Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Já estou acostumado a viajar com Fokker da Tam ( o voo q sai as 23:00 de CWB tb é), tenho "sorte" de sempre viajar com um, o negócio é velho msm, mais um pouco ele ia batendo as asas..., mas não dá nada..., não deixa de ser parte da aventura...

Plux, quando vc vai ?

Falow

Eloir.

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Boa viajem para os que partem, os que ficam aguardam novidades...

Para quem foz passar por Puerto iguacu, de uma olhada nos preços dos couros pra mim....

• Membros
Postado

bem galera fnalmente chegou o dia de minha viagem,hoje 06/02 estarei embarcando para Buenos aires, ficarei por lá no albergue Portal do Sul, de06 a 10 de fevereiro,d epois vou a torres del paine, farei o circuiro W, e subirei ate Chiloé, llanquihue, Pucon e Santiago.

caso algum mochileiro esteja por Buenso aires nestes dia, mande um email para amauri_a@uol.com.br, e vamos irar essa cidade.

abraços

manterei contato contando das experiências.

paulist viajante

• Membros de Honra
Postado

Ola Paulista

Uma otima trip para vc, que tudo ocorra melhor do que espera.

Durante a viagem fique de olho em um fusca, pode ser a Iole e o Junior que estao perdidos por estas plagas.

Um abraco

Serjao

• Membros
Postado

É isso aí, cambada... Já estou em terras portenhas. Cheguei ontem 'a noite no Buquebus e o pessoal do Garden House havia simplesmente nao recebido minha reserva... isso depois de haverem me mandado um e-mail confirmando... coisas da vida. O sujeito de lá, entretanto, conseguiu lugar para mim em outro hostel, o Pangea, na avenida Entre Rios... bem legal... nem sai hoje, passamos o dia fazendo zona no hostel mesmo. Amanha é que vou tomar pé da cidade, depois que conseguir comprar um carregador para minha camera, que queimei no Uruguai. Vamos nessa!

Corsario.

• Membros de Honra
Postado

Dr. Corsario,

"zona no hostel" hummm... rs Aproveite aí, cara!

Dr. Paulista,

Excelente teu roteiro, Amauri... queria estar por aí curtindo também.

Aguardamos as novidades!

Mike Weiss

• Membros
Postado

ola pòvo do mochileiros , estou a qui em buenos aires, no hotsel Portal del Sur.

Muito bonito e Interessante eum povo simaptico.

Quarto sem banheiro com 04 camas, e cafe da manha, estou pagando 24 pesos.

Fica na rua Hypolito Yrigoyen 855. site www.portaldelsurba.com.ar

Alguèm dos mochileiros esta por aqui, se estiver perto da avenida e mayo, corrientes, 9 de julho e for fixara ate dia 10, mande um email

para amauri_a@uol.com.br, quem sabe podemos nose enscontrar, jà que estou sozinhoe abandonado e nao tenho nada para faze, pois estou aguyardando dia 10 para tomar aviao e ir para Rio gallegos.

alguma duvida ou pergunta manem mensagem.

paulista viajante

• Membros
Postado

Olà galera da estrada! Que pena que sò agora vi que tem tanta gente dos mochileiros aqui em Buenos Aires. Estou em terras argentinas há 1 semana, vim com mais 4 amigos depois do Fórum Social Mundial. Estamos hospedados na república de uns caras que conhecemos no ônibus. Amanha cedo partimos pro Uruguai de buquebus, o plano inicial é Colonia, Montevideo e Punta del Este. Se alguèm tiver mais dicas, aceito.

Além dos lugares que todo mundo ja falou (9 de julio, san telmo, puerto madero, plaza de mayo, etc..), um passeio muito legal é o Tren de la Costa. Por 4 pesos vc vai até o delta do tigre, parando em várias estacoes maneiras (as melhores sao San Isidro e Tigre) e vc pode subir e descer do trem quando quiser. Vá de metrö ate a estacao olivos, e de la pegue o tren de la costa até Tigre. Na volta vc pode pegar o trem normal que custa 0,95.

Bom, quem estiver aqui em Buenos Aires, aproveite, a cidade é linda! Uma pena que ñ consegui entrar no Teatro Colon, deixei pra ir hoje e as visitas estao suspensas, fiquem atentos.

Tenham uma boa viagem! Saudacoes latinoamericanas!

• Membros de Honra
Postado

Paulista,

Nada p/ fazer em BsAs??? Puts... vá p/ Colonia/Mvd, Mar del Plata, invente alguma coisa!

Em janeiro tbém fiquei no Portal (ninguém tinha recomendado até aquele momento) e fui surpreendido... fora o café da manhã que atrasa um pouco, o hostel é organizado e limpo. Paguei P$ 18,90 em quarto com 4 camas e ar, chore desconto e diga q alguém pagou só isso...

Abração,

Mike Weiss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...