Membros de Honra nelsons Postado Fevereiro 28, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2005 Pessoal, O meio mais barato de ir de Buenos Aires a Montevideo é o Buquebus? Vi no site da empresa e a passagem mais em conta sai a 68 pesos. Valeu!
Membros Bad_Girl29 Postado Fevereiro 28, 2005 Membros Postado Fevereiro 28, 2005 Povo em fim estou tirando minhas esperadas férias!!! Estou saindo logo mais na madrugada do dia 01 de Março para o Chiçle e de lá vou para a Argentina. Devo chegar lá pelo dia 07 ou 10, dependendo dos lugares que for. Vou ficar no Millhouse e quero encontrar o povo pra passear por lá etc... pois vou precisar de companhia. Entrem em contato!!!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 28, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2005 BEIER MUITO LEGAL TUA VIAGEM CARA! PASSAMOS POR MUITOS LUAGARES DESTES! SÓ QUE DE ÔNIBUS... VENDO TUAS FOTOS, ME IMAGINO DAQUI A 10 ANOS, QUANDO MEU PIRRALHO JÁ ESTIVER GRANDE! VAMOS REPETIR A EMPREITADA, E DESTA VEZ IR MAIS LONGE! ABRAÇO! ADRIANO
Membros elnocego Postado Março 1, 2005 Membros Postado Março 1, 2005 Oi pessoal,alguém poderia me informar preço de gasolina no Uruguai,Argentina e Chile? Agradeço desde já. Valeu.
Membros de Honra nelsons Postado Março 1, 2005 Membros de Honra Postado Março 1, 2005 Pessoal, Quero ir de Buenos Aires a Montevidéu pelo menor preço possível. Existe uma alternativa econômica ao Buquebus?? Abs
Membros de Honra nelsons Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 DIVISÂO OPERAÇÃO LIMPEZA - ATÉ AQUI - MGAZZONIA PARTIR DAQUI - TROTATORRESid="red">id="size6">
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 Nelsons, O melhor preço é o de P$55,00 pelo Eladia Isabel 00:30 chegando pelas 06:45 em Mvd. (a viagem de Buquebus vale a pena, é uma experiência muito legal...) Também estava pensando em ir pela Cacciola até pela aventura, mas não vale economizar uns tostões, para depois perder tempo se recuperando da viagem ruim e noite sem dormir. Alguns colegas austríacos pegaram (era verão) e se arrependeram muito. Não há lugar para as mochilas (vc carrega), as janelas não podem ser abertas e os bancos são duros mesmo... ninguem consegue dormir. Conselho de amigo: vá ao Tigre e veja o catamarã da Cacciola, vc vai gelar (como eu!) Posso enviar fotos se vc quiser... (o Adriano tbém tem foto) Outra: No dia em que eu cruzei, o rio estava agitado demais... o Eladia Isabel (que é enorme) estava muito instável, devemos ter pego um tronco ou algo assim que fez o barco inteiro acordar e deixou alguns (afobados) em pânico. Imagino essa mesma situação no catamarã da Cacciola...
Membros de Honra nelsons Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 Mike, Valeu mesmo pelas dicas. Tem que comprar a passagem para o Eladia Santa Isabel com muita antecedência? Ah, fiquei interessado nas fotos do Cacciola... Se vc puder me enviar te agradeço. Mas pode deixar que não vou pegar o monstrengo! Abs
Membros MarcioVS Postado Março 3, 2005 Membros Postado Março 3, 2005 pessoal, acabo de chegar em Buenos Aires, estou no Milhause, que me custa 21 pesos argentinos. Aqui tem cafe da manha, quarto com locker, e uma area social que parece balada, muito louco. Eu vim de Colonia, no Uruguai, de Buquebus, que me custou 470 pesos uruguaios, cerca de 52 reais. E isso, vou postando aos poucos. valeu!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 3, 2005 Membros de Honra Postado Março 3, 2005 Amigo Nelson, Não precisa comprar com antecedência. Fui em janeiro (alta temporada) e comprei apenas um dia antes. O Eladia tem muuuito lugar para passageiro, dificilmente deve lotar! Compre qdo estiver passeando por Puerto Madero, é perto do Opera Bay (Av. Antartica Argentina). Manda seu e-mail por private message p/ q eu possa mandar a foto... Abração, Mike
Posts Recomendados