Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi ! A passagem se eu me lembro bem é 112 pesos argentinos, pela Andesmar em Coche Cama.

To aqui em Salta, depois de fazer: Montevideo, Colonia, BsAs, Mendoza, Santiago, Calama, San Pedro, Calama de novo, Salta e amanha indo pra Posadas ! :)

Fiquei no Campo Base 2 e é mto legal, o asado é bom. Gostei do lugar.

Os tours organizados sao baratos e mto legais mesmo !! Vale a pena.

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Serneiva, fiz este mesmo trecho semana passada e terminei ontem (BsAs - USH - Calafate - BsAs) pelas aerolineas e paguei +- 830 pesos (no cartao), isto consegui na agencia do Milhouse msm. Este preco esta muito bom, considerando q nao tinha tempo, e pra chegar em Ushuaia iria levar pelo menos uns 3 ou 4 dias. Se informe la q o preco deles é bem bom, tb comprei 2 noites em Ushuaia e mais 3 noites em Calafate com transfers e 3 tour por 370 pesos, devo ter pago só uns 40 pesos a mais que se contratasse tudo sozinho, mas foi melhor, nao tinha tempo pra ficar procurando.

Falow

Eloir.

• Membros
Postado

Voltei dia 17 de fevereiro de uma viagem de quase 40 dias pela Argentina. Foi muito bom! Fui a Buenos Aires e Mendoza e depois subi para o norte. Passei por Tucumán, Tafí del Valle, ruínas de Quilmes, Amaicha del Valle, Cafayate, Salta, Jujuy, Salinas Grandes, Purmamarca, Tilcara, Uquía e Humahuaca. Na volta ainda passei pelas cataratas do Iguaçu, mas do lado brasileiro. O norte argentino é simplesmente maravilhoso, vi lugares de tirar o fôlego. Fica a dica para quem pensa em viajar à Argentina. Coloquei na internet algumas das minhas fotos: http://utopia.com.br/erica/eriqueta/especiais/argentina2005/. São só 32, das mais de 500 que tirei, mas tentei escolher as mais representativas de cada lugar. É isso! Quem quiser mais dicas dessa região, é só me escrever!

• Membros de Honra
Postado

VALEU ERIQUETA! e fica om agente aqui no forum, suas informações sobre o norte Argentino sõa muito úteis!

que legal conheceu então a puna jujeña! é muito arro viajantes por lá, ainda mais brasileiros né...por sinal minha irmã passou por lá em janeiro. Já fui algumas vezes tb, inclusive de bike, fui de la quiaca a jujuy, foi bem bacana.

e a Quebrada, espetacular né!? como eu gosto daquelas cidades...MUITO LINDO MESMO! acabo de ver o seu site! está muito legal mesmo! parabéns.

BEIER!

QUE FOTOS CARA! que grande viagem e em familia! teu filho JAMAIS vai esquecer, o garoto deve ter vibrado!!!!!!! muito bonitas as fotos, parabéns!!!!!!!!!!

• Membros
Postado

É...o que um mochileiro não faz qnd quer viajar...até mesmo ler 76 páginas de um mesmo tópico. Foi o que eu fiz...anotei muita coisa que eu tenho certeza que vai me ajudar...vou com 4 amigas curtir a argentina e chile e a primeira coisa que eu vou fazer é experimentar o quilmes...hihi!

Eu queria uma ajuda de vocês sobre um hostel bom em córdoba, lugares baratos onde eu possa comer rodizio ou qualquer restaurante bom que eu possa almoçar em buenos aires, cordoba e mendoza! Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...