Membros paulista viajante Postado Março 3, 2005 Membros Postado Março 3, 2005 eu indico o Hostal del Sur, calle Hipolyto yrigoyen. um predio mais antigo, com uma arquitetura interessantissima, bons baheiros, e um atendimento pra la de simpatico paulista viajante
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 3, 2005 Membros de Honra Postado Março 3, 2005 Fico com vc, Paulista. Eu também sou mais Portal del Sur. Enfim, gosto não se discute... os dois tem localização excelente e serviço muito bom, mas no Milhouse vc encontra agito (em contrapartida não consegue dormir tão sossegado qto no Portal). Mike Weiss
Membros de Honra nelsons Postado Março 3, 2005 Membros de Honra Postado Março 3, 2005 Alguém conhece o albergue Esther de Nadenhein, em San Telmo? Abraços
Membros MarcioVS Postado Março 4, 2005 Membros Postado Março 4, 2005 Pessoal, comprei minha passagem para Mendoza, bus semi cama, custou 90 pesos, com janta e cafe da manha a bordo. Qual e' a melhor opcao de albergue em Mendoza? abraco a todos Marcio
Membros gabycotrim Postado Março 4, 2005 Membros Postado Março 4, 2005 GalErA! Que SaBe sobre Córdoba! Preciso de uma dica em que hostel ficar em Córdoba!! valeu
Membros de Honra trotatorres Postado Março 5, 2005 Membros de Honra Postado Março 5, 2005 GALERA! SOBRE ALBERGUES O SITE CRIOU UM FORUM SOMENTE PARA ALBERGUES NO EXTERIOR, POSTEM OS ALBERGUES QUE VCS JÁ VISITARAM NA ARGENTINA, ASSIM FACILITARÁ A BUSCA DOS VIAJANTES! ABRAÇOS -LEONARDO -EDITORid="size4">id="blue"> endereço do tópico: http://www.mochileiros.com/forum.asp?FORUM_ID=97
Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 7, 2005 Membros de Honra Postado Março 7, 2005 Trota estou aqui para agradecer as dicas pois elas foram importantes para o sucesso de nossa viagem veja algumas fotas em nosso flog Já estamos planejando outra para Buenos Aires para as ferias de Julho de apenas uma semana http://ioleejunior.flogbrasil.terra.com.br/
Membros deteoliv Postado Março 7, 2005 Membros Postado Março 7, 2005 Ola marcio , eu gostaria de saber como esta o tempo em buenos aires pois eu estarei indo na sexta feira, preciso levar roupa de frio ?
Membros eloir Postado Março 7, 2005 Membros Postado Março 7, 2005 Blz MarcioVS, em Mendoza fiquei no Campo-Base 1, o lugar é legal e o melhor é que custou (ano passado) só 10 pesos, sem café da manha, mas é barato msm, e fica a 1 quadra do centro. FAlow Eloir.
Membros mucoucah Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 Hola pessoal!. Depois de muito adiar, domingo, dia 13 eu embarco para BsAs, fico uns dias por lá (no Milhouse) e depois sigo viajando até santiago, passando por mendoza, Cordoba, Puerto Montt, valparaiso, entre outros. Grande abraço a todos e espero encontrar a galera nessa viagem!
Posts Recomendados