Membros Marcio_CWB Postado Janeiro 28, 2005 Membros Postado Janeiro 28, 2005 Muito obrigado Thiago, com certeza vou dar uma passadinha para checar as oportunidades. Valeu mesmo!
Membros borboletamá Postado Janeiro 28, 2005 Membros Postado Janeiro 28, 2005 tatta, tbm fiu sozinha e foi óoootemo! Me diverti muito, conheci pessoas, fui onde quis na hora que quis... BsAs é senssacional, segura e tem um povo liiindo! (¡Solo tienes que hablar un poco de castellano y todo se quedara muy bien!) Quando eles percebem uma boa vontade sua de se comunicar ficam felizes da vida, mesmo que seja apenas um singelo "muchas gracias" e algun "pontunhol" inevitável, como o meu! *rs* [] [] ¡Suerte chica! Marina. quote:Originally posted by ttatta Nossa...não guento mais ler...dessas 69 paginas, acho q li 50..to até zonza..rs..! Pretendo ir pra lá no mês de julho, vou aproveitar as dicas de vcs! Essa é a 1° viagem "sozinha" pra fora do país..seja o que Deus quiser! id="quote">id="quote">
Membros ttatta Postado Janeiro 29, 2005 Membros Postado Janeiro 29, 2005 Olá Pessoal!! Puxa fico feliz pelo incentivo de todos! Queria ficar lá por uns 10 dias, quanto vcs acham que eu vou gastar?! +ou- só pra eu ter uma noção? Bjos Pessoal...!
Membros borboletamá Postado Janeiro 29, 2005 Membros Postado Janeiro 29, 2005 tatta, eu gastava uma média de 40 pesos por dia com comida, hospedagem, transporte, passeios, internet. Claro que andei muuuito a pé e economizei no rango, mas sem passar fome. Mas a maioria das atrações é de graça, ou muito barata. Ônibus (colectivos), estão em média Ar$0,80 e o metrô (subte) tá Ar$ 0,70! ¡Abrazos! Marina.
Membros de Honra trotatorres Postado Janeiro 29, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2005 EQUIPAMENTOS DE MONTANHA ARGENTNOS: MUITOS E MUITOS, muitas marcas argentinas....eXCELENTES! AS TOPS: para roupas, anoracks, tudo que for muito tecnico: ANSILTA, preços caros devido á altissima qulidade, nivel de north face e coisas do tipo BARRACAS: outside, boas barracas e roupas boas, melhores que qualquer brasileira nacional, embora não tão boa ocmo ansilta por exemplo makalu - bons sacos de dormir MONTAGNE - só compre polares, o resto é uma bosta, mochilas FUJA! CIMMA - compre polares somente, os anoraks são até bons, só que não tem as costuras seladas... se lembrar de mais eu posto aqui, o que dou certeza é que são melhores e mais baratos que aqui... por exemplo a montagne nesse verão comprei um jaleco e gostei muito, mas vi muita gente reclamando de mochilas, que são bem fraquinhas...as barracas são para camping somente.
Membros ditogni Postado Janeiro 29, 2005 Membros Postado Janeiro 29, 2005 URGENTE ... ESTOU EM BUENOS AIRES E PRECISO IR EMBORA NA SEXTA (04), PORÉM NAO TEM PASSAGEM MAIS PELA CRUCERO. eNTAO ESTOU PENSANDO EM IR DE PLUMA ATÉ FOZ E DEPOIS PEGAR UM OUTRO ONIBUS ATÉ CAMPINAS. OU IR DE CRUCERO ATÉ PUERTO IGUAZU E PASSAR PARA FOZ E PEGAR ONIBUS ATE CAMPINAS ... PORÉM TENHO ALGUMAS DUVIDAS. O MEU ONIBUS SAI DE FOZ AS 14:30 E O DA PLUMA IRA CHEGAR AS 14:00 SERÁ QUE DÁ PRA CONFIAR? A PASSAGEM DE PUERTO PRA FOZ É RAPIDA OU DEMORADA. EM 2 HORAS DÁ PRA IR DA RODOVIARIA DE PUERTO PRA DE FOZ? POR FAVOR ME AJUDEM DITOGNI
Membros ttatta Postado Janeiro 30, 2005 Membros Postado Janeiro 30, 2005 Oi borboletamá!! Valeu pela dica..assim já da pra ter uma noção! To toda confusa ainda..nem sei por onde começar a planejar..rs.!! Bjos quote:Originally posted by borboletamá tatta, eu gastava uma média de 40 pesos por dia com comida, hospedagem, transporte, passeios, internet. Claro que andei muuuito a pé e economizei no rango, mas sem passar fome. Mas a maioria das atrações é de graça, ou muito barata. Ônibus (colectivos), estão em média Ar$0,80 e o metrô (subte) tá Ar$ 0,70! ¡Abrazos! Marina. id="quote">id="quote">
Membros borboletamá Postado Janeiro 30, 2005 Membros Postado Janeiro 30, 2005 De nada ttatta! Ah esqueci de dizer, eu não fiquei em hostel, fiquei em um hotel mesmo, para ter mais privacidade. Custava 22 pesos com banheiro compartilhado. Mas ficando em hostel dá conhecer uma galera, é legal tbm! Bjos e super boa sorte! Marina.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 31, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2005 Ditogni, Acho q é possível, mas como é uma viagem longa não dá p/ garantir que não vá atrasar... Usando da empatia, acho que eu iria de Pluma até Foz (Dramin na guela p/ dormir bem) e ainda economizando uns trocos, pois a Crucero é mais cara nesse trecho, não? Conte as novidades de BsAs, tudo aberto? Se puder beber umas Quilmes por mim, eu agradeço... Abraço, Mike Weiss
Membros deteoliv Postado Janeiro 31, 2005 Membros Postado Janeiro 31, 2005 Olá é a primeira vez q eu escrevo e gostaria de uma informação, eu sou do Rio e quero ir a argentina em abril , gostaria que alguem me falasse se vale ir de onibus, se e muito distante o preço ou se eu posso achar uma passagem de avião mais barata. Obrigada
Posts Recomendados