Membros grazzia Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 nelsons. pra quais cidades tem ônibus ??? De repente eu vou fazendo baldiação Brigada !
Membros Marcelo Lopes Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 grazzia com certeza há onibus de Salta para a região. Quando estive por lá, lembro que vi na rodoviária de Salta até ônibus que vai para Assunción. Dê uma pesquisada que com certza tem ônibus p/ puerto iguazu.
Membros grazzia Postado Dezembro 28, 2004 Membros Postado Dezembro 28, 2004 Tomara Marcelo ! É a única coisa que está me agoniando! rs !! Vou ligar pro centro de informações turísticas de Salta e ver se descubro algo ! Obrigada !
Membros Mihaelo Postado Dezembro 28, 2004 Membros Postado Dezembro 28, 2004 Matheus: o albergue mais bem localizado é o Milhouse na calle Hipolito Irigoyen,981, pois é o mais central, situado a poucas quadras da Casa Rosada e das principais atrações da cidade e tambem próximo a estação de metrô.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 28, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2004 Matheus, Achei interessante o Ayres del Sur, Hostel de Granados e o Portal del Sur (que fica a 100m do Milhouse)... Atenção: A Milhouse não faz reservas, então é difícil encontrar vagas lá, pois como todo bom hostel ele é muito concorrido. O Portal del Sur tem um bom custo benefício, embora eu ainda não conheça pessoalmente (quase mesmo preço q Milhouse), me pareceu um hostel mais interessante e com menos camas em quartos compartilhados. Abração, Mike Weiss
Membros pernambuquinho Postado Dezembro 28, 2004 Membros Postado Dezembro 28, 2004 GRAZZIA, TENTE IR PRA FORMOSA, OU PRA CORRIENTES, DE LÁ TEM ONIBUS PRA ASUNCION, OU PRA CLORINDA, NA FRONTEIRA COM O PARAGUAY.
Membros lagartao Postado Dezembro 28, 2004 Membros Postado Dezembro 28, 2004 Acabei de comprar o Guia Criativo para O Viajante Independente na América do Sulno shoptime (www.shoptime.com.br). Paguei R$48,00 com frete grátis !!! acho que está barato!!! aproveitem... isbn : 8587896024 paginas : 906 autor : ASNIS, ZIZO editora : O VIAJANTE edicao : 3 ano : 2005 encadernacao : BROCHURA idioma : PORTUGUES
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 29, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2004 Amigos, Todos aqueles que planejam viajar de carro para Argentina normalmente tem dúvidas de quais acessórios/equipamentos são exigidos. Pois, hoje, estive no Consulado da Argentina aqui de Porto Alegre e eles me forneceram a relação dos equipamentos que são: - 2 triângulos - Extintor de incêndio dentro da validade - Caixa de primeiros socorros - Cintos de segurança - Apoiador de cabeça nos bancos dianteiros e traseiros - Seguro carta verde - Cabo de reboque de no mínimo 2 metros - Fósforos (??????) - Ferramentas - Roda auxiliar (estepe) Toda e qualquer outra exigência de equipamento/acessório feita pela polícia argentina não tem amparo legal. O bom de tudo que a relação fornecida é em papel timbrado do Consulado Argentino portanto, oficial. Espero ter ajudado. Abraços a todos. Beier
Membros Douglas_Fraga Postado Dezembro 29, 2004 Membros Postado Dezembro 29, 2004 para chegar mais barato a rafaela na argentina azendo baldiação ou carona é melhor irpor foz ou pelo rio grandedo sul
Membros NunoS Postado Dezembro 29, 2004 Membros Postado Dezembro 29, 2004 Me veio algo agora no pensamento, se o dolar esta caindo em relacao ao real, ficaria melhor comprar dolares e depois trocar por pesos?
Posts Recomendados