendoza com quem estou negociando me enviou. Eu disse a ele q ia chegar em Mendoza pela SW, e olha o que ele escreveu a respeito: "Eliane, en estos momentos NO es muy confiable SW, tuvo problemas de narcotrafico y no tiene apoyo del gobierno en $$$$$ que recibia mensualmente para sueldos; estan con bastantes problemas, de todos modos, a fines de abril seguro sabremos si aun vuela o no." Assim, talvez seja melhor não comprar passagem pela SW por agora. Abraços, Nane
Membros de Honra nelsons Postado Março 11, 2005 Membros de Honra Postado Março 11, 2005 Pessoal, Estou indo pela primeira vez a Buenos Aires em maio, e queria saber como é o entorno do terminal de ônibus de Retiro em relação à segurança. Dá pra pegar metrô ou ônibus na boa com a mochila ou é melhor pegar um táxi até o centro? Abraço
Membros de Honra Adriano Klein Postado Março 11, 2005 Membros de Honra Postado Março 11, 2005 NELSON O TERMINAL DO RETIRO, NÃO É A MELHOR REGIÃO DA CIDADE, MAS TB NÃO É O FIM DO MUNDO NÃO! O METRO É BEM PERTO, MAS DEPENDENDO DA HORA EM QUE CHEGAR, PODE ESTAR MUITO LOTADO..E ISTO NÃO É MUITO LEGAL.... ACONSELHO PEGAR UM TÁXI, SE FOR NO CENTRO, A CORRIDA FICA EM TORNO DE P$5,00. VALE A PENA. ADRIANO
Membros de Honra nelsons Postado Março 11, 2005 Membros de Honra Postado Março 11, 2005 Valeu, só fiquei preocupado com o táxi porque muita gente fala que os taxistas que fazem ponto no Terminal não são confiáveis. Abraço
Membros de Honra Adriano Klein Postado Março 11, 2005 Membros de Honra Postado Março 11, 2005 NELSON NÓS NÃO PEGAMOS O TÁXI NO TERMINAL, PEGAMOS NA RUA EM FRENTE. NÃO FUI COM A CARA DO TAXISTA TB. PARECIA O MARADONA, GORDO, MAL EDUCADO E MAL HUMORADO, MAS NO LEVOU SEM PROBLEMAS, E COBROU O PREÇO DO TAXÍMETRO, SEM DAR VOLTAS DESNECESSARIAS. ADRIANO
Posts Recomendados