Membros nanda coutinho Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 pessoal, to indo p buenos aires e bariloche dia 01 de junho, sei q a temporada de ski ainda estara fechada, mas o clima estara bem frio... nessa epoca, tem muitas opcoes para fazer em b.aires ou somente qdo a temporada de ski chegar? tenho 2 noites em b. aires, o q devo fazer de imperdivel? agradeco desde ja
Membros eriqueta Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 Nanda, estou há pouco mais de uma semana em Buenos Aires e o que eu mais gostei até agora foi a Boca, um bairro italiano. Tem uma rua chamada Caminito, onde acontece todos os dias uma feirinha de artesanato. Há também cantinas super tradicionais e muitos dançarinos de tango pelas ruas. Voce pode tambem sentar em um banco e contemplar o rio. Achei a coisa mais fofa! As pessoas sao muito simpaticas. Mas pelo visto, só eu achei isso, porque ninguem costuma falar muito da Boca, hehehe.
Membros manoelaleao Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 Pessoal, Estarei sozinha em B. Aires e gostaria de ficar hospedada num quarto privativo. Apesar de não ser muito extrovertida gostaria muito de fazer alguns passeios programados por lá... Qual a sugestão de hospedagem??? TENHO que resolver isso até SEXTA!!! Abraço para todos!!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 19, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2005 ADRIANO MANOELA: QUER HOTEL OU HOSTEL? SE FOR HOTEL ,INDICO O HOTEL URUGUAY É LIMPO, BEM LOCALIZADO, SILENCIOSO, BOM PREÇO.
Membros manoelaleao Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 Olá Adriano, Minha prioridade é que o quarto seja privativo. Não tenho problemas em ficar em Hotel ou Hostel, apenas gostaria que fosse disponibilizado programas pela cidade. Mandei um e-mail para o Milhouse mas achei o preço um absurdo $ 73 em quarto privativo!!!Vc tem o site do Hotel Uruguay - eles tem programas de city tour ou bike tour? Por acaso alguem já ouviu falar do Hotel Hispano Madri?
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 19, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2005 E aí, povo mochileiro... Enfim, cheguei em casa (São Bento do Sul - SC) hoje. Adriano, Ahaha, não fui de Cacciola não (vi o catamarã deles no passeio do Tigre e "gelei" rs) A Buquebus é espetacular, serviço de primeira, "marinheiras" uniformizadas e muito atraentes... me senti num Titanic (que exagero!) Borboleta, Brigadu... quero trocar umas idéias contigo, parece q vc também fez a viagem sozinha, não? Pernambuquinho, Ser famoso não deve ser fácil, hein? Na verdade comentei com o pessoal lá no Portal sobre vc, mas acho q vc já tinha feito o check out. Tô querendo traduzir meu diário de bordo, logo coloco ele na sessão de relatos... Para quem está partindo: Amigos, aproveitem cada segundo ao máximo. Apesar de ser apenas uma viagem simples e barata, valeu muito a pena! Fiz AMIGOS de verdade, aqueles q passam confiança desde o primeiro momento (Topine, Dudu, Ale, Dani, Carina, Ron...), além dos papos com incontáveis pessoas de culturas diferentes... tudo isso faz vc crescer, e muito. Para os mochileiros de "carreira solo": muita SUERTE... viajar sozinho te dá diversas oportunidades, autonomia e aumenta muito as chances de conhecer gente nova... Enfim, agora o negócio é voltar para a senzala (e para o último ano de facul, monografia etc) e começar a planejar a próxima trip... ehehe Forte abraço, Mike Weiss
Membros borboletamá Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 Aeeeeeeeee Mike! Bem vondo de volta!! De nada menino, nem tem o que agradecer! Eu tbm fiz a trip sozinha, "tamos aí" prá trocar idéias! Que saudades de BsAs, quero ler suas aventuras na capital porteña! ¡Suerte con su trabajo chico! [] Monografia é punk! Hehehe! Grande abraço! Marina.
Membros Corsario. Postado Janeiro 20, 2005 Membros Postado Janeiro 20, 2005 Bem... dando prosseguimento aos trabalhos. Sou novo por aqui, como vocês podem perceber. Sim, eu li as 66 páginas deste tópico. Pretendo fazer Montevidéu e Buenos Aires. Saio dia 3 de fevereiro de Porto Alegre rumo a Montevidéu, onde devo ficar um ou dois dias. Depois, pego o Buquebus na modalidade ônibus até Colônia e barco até Buenos Aires, onde devo ficar a semana, quebrando talvez com a viagem no Trem da Costa ao Tigre. Depois, em vez de voltar de Buenos Aires de ônibus à Porto Alegre, pensei que talvez fosse mais agradável tomar o Buquebus novamente até Colônia, passar um dia lá, seguir a Montevidéu e aí sim, de volta a Porto Alegre. Algumas dúvidas que eu não consegui sanar, entretanto, para completar o planejamento: 1. O site da Buquebus apresenta um horário de partida para o plano ônibus+barco. Eu gostaria de saber se esse horário diz respeito à saída de Montevidéu em ônibus ou à saída do barco em Colônia. 2. Gostaria de saber quanto tempo o Eladia Isabel leva para se arrastar com seus 15 nós de Colônia a Buenos Aires e se alguém sabe se os preços da comida à bordo são decentes ou se eles arrancam teu próprio fígado e te dão em forma de bife. Isso é importante, porque eu não gosto de fígado. 3. Quanto ao Trem da Costa. Onde se embarca, quanto custa e quanto tempo leva a viagem. Vai-se pela manhã e volta-se à noite ou é algo que requeira acomodações em Tigre? Se alguém puder iluminar... por ora era isso! Corsario.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 20, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2005 CORSÁRIO: TIGRE É UM SUBURBIO DE BUENOS AIRES. TEM DOIS MODOS DE SE IR ATÉ LÁ, SEMPRE SAINDO DA ESTAÇÃO RETIRO: 1. TREM DIRETO PARA TIGRE P$ 0,90 2. TREM DE LA COSTA COM BALDEAÇÃO P$ 0,75 + P$ 3,20 DEMORA MENOS DE 1h PODE IR COM UM E VOLTAR COM OUTRO. O LEGAL DO TREM DE LA COSTA É IR PARANDO NAS ESTAÇÕES, A MAIS LEGAL PRA MIM É SAN ISIDRO. EM TIGRE, SE QUISER, PODE FAZER UM PASSEIO DE BARCO PELA DELTA DO PARANÁ. UM DIA INTEIRO BEM APROVEITADO, DÁ TEMPO, A MENOS, QUE QUEIRA IR NO PARQUE DE DIVERSÕES E NO CASSINO. ADRIANO
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 20, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2005 MANOELA O URUGUAY É UM HOTEL SIMPLES, CUSTA P$ 50,00 PRA CASAL COM BANHO PRIVADO. QUANTO A CITY TOUR, ACHO ROUBADA, MAS SE QUISER, TEM VÁRIAS AGENCIAS QUE FAZEM. ADRIANO
Posts Recomendados