Membros Osvaldo-RJ Postado Fevereiro 11, 2005 Membros Postado Fevereiro 11, 2005 IEL, Eu percorri este trecho no final do outono do ano passado, já com bastante neve. A estrada é toda asfaltada, de boa qualidade e com belos visuais. Fica aberta ao trânsito o ano todo, mas durante o inverno pode fechar esporadicamente por alguns dias, após alguma nevasca mais forte, reabrindo logo depois com o auxílio de tratores, que retiram a neve da pista. Vale à pena reservar algum tempo para fazer calmamente esta viagem, que na verdade é um agradável passeio. As fotos de n° 18 a 29 do meu álbum foram tiradas naquela estrada. Saudações, Osvaldo http://fotos.terra.com.br/album.cgi/630407
Membros ggasparetto Postado Fevereiro 11, 2005 Membros Postado Fevereiro 11, 2005 fala,galera!! gostaria de ajuda se possivel,estive em B.A. com minha esposa carnaval passado e lembramos que foi muito legal,porem eu não conhecia o mochileiros gostaria de saber na opinão de vcs experts o que é imperdivel em B.A.? pois estamos pensando em ir agora no meio do ano mais se tivessemod dicas quentes ou seja lugares o qual não fomos. aguardo respostas,abraços. gasparetto.
Membros iel Postado Fevereiro 12, 2005 Membros Postado Fevereiro 12, 2005 Obrigado galera, muito bom. Dicas realmente importantes.
Membros eloir Postado Fevereiro 12, 2005 Membros Postado Fevereiro 12, 2005 Blz pessoal, estou em BsAs, no MilHouse Hostel, vou ficar até o meio da semana aqui, depois vou a Puerto Madryn, se tive alguem por aqui dá um toque que podemos tomar uma Guilmes juntos... Falow Eloir.
Membros paulista viajante Postado Fevereiro 13, 2005 Membros Postado Fevereiro 13, 2005 o toque que eu dou, se vc soubre que vai ter uma festa com o ¨ Cgocolate¨ um venezuelano que faz ums festas a base de 10 pesos, vc bebendo todos os drinks que ele prepara, pode ir que sempre junta muita gente e o cara é gente boa. Outra dica: entre o mil house eu ficaria no portal del Sur, paguei 24 pesos num quarto com ar, sem banheiro , ams comcafe da manha, o ediificio è antigo, tem 4 andares, elevador, uma turma da recepcao muito gente boa, e vc consegue conhecer muita gente. Eles promovem uma visita guiada as quartas feiras de gra´ca e essas festas do ¨Chocolate ¨uma vz por semana. Fica na calle Hipolito Hirigoyen, 955, paralela com a Av de mayo. paulista viajante
Membros pernambuquinho Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Postado Fevereiro 14, 2005 É Paulista , eu fiquei no Portal del Sur e é muito bacana mesmo o local. O grande chocolate. O cara é muito engraçado; gente fina. Tem umas festas sempre às quartas- feiras. Participei de uma. É muito bom pra conhecer outras pessoas.
Membros de Honra nelsons Postado Fevereiro 14, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2005 Pessoal, Estou indo para Buenos Aires em maio. Alguém sabe se já está muito frio nessa época? E a temperatura média? Valeu!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Fevereiro 15, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2005 Nelsons, O tempo anda bem imprevisível... Em maio as frentes frias já começam a chegar, mas o tempo pode ficar quente (sim, eles também tem "veranico") como pode esfriar chegando a 5ºC... eu levaria roupas de manga longa e casaco. Umas camisetas enroladas para garantir... Abração, Mike
Membros pernambuquinho Postado Fevereiro 15, 2005 Membros Postado Fevereiro 15, 2005 Ei cara, o tempo tá mesmo imprevisível. Quando eu fui pra lá em janeiro, tava fazendo mais calor em Buenos Aires do que no Rio de Janeiro. Peguei 40 graus.
Membros abouzada Postado Fevereiro 15, 2005 Membros Postado Fevereiro 15, 2005 Também pretendo estar em Buenos Aires em maio (vou no final de abril) e agora fiquei preocupada com o frio. Espero ter sorte e pegar um "veranico". Agora, algumas dúvidas, espero que alguém possa me ajudar: - vou com meu marido e estou procurando hospedagem para casal. Os hostels que já me responderam estão cobrando entre 65 e 70 pesos por noite. Alguém indica algum local mais barato? Já li algumas pessoas falando bem ho hotel Uruguay. Alguém tem o contato deles (email, de preferência)? - Quanto tempo de BA até Córdoba? Vale a pena ir até lá (já que terei que voltar para BA depois)? Há cidades no caminho onde vale uma parada? - Que cidades próximas de BA vale a pena visitar? Que passeios nos arredores? Coisas que dê para fazer em um dia. Tenho ainda muitas dúvidas, aos poucos vou perguntando. Tô tentando montar um roteiro de viagem (sou do Rio e ainda não decidi se vou direto para BA ou passo por Foz do Iguaçu e Montevideo) e lendo todas as mensagens do fórum (está ajudando muito!). Um abraço, Angélica
Posts Recomendados