Membros ehan Postado Janeiro 4, 2005 Membros Postado Janeiro 4, 2005 Dica em USHUAIA: Hospedagem não muito barata, para viajantes não muito mochileiros, fiquei com minha esposa no último dezembro (2004). É um casal que hospeda pessoas com suites com entradas separadas da casa, com um ótimo espaço (sala, quarto, banheiro privado, etc) e um impressionante atendimento pelos proprietários GUILHERMO e ALICIA, além do melhor café da manhá que se pode ter na Argentina, além da vista e tranquilidade de uma cabana num bosque de Ushuaia. ALTOS DEL PENON Bahia Paraiso 801, Barrio Bosque del Faldeo, Ushuaia, Tierra del Fuego, Argentina Tel: (02901) 424-796 altosdelpenon@yahoo.com ou gwpozner@yahoo.com
Membros julio-ctba Postado Janeiro 4, 2005 Membros Postado Janeiro 4, 2005 Valeu pela dica do ônibus.... estou partindo no sabado dia 08jan05.... até que enfim.
Membros julio-ctba Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 amigos, Alguem pode me dar alguma referência do Hotel Odeon,fica na cale Esmeralda...perto do metrô Florida.....tá super barato 30,00 pesos em quarto com banheiro privativo e tv... dificil achar mais barato.....será que compensa.....O hotel Uruguay está 46 pesos....dele já tenho boa informações ( o Adriano floripa já ficou nele)..... Me ajudem se possível...tô partindo sábado...HE!HE!
Membros julio-ctba Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 Esqueci de mencionar que esses preços é pra quarto de casal... valeu
Membros borboletamá Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 Faaaaaaala galera da mochila! Acabo de voltar de Buenos Aires, foram 6 dias encantadores que me deixaram com muuuuitas saudades assim que deixei a linda capital. Mas tamos aki e espero poder ajudar os que vão para lá. []'s e um LINDO 2005 com muitas viagens!!! Marina.
Membros paulista viajante Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 one vc ficou em buenos aires, nome, preço e se puder site paulista viajante
Membros borboletamá Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 Oi Paulista! Olha só, fiquei em um hotel na Av. Rivadavia, 1425 - próximo à Praça do Congresso, no centro. O quarto com banheiro compartido tava $22,00 (Pesos). É uma casa linda, antiga, o quarto tem uma pia com água corrente e é muito limpo. Staff super simpático. Chama Sportsman Hotel. Indo em direção à praça tem um outro, onde estava um amigo meu, que chama Hotel de La Plaza, que tava $ 15,00 com banho compartido, mas parece que subiu para $20,00. Mas esse vive lotado. Eu gostei muito de onde fiquei. Bem perto na calle Uruguay tomava café da manhã por $ 1,50! (3 medialunas y cafe con leche) http://www.argentinatravelnet.com/cgi-bin/links/links2.pl?P-7080
Membros ditogni Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 URGENTE TELEFONEI HOJE PARA O CONSULADO ARGENTINO EM SP E ELES ME DISSERAM QUE É PRECISO TER O COMPROVANTE DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA PARA QUEM VAI POR TERRA. É ISSO MESMO?
Membros borboletamá Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 Di, não me pediram nada, e que eu saiba prá Argentina, Paraguay, Chile e Uruguay não precisa. De toda forma não é difícil de conseguir, é uma vacina gratuita, mas tenha a certeza de ter a carteira internacional, que é amarela (eles vão te dar na hora), se vc fizer no posto de vacinação a carteira é branca e não serve. A vacina dura 10 anos é é uma mão na roda para quem vai para regiões amazônicas, Bolivia, Venezuela....
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 6, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2005 Não sei de nada... para quem eu conheço não pediram. Se eu soubesse que a vacina não traria muitas reações, tomaria ainda hoje (amanhã tô partindo!) mas como quase todas elas dão efeitos colaterais, acho q vou esquecer. Se solicitarem mesmo, o negócio é tomar em Foz.
Posts Recomendados