Membros Siufi Postado Janeiro 31, 2005 Membros Postado Janeiro 31, 2005 eu paguei de buenos aires para curitiba o valor de 180 reais, pela pluma, chegando aqui no dia 24 desse mes. Falei com minha familia no Brasil, do ushuaia e eles ligaram na rodoviaria e ja estava acabando as passagens com uma semana de antecedencia. Eles me compraram a passagem aqui no Brasil e eu tirei o ticket logo que cheguei em Buenos Aires. O que achei estranho é que no final sairam dois onibus de la, no mesmo dia e o onibus que eu voltei estava bem vaziozao. De Curitiba ele seguiria para o Rio de Janeiro, pelo mesmo preço, se nao me engano.
Membros Siufi Postado Janeiro 31, 2005 Membros Postado Janeiro 31, 2005 uma coisa que esqueci de dizer é que para entrar na Terra do Fogo, saindo de punta arenas, as balsas só passam com ventos de até 80km/h. No meu caso, cheguei la e os ventos estavam a 120km/h.. fiquei das 10 da manha até as 10 da noite, portanto 12 horas esperando passar o temporal de vento para poder atravessar... deu pra conhecer (muito bem por sinal) um museo que tem num farol por ali, ver o estreito de magalhaes (nos minimos detalhes), bater uns papos longos com os caras da balsa.. finalmente eles tinham TV... o duro era aguentar as novelas chilenas na TV.. aaaaaaaargggggggh mas o papo deles era bem animado.. e nada de passar o tal do vento.. depois que cheguei na terra do fogo, em ushuaia, corri comprar passagens de aviao para buenos aires.. olha que legal: caiu uma torre en rio gallegos ou comodoro rivaldavia, sei la,que deixou toda a ilha da terra do fogo sem comunicação nenhuma...nada de funcionar cartoes de credito, nem sistema de venda de passagens aereas, nem telefone, nem internet, nem nada.. isoladasso no fim do mundo! Até que isso me deu uma sensação bem legal de clausura, ainda mais pq resolvi visitar o presidio aquele dia.. muito 10! A situação só se regularizou 48 horas depois.. fiquei ate la na ansiedade de conseguir voos para buenos aires a tempo de conhecer tudo la e voltar para o Brasil... felizmente correu tudo bem..voei para a capital portenha anotando em diario as dezenas de historias malucas que foram acontecendo para ter o que contar depois!
Membros manoelaleao Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Postado Fevereiro 1, 2005 Olá!! Estou com uma dúvida... Fiz reserva para 3 noites em um albergue pela internet... já paguei o valor que eles pedem para assegurar minha reserva mas e se eu não ficar as 3 noite? Pago apenas pelos dias que fiquei??
Membros eloir Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Postado Fevereiro 1, 2005 Blz Siufi, tb sou de Ctba e estou indo pra Argentina na semana q vem, e gostaria de umas dicas, já q vc foi até Ushuaia. Vou direto pra BsAs (CWB-EZE-CWB) e de lá vou descer, a princípio até Puerto Madryn, peninsula de Valdez, eu queria ir até a Terra do Fogo, mas ainda não sei devido aos custos, quero fazer uma trip mais em conta. Vc pode dar algumas dicas e valores ?Vc acha q é possel ir até Ushuaia e voltar pra BsAs em 2 semanas (visto que já estive em BsAs ano passado e não preciso gastar muito tempo lá). Se alguém puder me ajudar, agradeço. FAlow Eloir.
Membros manoelaleao Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Postado Fevereiro 1, 2005 Olá!! Estou com uma dúvida... Fiz reserva para 3 noites em um albergue pela internet... já paguei o valor que eles pedem para assegurar minha reserva mas e se eu não ficar as 3 noite? Pago apenas pelos dias que fiquei?? Ahh... Alguem tem uma planilha financeira com previsão de gastos diários??? Viajo no sábado para Camboriu e na quarta dia 9 sigo para Uruguai/Argentina e Chile!! Qualquer desespero eu posto aqui no site!! heheheheheh
Membros de Honra trotatorres Postado Fevereiro 1, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2005 cara elia as regras no site onde vc fez a reserva, ou meso ligue para o albergue...acho que vc deve pagar algum tipo e multa
Membros Siufi Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Postado Fevereiro 1, 2005 eloir 2 semanas? cara, ushuaia não é uma cidade tão grande assim... programando tudo rapidinho em 2 dias voce ja conhece tudo... aí tem a opção de fazer uns paseios pela ilha tal como o parque nacional da terra do fogo e alguns lagos por la... o voo ushuaia a buenos aires pela aerolineas estava 310 pesos e pela lade estava 340. se vc vai estar em puerto madryn pode verificar em qual cidade proxima tem linha para la.. nao ~e assim tao caro. uma sugestao bem economica é ir de busao memso... pelo que me informei é quase a metade do preço da passagem aerea, mas aí deixe uns 2 dias pra viajar de onibus.
Membros deteoliv Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Postado Fevereiro 1, 2005 Olá , o meu problema e o mesmo de eloir, tempo e grana. Eu disponho de 15 dias em abril e gostaria de conhecer BsAs, e mais algumas cidades não muito distante, alguem me da uma dica de roteiro.( quanto tempo de onibus de curitiba ou do Rio a BsAs??[])á para descer (terra do fogo) com este tempo e com pouca grana , alguem tem ideia de preço de passagem saindo de BsAs, as distâncias são muito grande ?
Membros deteoliv Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Postado Fevereiro 1, 2005 Olá , o meu problema e o mesmo de eloir, tempo e grana. Eu disponho de 15 dias em abril e gostaria de conhecer BsAs, e mais algumas cidades não muito distante, alguem me da uma dica de roteiro.( quanto tempo de onibus de curitiba ou do Rio a BsAs??[])á para descer (terra do fogo) com este tempo e com pouca grana , alguem tem ideia de preço de passagem saindo de BsAs, as distâncias são muito grande ?
Membros deteoliv Postado Fevereiro 1, 2005 Membros Postado Fevereiro 1, 2005 Olá , vale a pena ir a Mendoza e a cordoba, já que não vou dispor de muito tempo ou dinheiro, ou e melhor ir para o sul????
Posts Recomendados