Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

grazzia

com certeza há onibus de Salta para a região. Quando estive por lá, lembro que vi na rodoviária de Salta até ônibus que vai para Assunción. Dê uma pesquisada que com certza tem ônibus p/ puerto iguazu.

• Membros
Postado

Tomara Marcelo ! É a única coisa que está me agoniando! rs !!

Vou ligar pro centro de informações turísticas de Salta e ver se descubro algo !

Obrigada !

• Membros
Postado

Matheus: o albergue mais bem localizado é o Milhouse na calle Hipolito Irigoyen,981, pois é o mais central, situado a poucas quadras da Casa Rosada e das principais atrações da cidade e tambem próximo a estação de metrô.

• Membros de Honra
Postado

Matheus,

Achei interessante o Ayres del Sur, Hostel de Granados e o Portal del Sur (que fica a 100m do Milhouse)... Atenção: A Milhouse não faz reservas, então é difícil encontrar vagas lá, pois como todo bom hostel ele é muito concorrido. O Portal del Sur tem um bom custo benefício, embora eu ainda não conheça pessoalmente (quase mesmo preço q Milhouse), me pareceu um hostel mais interessante e com menos camas em quartos compartilhados.

Abração,

Mike Weiss

• Membros
Postado

Acabei de comprar o Guia Criativo para O Viajante Independente na América do Sulno shoptime (www.shoptime.com.br). Paguei R$48,00 com frete grátis !!! acho que está barato!!! aproveitem...

isbn : 8587896024

paginas : 906

autor : ASNIS, ZIZO

editora : O VIAJANTE

edicao : 3

ano : 2005

encadernacao : BROCHURA

idioma : PORTUGUES

• Membros de Honra
Postado

Amigos,

Todos aqueles que planejam viajar de carro para Argentina normalmente tem dúvidas de quais acessórios/equipamentos são exigidos. Pois, hoje, estive no Consulado da Argentina aqui de Porto Alegre e eles me forneceram a relação dos equipamentos que são:

- 2 triângulos

- Extintor de incêndio dentro da validade

- Caixa de primeiros socorros

- Cintos de segurança

- Apoiador de cabeça nos bancos dianteiros e traseiros

- Seguro carta verde

- Cabo de reboque de no mínimo 2 metros

- Fósforos (??????)

- Ferramentas

- Roda auxiliar (estepe)

Toda e qualquer outra exigência de equipamento/acessório feita pela polícia argentina não tem amparo legal.

O bom de tudo que a relação fornecida é em papel timbrado do Consulado Argentino portanto, oficial.

Espero ter ajudado.

Abraços a todos.

Beier

• Membros
Postado

Me veio algo agora no pensamento, se o dolar esta caindo em relacao ao real, ficaria melhor comprar dolares e depois trocar por pesos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...