Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

mikeweiis, eu comprei a minha BsAs - RJ (pluma) pro dia 12 de Janeiro, e não tinha nenhuma cadeira vendida ainda... fui o primeiro.

Provavelmente esse onibus para em são paulo e depois vem pro rio.

fiquei triste com a noticia do teatro colon....

abraços

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

DOUGLAS...

Rafaela fica aproximadamente uns 80Km de Santa Fe, de acordo com o meu mapa.

Se estiveres no PR ou ao norte deste va por Foz.

Se estiveres em SC ou no RS, va por Uruguaiana.

Provavelmente devera ter de ir a Santa Fe primeiro, pois deve ser dificil conseguir um onibus direto destas duas cidades.

Serjao

• Membros de Honra
Postado

Não sei não, Topine... ela verificou tudo, falei com ela ontem.

Ela já tinha visitado Montevideo e vai ter q gastar novamente com Buquebus para ir até lá pegar o TTL.

Se vc foi o primeiro e comprou recentemente, acho bem provável q tenham colocado carro extra então...

• Membros
Postado

AÊ GALERA!! CONTAGEM REGRESSIVA, DIA 03 TÔ CHEGANDO EM PORTO ALEGRE, DE LÁ VOU DIA 05 PRA BUENOS AIRES, FICO ATÉ O DIA 09 NO HOTEL PORTAL DEL SUR, EM SEGUIDA, PATAGONIA, COM PARADA EM TORRES DEL PAINE. DIA 15 TO EM FOZ. 17 CURITIBA, DEPOIS, VOLTO PRA CASA[:(]. VALEU!!!![:D][:D]id="size3">

SIGAM-ME OS BONS!!!!!id="size5">id="red">[:D][:D]

• Membros
Postado

valeu pela dica vou ficar mesmo por uruguaiana e valeu pelas dicas q vcs tem me dado aqui nesse site tá me esclarecendo e tá me ajudando a me programar pq não sou tão experiente como vcs espero q até fevereiro de tudo certo e se alguem tiver afimd e me fazer compania em algum desses lugares q eu passar vou ter o maior prazer

• Membros
Postado

Galera,

Alguém tem dicas sobre o Aconcágua ??? Queria visitar ( não subir nem nada... assim rs...) mas sozinha nem rola ...

Enfim... alguém tem dicas ???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...