Membros pernambuquinho Postado Fevereiro 15, 2005 Membros Postado Fevereiro 15, 2005 Ei abouzada, vá visitar La plata , capital da provincia de Buenos Aires; fica a 50 km, vc pega um onibus no centro e chega lá. Vale muito a pena visitar o museu de história natural de La Plata, um dos melhores do mundo e a catedral da cidade, em estilo neogótico. Se quiser, pode ir de trem também . Quando eu fui pra lá, fui de trem, mas faz um calor danado, é sujo , vendedores ambulantes o tempo todo, depois entrou um pessoal meio mal-encarado. Eu te aconselho ir de ônibus, porque é muito mais confortável. Tá aí um bom passeio de um dia nos arredores de Buenos Aires.
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 15, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2005 Abouzada vc pode também fazer uma visita a Colonia de Sacramento, no Uruguai. É só pegar o Buquebus pela manhã (cerca de 1 hora a travessia) visitar a cidade de Colonia, que pode ser feita a pé, e retornar no Buque do inicio da noite. Beier
Membros de Honra nelsons Postado Fevereiro 15, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2005 Abouzada, Acho mais interessante você dar um passada em Foz do Iguaçu, se você ainda não conhece as Cataratas. Sai até mais barato, veja por que: Rio-Buenos Aires pela Pluma: 250,00 Rio-Foz do Iguaçu pela Pluma: 148,00 Foz do Iguaçu-Buenos Aires: 70,00 Juntando os dois trechos você faz Rio-Foz-BsAs por 218,00. A diferença é o ingresso para as Cataratas e hospedagem em Foz, mas se vc ainda não conhece vale muito a pena. Abraços
Membros abouzada Postado Fevereiro 15, 2005 Membros Postado Fevereiro 15, 2005 Valeu, pessoal! pernambuquinho, sua sugestão foi ótima. nelsons, pelo que eu já li aqui no fórum, compensa pagar um pouco mais caro pra ir de crucero, em vez de pluma. E minha idéia atual é fazer isso mesmo que você sugere, acho que vale a pena. beier, este aí é um passeio que eu quero mesmo fazer, apesar de achar muito cara a passagem do buque pra ir e voltar no mesmo dia. Continuo a procura de um local mais barato pra hospedagem. E vou aguardar pra ver se alguém me dá informaçoes sobre córdoba. Angélica
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 16, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2005 ABOUZADA PASSEIO DE UM DIA , É LEGAL PEGAR O TREM DA COSTA ATÉ TIGRE. PARANDO NAS ESTAÇÕES PELO CAMINHO! UMA CIDADE PERTO É ROSÁRIO (300KM), NÃO CONHEÇO, MAS PELO QUE LI, PARECE BEM INTERESSANTE. DA PRÓXIMA VEZ QUE FOR PRA LÁ, IREI A ROSÁRIO TB. ADRIANO
Membros rulyman Postado Fevereiro 16, 2005 Membros Postado Fevereiro 16, 2005 Oi o tempo esta legal agora en Fevereiro, esta de medio uns 28º 29ºc,na noite uns 25, já tivemos en Janerio uma Ola de calor, o temperatura estava quente demais e com muita humedade, mas agora esta legal, vc vai estar como en brasil. Qualquer duvida eu posso contestar, sou portenho da cuna jajaja
Membros de Honra nelsons Postado Fevereiro 16, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2005 Rulyman, Você conhece o bairro de La Tablada em Buenos Aires? Tenho amigos no lugar, e estou pensando em ficar hospedado lá. É seguro? muito longe do centro? Abraços
Membros ttatta Postado Fevereiro 17, 2005 Membros Postado Fevereiro 17, 2005 Alguem ta pensando em ir pra BsAs em julho??? To querendo ir e queria montar um grupo..se alguém tiver afim..dá um toque!
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 17, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2005 procuro algue para dividir o combustivel até colonia e buenos aires por Uruguaiana nas férias de julho e na volta passar por cabo polonio chuy etc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 17, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2005 OI IOLE E JÚNIOR! JÁ VOLTARAM? COMO FOI A VIAGEM? O PESSOAL ESTAVA PERGUNTADO POR VCS... AGUARDAMOS PELO RELATO ABRAÇO! ADRIANO
Posts Recomendados