Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 24, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2005 Corsário, Acredito que a melhor maneira de pegar o Buquebus seja aproveitar o valor promocional para turistas do Eladia Isabel (P$ 55,00 até Mvd). Mais barato que isso só pela Cacciola (uns P$ 10,00 a menos) mas como o próprio pessoal aqui do forum me alertou, eles tem um catamarã, sem ar condicionado (janelas obrigatoriamente ficam fechadas). Te digo que levei alguns sustos com instabilidade e choques (não sei se contra bancos de areia/destroços) no Eladia Isabel, que é relativamente grande... agora, imagino a aventura que deve ser cruzar o riozão num catamarã pequeno como o da Cacciola! rs Manoela, Acabei dividindo o quarto com o Topine, e minha opinião não é diferente. Gostei muito do hostel porque: -eles fazem reserva por e-mail (sem custo) -vc está no centro de BsAs, sentindo a cidade... -perto do subte -é limpo -o quarto é dividido com só 4 pessoas, tem ar condicionado -silencioso (dizem que é difícil dormir tranquilo no Milhouse) -tem uma sacada com uma vista legal, indispensável no verão -funcionários solícitos -toalhas e roupa de cama incluídas E outra: paguei P$ 18,90 por quarto com ar. A Mara da recepção (muito doida, espanhol rápido) disse que esse preço seria somente para a primeira diária, pois qdo efetuei a reserva já tinham configurado esse preço no sistema... acabou que qdo fiz o checkout as outras diárias foram faturadas nesse preço também. (preço normal é de P$21,6) e olha que eu não tenho nenhuma carteirinha nem tive nenhum tipo de "relação afetiva" com o pessoal do hostel... eheh mais: vc faz o checkout até 11 da manhã, deixa a mochila trancada no porão e pode continuar usando as dependências do hostel (que não o quarto) como internet e até banho pelo resto do dia, sem maiores encheções. Abração, Mike Weiss
Membros A.C Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 Olá a todos gostaria de registrar aqui minha participação com algumas dicas para quem quer viajar pela argentina, acabo de retornar de uma viagem de carro que fiz de Curitiba a Buenos Aires
Membros Corsario. Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 Hey... Acredito ter fechado hoje o roteiro da minha viagem Porto Alegre > Santana do Livramento/Rivera > Montevideo > Buenos Aires > Colonia del Sacramento > Montevideo > Santana do Livramento/Rivera > Porto Alegre, com datas, gastos fixos (passagens e alojamento) e tempos de deslocamento. Se puder ajudar alguém, disponibilizei o arquivo na internet em www.rogermonteiro.com.br/plano.gif O arquivo é meio grande, e sugiro que se faça o download para olhar no visualizador de imagens, em vez de no browser. Corsario.
Membros Flavio de Paula Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 Prezados Amigos estou com um problema e pesso que me ajudem. estou querendo participar de um Congresso em San Miguel de Tucuman a Noroeste da Argentina, em Março, o congresso é de 3 dias mais pretendo ficar mais alguns dias. Vou mochilando pois a grana é curta estou pensando em ir de bus até Buenos Aires e depois ir de Trem até tucuman. Alguem tem preços ou um roteiro melhor? e o que tem lá por perto que eu possa visitar? fica quanto ir para Santiago do Chile por Tucumán? ME AJUDEMMMMMMMMMMM.
Membros paulista viajante Postado Janeiro 25, 2005 Membros Postado Janeiro 25, 2005 ESTOU INDO A TORRES DEL PAINE EM FEVEREIRO, SAIO DE SP, PARA BUENOS AIRES DIA 06, CHEGANDO LA DECIDO SE OU PRIMEIRO A SANTIAGO OU DIRETO ATE EL CALAFATE. PARA QUEM ESTIVER PENSANDO EM FAZER A MESMA COISA, PROCURO PESSOAS PARA FORMAR UM GRUPO, PAULISTA VIAJANTE
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 25, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2005 Corsario, As fotografias do colorblind são incríveis! (e ainda não vi todas...) Parabéns, seu site é de muito bom gosto. Flavio, O plataforma10.com deve te ajudar com as rotas entre Tucuman e Stgo. Abração, Mike Weiss
Membros Corsario. Postado Janeiro 25, 2005 Membros Postado Janeiro 25, 2005 Mikeweiss Obrigado, cara. Queria ter mais tempo para me dedicar a elas... mas vou levando conforme meu lado profissional permite. Que bom que gostou. Um abraço! Corsario.
Membros manoelaleao Postado Janeiro 25, 2005 Membros Postado Janeiro 25, 2005 Olá Pessoal! Antes de chegar em Buenos Aires passarei 1 (um) dia em colonia del sacramente e gostaria de saber onde posso deixar minha bagagem e assim ficar mais livre para aproveitar o dia conhecendo museus etc?? Alguem sabe informar se os museus em Colonia abrem aos domingos? Manoelaid="red">id="size2">id="size3">
Membros lagartao Postado Janeiro 25, 2005 Membros Postado Janeiro 25, 2005 Vou acampar em ambientes gelados, como Parque Nacional do Glaciares,Pucon, Aconcágua, etc.. Quais seriam os equipamentos recomendados ? Estou pensando em comprar uma barraca da Hummer e o Saco de dormir trilhas & rumos... dá pra sobreviver !?? Quem já acampou nestes lugares !? Alguma dica !? Trotatorres, você que é o mestre da patagônia! Que me diz !? Valeu!!![]
Membros mvinicius Postado Janeiro 25, 2005 Membros Postado Janeiro 25, 2005 Bariloche é uma cidade espetacular, vale a pena conhecer. Valeu!!!
Posts Recomendados