Membros NunoS Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 BEIER, suas fotos ficaram muito lindas kra, da pra morrer de inveja da viajem...............
Membros NunoS Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 ah as da lole e do junior tambem ficar muito boas...
Membros Mihaelo Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 Claudete: frio no verao em Buenos Aires? Tu está brincando!!!!
Membros de Honra trotatorres Postado Março 8, 2005 Membros de Honra Postado Março 8, 2005 frio em bs as agora!???? estive lá uma tarde em janeiro, sou carioca, portanto acostumado ao calor...e quase morri, 43 graus!!!!!!!!
Membros nanda coutinho Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 gostaria de comprar o trecho domestico buenos aires bariloche pela southern winds, mas as operadoras do barsil nao podem emitir... alguem ja comprou pelo site????? eh seguro???????
Membros julioclr Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 e ai galera blz? acabei de descubrir esse forum pelo google e achei muito massa. Eu estou querendo fazer uma viagem com meus amigos para BsAs. a ideia e pegar o buzão de Sp p/ Foz (R$ 90) atravessar a fronteira e pegar de Puerto Iguazu p/ BsAs (R$ 75)... Eu ainda não estou certo sobre esses preços. Alguem já fez esse percurso? sabe se é mais ou menos isso que eu vou gastar e se vale a pena? Valeu Abs
Membros lagartao Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 Tb estou pensando em faze esse caminho... alguem sabe quanto tempo demora de Puerto Iguazu p/ BsAs ? E qual a empresa que faz esse trajeto !?
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 8, 2005 Membros de Honra Postado Março 8, 2005 Amigos, De SP p/ Foz pelo que consta são R$ 99 pela Kaiowa. (preços da Pluma devem ser melhores) Pela Crucero del Norte, partindo de Foz do Iguaçu vc paga R$ 100 por aprox. 18 horas de viagem até a capital Argentina. O valor da Crucero se não me engano baixava R$ 10,00 se a partida fosse de Puerto Iguazu. Como "vale a pena"??? Tudo vale a pena qdo a alma não é pequena... rs Julio/Juliano: dêem uma lida nas outras páginas deste tópico, pode ter certeza que muita coisa vai ficar esclarecida. Abração, Mike Weiss
Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 9, 2005 Membros de Honra Postado Março 9, 2005 Será que temperatura faz no inverno em Buenos Aires? Estamos procurando companhia para 9 dias pelo Uruguai incluindo Buenos Aires (2) partindo de Colonia
Membros paulista viajante Postado Março 9, 2005 Membros Postado Março 9, 2005 nanda coutinho eu comprei pela southern winds de buenos aires para rio gallegos, pq é melhor maira de entrar para Punta Arenas, e paguei 288 reai com taxas, isso em janeiro/2005. Nao houve problemas para comprar. paulista vijante
Posts Recomendados