Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Alguem poderia indicar algum bom hostel em Bariloche com social ao estilo Milhouse? Estou indo pra lá no sabado, nao deve ser dificil encontrar brasileiros por la, mas se alguem do forum estiver por la, da um toque.

Abracos

• Membros de Honra
Postado

SOUTHER WINDS:

TA DANDO ZICA LÁ! voos cancelados e os cambau: motivo: encontrado kgs e kgs de cocaina, numa mala sem dono...muitas demições e um QUILOMBO como os argentinos gostam de dzer...

• Membros
Postado

Galera,

Só para reforçar o que o trota disse sobre a souther winds, remeto a vocês o email que um agente de viagens de Mendoza com quem estou negociando me enviou. Eu disse a ele q ia chegar em Mendoza pela SW, e olha o que ele escreveu a respeito:

"Eliane, en estos momentos NO es muy confiable SW,

tuvo problemas de narcotrafico y no tiene apoyo del

gobierno en $$$$$ que recibia mensualmente para

sueldos; estan con bastantes problemas, de todos

modos, a fines de abril seguro sabremos si aun

vuela o no."

Assim, talvez seja melhor não comprar passagem pela SW por agora.

Abraços,

Nane

• Membros de Honra
Postado

Pessoal,

Estou indo pela primeira vez a Buenos Aires em maio, e queria saber como é o entorno do terminal de ônibus de Retiro em relação à segurança.

Dá pra pegar metrô ou ônibus na boa com a mochila ou é melhor pegar um táxi até o centro?

Abraço

• Membros de Honra
Postado

NELSON

O TERMINAL DO RETIRO, NÃO É A MELHOR REGIÃO DA CIDADE, MAS TB NÃO É O FIM DO MUNDO NÃO!

O METRO É BEM PERTO, MAS DEPENDENDO DA HORA EM QUE CHEGAR, PODE ESTAR MUITO LOTADO..E ISTO NÃO É MUITO LEGAL....

ACONSELHO PEGAR UM TÁXI, SE FOR NO CENTRO, A CORRIDA FICA EM TORNO DE P$5,00. VALE A PENA.

ADRIANO

• Membros de Honra
Postado

Valeu, só fiquei preocupado com o táxi porque muita gente

fala que os taxistas que fazem ponto no Terminal não são

confiáveis.

Abraço

• Membros de Honra
Postado

NELSON

NÓS NÃO PEGAMOS O TÁXI NO TERMINAL, PEGAMOS NA RUA EM FRENTE. NÃO FUI COM A CARA DO TAXISTA TB. PARECIA O MARADONA, GORDO, MAL EDUCADO E MAL HUMORADO, MAS NO LEVOU SEM PROBLEMAS, E COBROU O PREÇO DO TAXÍMETRO, SEM DAR VOLTAS DESNECESSARIAS.

ADRIANO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...