Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Grazzia, se vc não quer ir por conta propria, diversas agencias em Mendoza fazem excursões de um dia inteiro ao parque aconcágua e localidades próximas. eu achei muito legal, o nome do tour é alta mantaña e me saiu por 48 pesos.

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

E AÍ PESSOAL... FELIZ ANO NOVO!

Depois do melhor show de fogos de SC (B. Camboriu) e o agito da praia brava na madrugada estamos de volta com todo gás ehehe.

Com todo gás, mas com muito pesar pela tragédia ocorrida na "Boliche Republica Cromanon" em BsAs.

Entrei no Clarín para dar uma lida sobre o assunto e me deparei com outra notícia, nada legal para nós mochileiros q estaremos lá nos próximos 15 dias...

..."La otra medida, anunciada ayer en una conferencia de prensa por el jefe de Gobierno porteño, es la suspensión de la habilitación de todas las discotecas de la Ciudad por 15 días "para consensuar con los empresarios y las organizaciones de padres reglas y compromisos sobre el funcionamiento de los boliches".

Abração,

Mike Weiss

• Membros
Postado

Mto triste realmente o que aconteceu em BsAs.

Marcelo, vc poderia me dar o nome da agência q vc fez esse tour ???

Galera... já li diversos argumentos e não consigo chegar a uma conclusao sobre qual albergue ficar em Mendoza... Campo Base ou Campo Base II ???

Me falaram que o HI Mendoza não era mto bom... :/

• Membros
Postado

Estarei indo pra Buenos Aires com a Crucero del Norte em 15/01 e ficarei até 24/02. Alguem estarei indo de crucero esse dia tbém ... vou ficar hospedade perto da faculdade onde farei estagio a 270,00 / mes em quarto duplo e gastarei 470,00 com passagem. Alguem poderia me dar uma noção de gastos para esse mes, sendo que faremos nossa refeição e sairemos apenas no final de semana. Aguardo respostas.

• Membros
Postado

grazzia, eu fiz com o pessoal do Campo Base II, mas há outras opções.

Sobre os dois hostels, o Campo Base II é uma extensão do Campo Base, e por isso mais precário. Se vc puder optar, opte pelo CB. Mas não achei o II ruim, e ambos ficam bem próximos.

• Membros
Postado

Julio:o mais barato è o onibus que custava 80 centavos en fevereiro passado.Se ficares hospedado no albergue milhouse eles reembolsam o gasto do deslocamento do aeroporto ao albergue desde que feito pela van credenciada e ficando um tempo minimo que nao recordo agora,mas escrevas para là que eles te informam melhor.

• Membros
Postado

Primeira viagem à Argentina.

Oi gente, sou novo por aqui, tenho uma certa experiência em backpacking, já visitei todas as regiões do Brasil e Costa Oeste dos EUA e chegou a hora de prestigiar nossos irmãos latinos, resido em Maringá - PR atualmente, tenho 21 anos e gostaria de algumas sugestões do pessoal daqui.

Para essa minha primeira incursão (como todo novato em algum lugar e com pouco tempo e low budget não tenho a ambição de conhecer tudo que a Argentina pode oferecer) estou planejando o seguinte:

Início de Junho/2005

Onibus até Foz do Iguaçu, de Puerto Iguazú pego um leito até Buenos Aires, pretendo passar uns 5 dias por lá, embarco para Bariloche também de ônibus, passo uma semana por lá e faço o mestro trajeto de retorno.

De acordo com as informações os ônibus na Argentina são de ótima qualidade e preços acessíveis (80 pesos de Puerto Iguazú até Buenos Aires e 120 de Buenos Aires até Bariloche), há a viabilidade de eu ir de carro, mas honestamente creio que não daria para curtir plenamente as cidades visto o desgaste físico da direção me faria é querer dormir. (rsrs) Não gostaria de ir de avião nessa primeira vez pois perde a cara de passeio, alguém recomenda carro? Eu teria problemas indo pro sul? (Visto ser uma região menos povoada)

Já tenho minha listinha de albergues com bons preços e creio que isso não será muito problema, quero conhecer Bariloche pois não acho um desalmado que fale daquela terra sem que os olhos brilhem.

Aguardo os pitacos da moçada e já agradeço a atenção.

PS - convido também os entusiastas de plantão a se juntarem na expedição, a princípio estamos indo em 3 amigos e falamos espanhol.

MSN Messenger: stefano@vsen.com.br

• Membros de Honra
Postado

JULIO

O ÔNIBUS AO AEROPORTO É O 86, E CUSTA P$ 2,30, PASSA PELA AV. DE MAYO E AV. RIVADAVIA, MAS CUIDADO EM BUENOS AIRES O TRANSPORTE, É MUITO LOUCO...TEM UM OUTRO ÔNIBUS 86, ESCRITO AEROPORTO, CUSTA P$0,80, SÓ QUE NÃO VAI ATÉ O AEROPORTO, PRA SABER SE É O ôNIBUS CERTO, SÓ PEDINDO AO MOTORISTA...

ADRIANO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...