Membros grazzia Postado Fevereiro 23, 2005 Membros Postado Fevereiro 23, 2005 Oi ! A passagem se eu me lembro bem é 112 pesos argentinos, pela Andesmar em Coche Cama. To aqui em Salta, depois de fazer: Montevideo, Colonia, BsAs, Mendoza, Santiago, Calama, San Pedro, Calama de novo, Salta e amanha indo pra Posadas ! Fiquei no Campo Base 2 e é mto legal, o asado é bom. Gostei do lugar. Os tours organizados sao baratos e mto legais mesmo !! Vale a pena.
Membros eloir Postado Fevereiro 23, 2005 Membros Postado Fevereiro 23, 2005 Olá Serneiva, fiz este mesmo trecho semana passada e terminei ontem (BsAs - USH - Calafate - BsAs) pelas aerolineas e paguei +- 830 pesos (no cartao), isto consegui na agencia do Milhouse msm. Este preco esta muito bom, considerando q nao tinha tempo, e pra chegar em Ushuaia iria levar pelo menos uns 3 ou 4 dias. Se informe la q o preco deles é bem bom, tb comprei 2 noites em Ushuaia e mais 3 noites em Calafate com transfers e 3 tour por 370 pesos, devo ter pago só uns 40 pesos a mais que se contratasse tudo sozinho, mas foi melhor, nao tinha tempo pra ficar procurando. Falow Eloir.
Membros viajanteloco Postado Fevereiro 24, 2005 Membros Postado Fevereiro 24, 2005 Pessoal Quem quiser procurar preço de passagens/pacotes na Argentina, vale a pena conferir os sites: www.despegar.com.ar www.rumbo.com.ar UA
Membros paulista viajante Postado Fevereiro 24, 2005 Membros Postado Fevereiro 24, 2005 serneiva tenta www.sw.com.ar o site da sowthern winds eles vendem (ou vendiam por pe{cos muito convidativos9 para quem compra pela internet fiz buenos aires riogallegos so ida por 288 comprrando aqui no Brasil paulista viajante
Membros de Honra trotatorres Postado Fevereiro 24, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2005 souther winds!!!!!!! mesmo preço que para nacionais e nós "gringos", viajei como eles agora no começo do ano...
Membros de Honra nelsons Postado Fevereiro 25, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2005 Grazzia, Depois vc posta umas dicas de Posadas? Vou passar por lá em maio... Abraços
Membros eriqueta Postado Fevereiro 26, 2005 Membros Postado Fevereiro 26, 2005 Voltei dia 17 de fevereiro de uma viagem de quase 40 dias pela Argentina. Foi muito bom! Fui a Buenos Aires e Mendoza e depois subi para o norte. Passei por Tucumán, Tafí del Valle, ruínas de Quilmes, Amaicha del Valle, Cafayate, Salta, Jujuy, Salinas Grandes, Purmamarca, Tilcara, Uquía e Humahuaca. Na volta ainda passei pelas cataratas do Iguaçu, mas do lado brasileiro. O norte argentino é simplesmente maravilhoso, vi lugares de tirar o fôlego. Fica a dica para quem pensa em viajar à Argentina. Coloquei na internet algumas das minhas fotos: http://utopia.com.br/erica/eriqueta/especiais/argentina2005/. São só 32, das mais de 500 que tirei, mas tentei escolher as mais representativas de cada lugar. É isso! Quem quiser mais dicas dessa região, é só me escrever!
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 27, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 Amigos mochileiros, No endereço abaixo estão postadas algumas fotos da nossa viagem pelo Uruguai, Argentina e Chile realizada agora em janeiro: http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/eniobeier/album Abraços à todos Beier
Membros de Honra trotatorres Postado Fevereiro 27, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2005 VALEU ERIQUETA! e fica om agente aqui no forum, suas informações sobre o norte Argentino sõa muito úteis! que legal conheceu então a puna jujeña! é muito arro viajantes por lá, ainda mais brasileiros né...por sinal minha irmã passou por lá em janeiro. Já fui algumas vezes tb, inclusive de bike, fui de la quiaca a jujuy, foi bem bacana. e a Quebrada, espetacular né!? como eu gosto daquelas cidades...MUITO LINDO MESMO! acabo de ver o seu site! está muito legal mesmo! parabéns. BEIER! QUE FOTOS CARA! que grande viagem e em familia! teu filho JAMAIS vai esquecer, o garoto deve ter vibrado!!!!!!! muito bonitas as fotos, parabéns!!!!!!!!!!
Membros gabycotrim Postado Fevereiro 28, 2005 Membros Postado Fevereiro 28, 2005 É...o que um mochileiro não faz qnd quer viajar...até mesmo ler 76 páginas de um mesmo tópico. Foi o que eu fiz...anotei muita coisa que eu tenho certeza que vai me ajudar...vou com 4 amigas curtir a argentina e chile e a primeira coisa que eu vou fazer é experimentar o quilmes...hihi! Eu queria uma ajuda de vocês sobre um hostel bom em córdoba, lugares baratos onde eu possa comer rodizio ou qualquer restaurante bom que eu possa almoçar em buenos aires, cordoba e mendoza! Valeu!
Posts Recomendados