Membros paulista viajante Postado Fevereiro 3, 2005 Membros Postado Fevereiro 3, 2005 vamos lá ELgomes, aqui é o abandonado paulista viajante que estará viajando par buenos Aired neste domingo, 06/02, eu ja passei email e me informei coma Lade eles me responderam que comprando a passagem com 15 dias no minimo de antecedencia exisrte desconto de 20%. vc compra pela,internet ou na argentina, nesse caso ate vale a pena ligar para o escritorio e fazer reserva. para todos que viajam, hoje novamente comprei peso chileno a base de 1real=o.oo44= 227 pesos, o que dá 658 pesps por 1 dolar. votação hje em santiago 1 dolar=580 pesos. Ontem comprei dolar no aeroporto d congonhas e paguei 1 peso=0.95 reais paulista viajante
Membros Zerohum Postado Fevereiro 3, 2005 Membros Postado Fevereiro 3, 2005 El Gomes, não viajei pela Lade quando fui para El Calafate desde BSAS, mas comprei minha passagem com Alberto de www.oviajes.com.ar O escritório fica em: Oviajes - Casa Central Uruguay 385 - 6º "601" Telefax: (+ 54-011) 4375-5099 / 4371-6137 E-mail: info@oviajes.com.ar E se não me engano, paguei menos que 203 pesos...
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2005 elgome Quando estive em Bariloche, agora em janeiro, tentei comprar passagens para El Calafate pela LADE mas estava tudo lotado. Me disseram que para conseguir passagem deve-se comprar com muita antecendência pois em função de seus preços serem muito mais barato a procura é muito grande. Na Aerolineas também estava lotado, só consegui com Southern Winds ao preço de A$ 1.000,00 ida e volta.
Membros rulyman Postado Fevereiro 4, 2005 Membros Postado Fevereiro 4, 2005 HERMANOS, BRASILEROS: EU MORO EM BUENOS AIRES, LES RECOMENDO TROCAR SUES R$ EM BUENOS AIRES, AGORA ESTA O TROCO R$1 A$ 1,05, +o -, QUASE SEMPRE O MELHOR TROCO DA, O UNICO BANCO DO BRASIL NA ARGENTINA, QUE FICA PERTO DA RUA PEDESTRE " FLORIDA", VC TAMBEM PODE VISITIR A WEB ONLINE AI TEM A COTICAO ON LINE DAS MONEDAS www.dolarhoy.com.ar, SIM ALGUEM PRECISA UMA DICA, ESTOU A SUA ADJUDA, HERNAN
Membros paulista viajante Postado Fevereiro 4, 2005 Membros Postado Fevereiro 4, 2005 vou dar a dica final www.actioncambio.om.br é só entrar e veras cotações, ams temq ue ver os endereço das loja e ligar o di todo para ver se tem pesos chilenos e argentinos paulista viajante
Membros paulista viajante Postado Fevereiro 4, 2005 Membros Postado Fevereiro 4, 2005 ah sim ja ia esquecendo, eu omprei Buenso Aires Rio gallegos pela outhern winds, faz uns 10 dis, paguei 289 pesos pel internet, e paguei no cartão paulista viajante
Membros plux Postado Fevereiro 4, 2005 Membros Postado Fevereiro 4, 2005 Olá Eloir Sim, vou sair de curitiba. o vôo mais em conta tinha esses horários ótimos: 23:00 na ida, e 7:00 na volta... fazer o que... Sobre o itaú já sabia dessa. Já fiz o cartão internacional. O banco do Brasil tem o mesmo esquema.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 4, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2005 SE PREPAREM... ESTE VOO DAS 7:00 É COM FOKKER 100 PAU VÉIO DA TAM CHEIO DE AEROMOÇAS PARAGUAIAS. É UM INFERNO, PARECE QUE VAI CAIR A QUALQUER MOMENTO! BOA SORTE! hE! HE! HE! ADRIANO
Membros Godinho Postado Fevereiro 4, 2005 Membros Postado Fevereiro 4, 2005 Estou nesse momento em Uruguaiana, fronteira com a Argentina. Venho de carona desde São Paulo e espero agora uma melhora na saúde para prosseguir... Gostaria de saber se alguém ja fez esse caminho e se eh possivel continuar de carona pela Argentina.... valeu,... Godinho
Membros plux Postado Fevereiro 4, 2005 Membros Postado Fevereiro 4, 2005 Puxa, valeu pela dica do avião... agora vou viajar muito mais tranquilo...
Posts Recomendados