Membros topine Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 mikeweiis, eu comprei a minha BsAs - RJ (pluma) pro dia 12 de Janeiro, e não tinha nenhuma cadeira vendida ainda... fui o primeiro. Provavelmente esse onibus para em são paulo e depois vem pro rio. fiquei triste com a noticia do teatro colon.... abraços
Membros de Honra serneiva Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 DOUGLAS... Rafaela fica aproximadamente uns 80Km de Santa Fe, de acordo com o meu mapa. Se estiveres no PR ou ao norte deste va por Foz. Se estiveres em SC ou no RS, va por Uruguaiana. Provavelmente devera ter de ir a Santa Fe primeiro, pois deve ser dificil conseguir um onibus direto destas duas cidades. Serjao
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Não sei não, Topine... ela verificou tudo, falei com ela ontem. Ela já tinha visitado Montevideo e vai ter q gastar novamente com Buquebus para ir até lá pegar o TTL. Se vc foi o primeiro e comprou recentemente, acho bem provável q tenham colocado carro extra então...
Membros pernambuquinho Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 AÊ GALERA!! CONTAGEM REGRESSIVA, DIA 03 TÔ CHEGANDO EM PORTO ALEGRE, DE LÁ VOU DIA 05 PRA BUENOS AIRES, FICO ATÉ O DIA 09 NO HOTEL PORTAL DEL SUR, EM SEGUIDA, PATAGONIA, COM PARADA EM TORRES DEL PAINE. DIA 15 TO EM FOZ. 17 CURITIBA, DEPOIS, VOLTO PRA CASA[]. VALEU!!!![][]id="size3"> SIGAM-ME OS BONS!!!!!id="size5">id="red">[][]
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 BOA VIAGEM PERNAMBUQUINHO!!! FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!! ADRIANO
Membros pernambuquinho Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 VALEU ADRIANO. UM BOM 2005 A TODOS!!!
Membros Douglas_Fraga Postado Dezembro 31, 2004 Membros Postado Dezembro 31, 2004 valeu pela dica vou ficar mesmo por uruguaiana e valeu pelas dicas q vcs tem me dado aqui nesse site tá me esclarecendo e tá me ajudando a me programar pq não sou tão experiente como vcs espero q até fevereiro de tudo certo e se alguem tiver afimd e me fazer compania em algum desses lugares q eu passar vou ter o maior prazer
Membros Douglas_Fraga Postado Dezembro 31, 2004 Membros Postado Dezembro 31, 2004 to saindo da cidade do rio de janeiro
Membros Douglas_Fraga Postado Dezembro 31, 2004 Membros Postado Dezembro 31, 2004 e adriano o site é bemlegal só não tive muito tempo ainda de fuçalo e mike obrigado tb pela dica
Membros grazzia Postado Janeiro 2, 2005 Membros Postado Janeiro 2, 2005 Galera, Alguém tem dicas sobre o Aconcágua ??? Queria visitar ( não subir nem nada... assim rs...) mas sozinha nem rola ... Enfim... alguém tem dicas ???
Posts Recomendados