Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Povo em fim estou tirando minhas esperadas férias!!! Estou saindo logo mais na madrugada do dia 01 de Março para o Chiçle e de lá vou para a Argentina. Devo chegar lá pelo dia 07 ou 10, dependendo dos lugares que for. Vou ficar no Millhouse e quero encontrar o povo pra passear por lá etc... pois vou precisar de companhia. Entrem em contato!!!

• Membros de Honra
Postado

BEIER

MUITO LEGAL TUA VIAGEM CARA!

PASSAMOS POR MUITOS LUAGARES DESTES! SÓ QUE DE ÔNIBUS...

VENDO TUAS FOTOS, ME IMAGINO DAQUI A 10 ANOS, QUANDO MEU PIRRALHO JÁ ESTIVER GRANDE! VAMOS REPETIR A EMPREITADA, E DESTA VEZ IR MAIS LONGE!

ABRAÇO!

ADRIANO

• Membros de Honra
Postado

Nelsons,

O melhor preço é o de P$55,00 pelo Eladia Isabel 00:30 chegando pelas 06:45 em Mvd. (a viagem de Buquebus vale a pena, é uma experiência muito legal...)

Também estava pensando em ir pela Cacciola até pela aventura, mas não vale economizar uns tostões, para depois perder tempo se recuperando da viagem ruim e noite sem dormir.

Alguns colegas austríacos pegaram (era verão) e se arrependeram muito. Não há lugar para as mochilas (vc carrega), as janelas não podem ser abertas e os bancos são duros mesmo... ninguem consegue dormir.

Conselho de amigo: vá ao Tigre e veja o catamarã da Cacciola, vc vai gelar (como eu!) Posso enviar fotos se vc quiser... (o Adriano tbém tem foto)

Outra: No dia em que eu cruzei, o rio estava agitado demais... o Eladia Isabel (que é enorme) estava muito instável, devemos ter pego um tronco ou algo assim que fez o barco inteiro acordar e deixou alguns (afobados) em pânico. Imagino essa mesma situação no catamarã da Cacciola...

• Membros de Honra
Postado

Mike,

Valeu mesmo pelas dicas. Tem que comprar a passagem para o Eladia Santa Isabel com muita antecedência?

Ah, fiquei interessado nas fotos do Cacciola... Se vc puder me enviar

te agradeço.

Mas pode deixar que não vou pegar o monstrengo!

Abs

• Membros
Postado

pessoal, acabo de chegar em Buenos Aires, estou no Milhause, que me custa 21 pesos argentinos. Aqui tem cafe da manha, quarto com locker, e uma area social que parece balada, muito louco. Eu vim de Colonia, no Uruguai, de Buquebus, que me custou 470 pesos uruguaios, cerca de 52 reais.

E isso, vou postando aos poucos.

valeu!

• Membros de Honra
Postado

Amigo Nelson,

Não precisa comprar com antecedência. Fui em janeiro (alta temporada) e comprei apenas um dia antes. O Eladia tem muuuito lugar para passageiro, dificilmente deve lotar! Compre qdo estiver passeando por Puerto Madero, é perto do Opera Bay (Av. Antartica Argentina).

Manda seu e-mail por private message p/ q eu possa mandar a foto...

Abração,

Mike

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...