Membros de Honra serneiva Postado Fevereiro 8, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2005 Paulista Abra um topico sobre a sua viagem, pois assim fica mais facil de acompanhar-mos as suas peripecias em terras Portenhas e Chilenas. Espero que ao ler esta, ja tenha arranjado mil coisas para fazer. Abracos Serjao
Membros drhtcl Postado Fevereiro 9, 2005 Membros Postado Fevereiro 9, 2005 Oi Pessoal, alguem que esteve recentement em BsAs sabe se eu encontro lugar facil para gravar CD? os micros dos albergues geralmente tem gravador? Fabiano
Membros de Honra Mike Weiss Postado Fevereiro 9, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2005 Fabiano, Locutório e internet é o que vc mais fácil encontra em BsAs... tem em todo canto. Nos hostels onde passei não havia gravador, porta usb frontais também são raras. Há uma lan excelente bem perto do Tortoni (quase em frente) na Av. de Mayo... passava lá todo dia p/ descarregar a minha câmera, a velocidade é muito boa e eles gravam cd para vc por P$ 6 se não me engano. Abração, Mike Weiss
Membros paulista viajante Postado Fevereiro 10, 2005 Membros Postado Fevereiro 10, 2005 hehehehe eu concordo com o mike, porque eu estou teclando dele neste momento, aqui se grava cd a 6 pesos incluindo o cd. Buenos Aires continua amesma coisa, amanha voua rio gallegos e na sexta estarei em Punta Arenas, domingo comeco o circuito W en Torres del paine. Ser{a que algu{em dos mochileiros estara por la nesta data para fazer o circuitoi tb mande mensagens paulista viajante
Membros drhtcl Postado Fevereiro 10, 2005 Membros Postado Fevereiro 10, 2005 Obrigado Mike and Paulista, aproveitando a boa vontade de todos, alguem tem ideia se tem algum lugar com neve na regiao de Bariloche-San Martin no mes de Março? passeio em alta montanha, trekking no Lanín ou algo do genero? Obrigado, Fabiano
Membros iel Postado Fevereiro 10, 2005 Membros Postado Fevereiro 10, 2005 Oi galera Alguem por ai ja cruzou a cordilheira de carro sentido barriloche, Pto varas. Se tal me passe as dicas. Grato
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 10, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2005 Iel, Eu fiz o trecho entre Pto Varas, Osorno e Bariloche, agora em janeiro. A estrada é ótima e o visual melhor ainda. Beier
Membros julio-ctba Postado Fevereiro 10, 2005 Membros Postado Fevereiro 10, 2005 Olá pessoal, Cheguei a poucos dias de uma viagem fantástica para a Argentia e chile, gostaria muito de agradecer a colaboração de muitos aqui do site para montagem de meu roteiro....e me colocar a disposição de quem quiser alguma ajuda..... Estive em BsAs, fiquei no Hotel Uruguay, que é bem central localização excelente, o preço é bom e a recepção é muito atenciosa(dica oda Adriano Floripa), depois fui pra Mendoza onde fiquei num hostal muito bom....que nem é sitado no guia do viajante independente (não estou recordando do nome agora).... Quanto a Mendoza vale um alerta especial, a cidade é muito bonita, realmente impressionante tando verde em meio a um deserto, existem bastantes atividades na cidade,as gelaterias são ótimas.... pore´m muito cuidado na rodoviária de lá.....eu e minha esposa demos um minuto de bobeira e tivemos um mochila de mão roubada.... tivemos alguns trantornos e prejuízos por causa disso ...além é lógico de perder quase um dia pra registrar queixa, conseguir falar com a TAM para solicitar outras passagens aéreas de nosso retorno para o Brasil....enfim, nada muito grave que tirasse o brilho da viagem....mas muito cuidado lá os carinhas são ligeiros......
Membros Siufi Postado Fevereiro 10, 2005 Membros Postado Fevereiro 10, 2005 legal a dica Julio.. estou querendo ir pra la meio do ano.. Lamentei passar diretao por mendoza mesmo.. quero conhecer mais as viniculas
Membros Marcio_CWB Postado Fevereiro 11, 2005 Membros Postado Fevereiro 11, 2005 Olá pessoal, cheguei de BsAs quarta-feira tendo aproveitado o feriado de carnaval como nunca. Quero agrdeçer as dicas que foram muito valiosas e aproveitar para passar algumas que podem ser úteis para quem estiver por lá. O câmbio nas lojas é padrão: R$ 1,00 X A$ 1,00 e US$1,00 X A$ 3,00. Portanto levar dólares é um bom negócio (compra-se aqui por +- R$ 2,90 e vende-se lá por A$ 3,00). Praticamento todos os estabelecimentos aceitam dólar e a esse câmbio. Quem não quiser pode sacar pesos diretamente em qualquer caixa-automático da rede Cirrus/Maestro (quase todas são) se o seu cartão do banco também for. As roupas Polar Fleece na Montagne estão realmetne imbatíveis com peças bem legais a partir de A$(ou R$) 42,00. Uma dica é na loja da Calle Florida falar com a Gigi, uma carioca muito simpática, bem humorada e atenciosa. Demais marcas em outras lojas em geral se aproximaram muito dos preços do Brasil. Botas, Anoraks (que praticamente não achei por lá), etc. estão mais baratos por aqui. As botas Merrel estavam A$ 450,00. Bastões de caminhada da Columbia (muito legais com amortecimento e tal) estavam A$ 148,00... cada. Máquinas digitais, embora muito mais baratas que nas nossas lojas, estavam quase o mesmo preço que no MercadoLivre. Ficam dicas da região dos Outlets (Av. Cordoba entre os números 4800 e 5500) e o imenso Shopping Unicenter (com transporte e almoço gratuito) que tem pelo menos três lojas bem completas de equipamentos Outdoor. Mais uma vez obrigado a todos.
Posts Recomendados