Membros Andarilhos Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 Pessoal, Já estamos em El Chaten, passamos por Calafate e tem uma loja no centro com precos mui bons. Nao comprem nada de roupas no Brasil. Em geral è muito caro, frente ao que vendem por aqui. Os precos sao atè mais baixos que no Brasil, só que de mehlor qualidade. amanha rumo a fitz roy... Abracos
Membros pedrocs Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 Tomara que consiga ver o Fitz Roy sem nuvens ao redor! Boa Sorte!
Membros Douglas_Fraga Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 a sei mais e ai niguem sabe um jeito legal pra mim chegar a rafaela na argentina q fica em santa fé por uruguaina por exmplo
Membros fabianribeiro Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 beier Sugiro que o pessoal encarregado do fórum que crie um tópico reunindo todas essas informações (não só da Argentina mas como dos demais países). Vai ser uma "mão na roda" hehehehe []
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 DOUGLAS: SÓ PRA NÃO FICAR SEM RETORNO. ACHO QUE TÁ DIFÍCIL UMA RESPOSTA PRA VC.... NÃO SEI ONDE FICA RAFAELA NEM DE ONDE VC ESTÁ SAINDO. TENTOU DAR UMA OLHADA NA CRUCERO DEL NORTE? ADRIANO
Membros d@nielle Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 Valeu galera do Mochileiros pelas dicas, dia 7 de janeiro estarei indo para Argentina. Agradeço a todos por manterem esse fórum. Abraços. Para qualquer coisa estarei disponível Dani
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 para os amigos do forum q estiverem em BsAs na primeira quinzena de janeiro... olha q azar Hemos recibido su mail, pero le informamos que el teatro Colón cerrará sus puertas durante la primera quincena de Enero por cuestriones de mantenimiento. Las visitas guiadas se reanudatrán el 17 de enero, aunque la temporada de verano comienza el 19 de Febrero. Desde ya, muchas gracias y esperamos disculpe la molestia. Visitas Giadas - Teatro Colón Oficina Visitas Guiadas Teatro Colón Tel. 4378-7132 / 7133 www.teatrocolon.org.ar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Douglas, Vc já tentou procurar os trechos pelo www.plataforma10.com ? Abraço! Mike Weiss
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Sem querer monopolizar o espaço, mas já aproveitando... só alertando o pessoal de Sampa (e outros acima do trópico) que a Crucero e Pluma estão com todas passagens BsAs - SP vendidas até o dia 17 de janeiro! Informação de uma colega q já está em BsAs e teve q comprar a passagem de volta pela TTL (embarcando em Montevideo) e pagando mais de R$ 250,00 + buquebus
Membros d@nielle Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 Se alguem deste estiver indo para Argentina entre os dias 07 e 24 e quiser mais companhia ou mesmo trocar dicas, entre em contato comigo: danitoda2003@yahoo.com.br Valeu
Posts Recomendados