Membros borboletamá Postado Janeiro 16, 2005 Membros Postado Janeiro 16, 2005 Oi Eriqueta. Seu hotel tá bem barato! Eu fiquei em um por 22 pesos sem café. Baño compartido tbm. Olha prá sair San Telmo é "o" lugar, a Recoleta é boa tbm. Mas as danceterias tão fechadas por causa do incêndio. (Muito triste!) Alguns amigos disseram que o Cassino é divertido. Vc fica lá, joga só 10 pesos, os caras te servem água, suco e refri na faixa e tem transporte grátis. É isso aí! Divirta-se e beba a fantástica Quilmes de 1L! Abraços, Marina.
Membros topine Postado Janeiro 16, 2005 Membros Postado Janeiro 16, 2005 Viva a quilmes de 1 Litro. quem tem coragem vai de Pluma.. hehehe 40 horas de viagem na raça.... Apesar dos "Boliches" nao estarem funcionando, a minha viagem foi muito boa..... Mike, como esta ai no uruguai? abracos a todos
Membros Loucosp Postado Janeiro 17, 2005 Membros Postado Janeiro 17, 2005 Olá Topine Realmente ir de Pluma!! é punk !! meu os cara tiveram a coragem de andar 8 horas sem fazer uma parada básica!! parou apenas para pegar passageiro e olhe lá! abraços LoucoSP
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 17, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2005 Grande amigo Topine, Acabei de chegar em B. Camboriu... tenho muita coisa para contar, mas só vou ter tempo de relatar tudo qdo chegar em casa. Resumindo: Montevideo é interessante conhecer mas tem muitos porens... (não se compara com toda a cultura etc de BsAs) Punta del Este é um tesão, é a torre de babel em versão atual. Mint foi com certeza uma das melhores baladas que já fui! Puts! Não fala em cerveja... To sentindo falta daquela sacadona do Portal del Sur e nossos papos regados a muita Quilmes... Abração, Mike Weiss
Membros borboletamá Postado Janeiro 17, 2005 Membros Postado Janeiro 17, 2005 Graaaaaaande Mike!!! Bem vindo de volta à esse país tropical! Pluma? Alguém disse Pluma? Aiiiii sinto as dores vontando!! *risos* Abraços!
Membros pernambuquinho Postado Janeiro 18, 2005 Membros Postado Janeiro 18, 2005 Ei Mike Weiss, fiquei também no portal del sur. Legal ficar naquela sacada regado a muita quilmes, né. Eu encontrei muitos brasileiros por lá. Muito bom né. Pena que a gente não se encontrou por lá. Eu fui embora no dia em que vc chegou. Gostei muito de Buenos Aires. EI GALERA, EU ENCONTREI A AMANDOCA LÁ EM CALAFATE. E ESTOU FAMOSO GENTE. QUANDO EU CHEGAVA LÁ E O PESSOAL ME ENCONTRAVA E EU DIZIA QUE ERA DE PERNAMBUCO, TODOS ME PERGUNTAVAM: VC É O PERNAMBUQUINHO DO MOCHILEIROS, NÃO É? HE, HE, HE. LEGAL GENTE. VALEU.
Membros Danii Postado Janeiro 18, 2005 Membros Postado Janeiro 18, 2005 Essa história de ir de Pluma é mesmo "punk". Imaginem então ir de São geraldo (de Salvador),chegar em São Paulo pela tarde e sair no outro dia a noite de Pluma ... Duas vzs "Punk"!!!
Membros borboletamá Postado Janeiro 18, 2005 Membros Postado Janeiro 18, 2005 Danii, vc é uma sobrevivente! Pernambuquinho, quero autógrafo!! [] - Que legal essa coisa de ser reconhecido mundo afora! Depois conta prá gente todas as suas aventuas hein menino? Abraço!
Membros nanda coutinho Postado Janeiro 18, 2005 Membros Postado Janeiro 18, 2005 qto custa o trecho buenos ires bariloche de aviao???? to indo em junho.... alguem pode ajudar???? quais companhias argentinas operam?
Membros Marcelo Lopes Postado Janeiro 18, 2005 Membros Postado Janeiro 18, 2005 nanda, sugiro que vc entre no site das lineas aereas del estado, www.lade.com.ar. Acho que são as tarifas mais baratas. a southern winds tb opera na argentina.
Posts Recomendados