Membros Corsario. Postado Janeiro 22, 2005 Membros Postado Janeiro 22, 2005 É, Mikeweiss... parece que o tal do imposto de embarque é uma peculiaridade do lado uruguaio, provavelmente pelo fato de a Buquebus ser uma empresa argentina. Corsario.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 22, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2005 Deve ser só do lado uruguaio sim... Falando em lado uruguaio, o terminal Tres Cruces deixa uma impressão muito boa... limpo, organizado, monitores (como no aeroporto) indicando toda a movimentação, nº de plataformas... Contrário do terminal do Retiro em BsAs. Qdo estive por lá, o Crucero estacionou na última plataforma... me obriguei a atravessar todo o terminal que estava lotado de gente, um tanto sujo...
Membros manoelaleao Postado Janeiro 22, 2005 Membros Postado Janeiro 22, 2005 Olá!!!! Por acaso alguém conhece o HOSTEL PORTAL DEL SUR em Buenos Aires???
Membros Corsario. Postado Janeiro 23, 2005 Membros Postado Janeiro 23, 2005 Uma coisa que me ocorreu aqui... dá para economizar alguma coisa com o Buquebus tentando arrumar carona em um dos carros que vão embarcar? Tipo... o preço é por carro ou por pessoas dentro dele? Corsario.
Membros Corsario. Postado Janeiro 23, 2005 Membros Postado Janeiro 23, 2005 Mais uma... algum hostel em Colonia do Sacramento que não o seja o extorsivo Casa Real? Corsario.
Membros patricia-rj Postado Janeiro 23, 2005 Membros Postado Janeiro 23, 2005 Corsario, no buquebus, vc paga passagem para o carro e mais as pessoas que estão dentro.
Membros manoelaleao Postado Janeiro 23, 2005 Membros Postado Janeiro 23, 2005 Olá!!!! Por acaso alguém conhece o HOSTEL PORTAL DEL SUR em Buenos Aires???
Membros topine Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 ManoeLaleao. Eu achei um excelente Hostel.... Paguei AR$21,60, num quarto compartilhado de 4 pessoas sem banheiro, mas com ar condicionado. E acho que o quarto com banheiro , mas com ventilador custa um pouco mais caro. O café da manha não é dos piores. Sempre : Doce de leche, mateiga, 2 fatias de pão, uns biscoitos, cafe, mate e suco . E a cada dia tem uma coisa diferente : Meia Lunas, frutas, "sucrilios". Fica bem localizado, bem no cetro e muito perto do metro. abracos
Membros topine Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 Escolhi o quarto com ar, pois o tava calor pra caralho em Bsas quando eu estava la.. (06/01 a 12/01) E alem do mais era mais barato que o que tinha banheiro... o banheiro compartilhado é bem limpo, nao tem problema.
Membros manoelaleao Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 Obrigada Topine!! Pelas fotos eu achei excelente, queria realmente conferir se era "verídico"!! Valeu!!! www.portaldelsurba.com.ar
Posts Recomendados