Membros Pedro.Campos Postado Dezembro 23, 2004 Membros Postado Dezembro 23, 2004 Pessoal, Estou indo para Buenos Aires de Jeep no final de janeiro, e gostaria de saber mais alguns detalhes sobre a viagem: Qual a distancia Rio-Buenos Aires em km? Quanto custa a carta verde aqui no rio? Eu preciso de uma habilitacao especial para dirigir na argentina? Qual a media de gasto de vcs nessas viagens? Onde ficar nas estradas? E perigoso? Bom desculpem a enchurrada de perguntas mas estou com problemas para achar material, se vcs me indicassem sites eu agradeco, Agradeco a todos, Pedro
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 24, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2004 PEDRO SUGIRO PESQUISAR NO TÓPICO VIAGENS DE CARRO COM O LUCKYLU. ABRAÇO ADRIANO
Membros topine Postado Dezembro 25, 2004 Membros Postado Dezembro 25, 2004 Olá amigos, Com a ajuda desse forum fazer minha primeira viagem... Mas ainda tenho algumas duvidas. Sou apaixonado por cervejas, e algumas são vendidas e produzidas na argentina e por um preço bem abaixo do brasil. É possivel trazer algumas para cá? não quero muita coisa... se eu trazer uma caixa de WARSTEINER e algumas guinness ja ta bom....heheh Então, eu estou com medo de ser barrado... É possivel trazer? Ahh mais um coisa, tem algum problema de eu levar uma garrafa de whisky? Muito Obrigado.. Abraços
Membros Mihaelo Postado Dezembro 26, 2004 Membros Postado Dezembro 26, 2004 Sergio Bruno: no norte da Argentina tem o Valle de la Luna na provincia de San Juan que é um riquíssimo sítio arqueológico com milhares de fósseis de animais pré-históricos e mais ao norte na provincia de Jujuy tem a Quebrada de Humahuaca.
Membros Matheus_rj Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 Alguem sabe dizer quais são o(s) albergue(s) em BsAs mais bem localizados, e que sejam mais vantajosos de se ficar hospedado?
Membros de Honra nelsons Postado Dezembro 27, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2004 Alguém sabe o valor da passagem de ônibus Asuncion - Buenos Aires?? Abraços
Membros grazzia Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 Pessoal, Alguém sabe de algum ônibus que faça o trajeto Salta- Asuncion ou Salta- Ciudad del Este ? Ou em último caso.. Salta- Formosa, Salta-Corrientes, Salta-Iguazu... Não sei como sair de Salta... [)]
Membros dargains Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 Topine. Pode trazer a ceveja a vontade, nao tem problema nenhum de entrar no brasil, so que a Guinness, não e produzida lá não, relamente e mais barato, pq paga menos imposto la do que cá, quanto a Wasteiner voce esta certo. Grazi. De salta acho que rola onibus direto para, porto alegre, ou para fronteira, uruguaiana eu acho, tenta em www.plataforma10.com, é um site que tem onibus pra quase toda america do sul, ou em www.crucerodelnorte.com.ar, e uma compania de onibus da argnetina que eu acho que tem linhas de salta para o Brasil
Membros grazzia Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 A fronteira com Uruguaiana pra mim fica mto longe. Eu preciso ir para Foz. Mas não tô achando nada de Salta pra lugar nenhum ! rs Socooooorrro !
Membros de Honra nelsons Postado Dezembro 27, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2004 Grazzi, Vi no Guia Criativo e tem ônibus para várias cidades argentinas e até para o Chile, mas nada de Paraguai ou Foz do Iguaçu. Tenta ligar para Secretaria de Turismo de Salta - tel: 431.0950 Abraços e boa viagem! Nelson
Posts Recomendados