Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Cara, depende.. são regioes interessantes e ocmpletamente diferentes.. qual é mais o teu estilo? depende do que te chama mais a atençao...

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Deteoliv,

Córdoba não conheci mas Mendoza com certeza vale. A cidade é muito bonita e ainda tem o visual dos Andes para melhorar tudo.

Beier

• Membros
Postado

Olá, vou viajar semana que vem, e estou nos últimos preparativos. Como muitos já falaram, esse site ajudou muito. obrigado a todos.

Muitos falaram que é bom trocar reais ou doláres no banco de la nacion, que existe no aeroporto ezeiza, em bs as. alguém sabe se ele funciona até tarde? Vou chegar por volta das 23:00...

Outra coisa: como estão as cotações lá na argentina para real e peso?

o que é uma troca boa e uma mais ou menos?

Alguém sabe se existe um lugar bom para cambiar dinheiro lá em el calafate?

• Membros
Postado

Alo mohileiros que estejam em são paulo, ou dar a dica pela última vez. Vejam casas de cãmbio que vndam pesos argentinos.

Eu comprei hoje, 02/02, com a cotação e 1PESO= 0.95R$, ou seja 1 real=1.05 pesos.

Não procurem o baco de la nacion argentina na av paulista eles estão cobrando R$ 1,10 por 1 peso9roubo).

Nâo vou dar nome da casa para não dizerem que estou ganhando comissão, ou qualquer coisa, ma se procurar na net, ach é a maior rede de casas de câmbio da cidade, o mais dificil é achar a casa que tenha os pesos, porque eles não duram muito, e eles te dão um O800, mas não se consegue falar.

ta dada a dica

paulista viajante

• Membros
Postado

ESTAREI SAINDO DE SP, DIA 06 PARA BUENOS AIRES, FICAREI POR LÁATÉ DIA 10, VOU A eL CALFATE DI 12 ESTAREI EM PUERTO NATALES, PARA INICIAR NO DIA 13 O CIRCUITO W, CASO ALGUEM DO FORUM ESTEJA NESSES LUGARES POR ESSES DIAS E QUISER MANDAR MENSGAGEM PARA MARCARMOS ALGUMA COISA ESTOU NO AGUARDO

paulita viajante

• Membros
Postado

Estou indo para B.Aires no dia 04.02, Bariloche de 05 à 09.02, Pucon de 10 à 12.02, P.Varas de 13 à 14.02, P.Montt dia 15.02, El Calafate de 17 à 19.02, El Chaltén de 20 à 22.02, P.Natales de 23 à 26.02, Ushuaia de 27.02 à 03.03 e B.Aires de 03.03 à 13.03.03

Quem estiver por lá e quiser manter contato, trocar informações, fazer programas juntos, ou quem estiver afim de informações no período, estou à disposição!

Li todos os tópicos referentes aos locais por onde irei passar e agradeço à todos que contribuiram com as informações de hospedagens e passeios.

Vou tentar colaborar com este tópico, em especial enviando informações sobre restaurantes, bares, pubs, boates, diversões e entretenimentos.

Forte abraço para todos!

Giani

• Membros
Postado

Estarei em BsAs dos dias 11/02 a 16/02 provavelmente. Se tiver alguém lá por estes dias avise que podemos tomar umas Guilmes... Vou ficar no Milhouse (se eles me confirmarem a reserva...)

Plux, tb vou chegar por volta das 23:00 (vc tb vai com a Tam desde CWB ?) Ano passado estive lá e tinha uma casa de cambio aberta à esta hora, mas não sei dizer se a cotação é boa.

Uma dica é fazer saque no banco Itau de BsAs, pra quem tem conta neste banco, a taxa é baixa (uns 10 reais +-), porém o banco utiliza a cotação oficial, que é bem menor que a cotação do paralelo, é só ter o cartão internacional do Itau.

Falow

Eloir.

• Membros
Postado

ola amigos , ve se alguem pode me dar esta informaçao.

vi no site da cia aerea LADE passagens de Buenos Aires para El Calafate por 276 pesos (direto). So que nao sei se eles vendem para quem nao mora na Argentina, ou seja, estes preços so valeriam para argentinos. Alguem de voces ja comprou esta passagem direto no aeroporto pela Lade ?

Vi tambem que o preço para reservar pelo Brasil quase triplica !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...