Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E AI PESSOAL!!!!!!!

TO PASSANDO POR SALTA EM JANEIRO.....

ALGUEM CONHECE SALTA?

ALGUEM PODE ME DAR ALGUMA DICA SOBRE O LOCAL E SOBRE ACOMODAÇÃO, ALIMENTAÇÃO ETC?

ABRAÇO A TODOS!

Ivan

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ivan, o pouco que posso te falar de Salta (passei de passagem) é que a hospedagem que eu fiquei foi o Backpacker´s. Um pouco mais distante do centrão de Salta do que os outros hostels, mas muito bom. Clima ótimo tb. Quando vc chega no rodoíária, dezenas de caras tentam te levar pros hostels, de modo que é só vc procurar o cara do Backpackers. Te levam de graça numa van. Diária de 12 pesos.

• Membros
Postado

Ola pessoal...

mmm.. bom, Salta, sinonimo de empanadas !!!

por favor comam! contribuam com a tradicao local!

passei muito tempo em salta, poderia dizer que tem infinitas coisas pra fazer montanhas pra escalar, rocha esportiva, rocha em livre... bom... tem balada... sei lah... o que exatamente o que vcs querem saber de salta???

peguei a conversa começada... valeu!

pero no te olvidés de la empanada y el vino salteño... y las salteñas...

abrazo!

Maximo Kausch

www.gentedemontanha.com

• Membros
Postado

Li um tópico acho que a Michelle falou...

sobre a parte dela ser "zuada" no brasil...

tipo... desculpem ae brasileiros, sem ressentimentos, mas qdo eu tinha uns 14 anos, sofri pra caralho no brasil por ser argentino, o pessoal nao perdoa, e não eh soh por causa do futebol...

po...nao que eu goste de ingleses, nao gosto de ingles, e nem do idioma deles, mas aqui na Inglaterra sou menos discriminado que ae no brasil...

bom.. soh queria falar isso..

eh que achei um brasileiro aqui nesses dias e o cara jah começou tirar uma onda, sabe?

mas beleza...

abrazo!

Maximo Kausch

www.gentedemontanha.com

• Membros
Postado

Maximo Kausch

E ai Bicho?.....

to precisando de uma ajuda sua...

Preciso saber:

Tem passagem direto pra S. Pedro? Quanto 'e +ou- ?

Qual melhor e mais barato lugar pra se hospedar por la?

Baladinhas?...qual a boa?

Tem passagem de Resistencia ou Corrientes ou Asuncion ate salta?

Bem .....o q vc puder me ajudar blza!

Ivan

• Membros
Postado

Realmente esse lance de tirar sarro eh coisa de Brasileiro, eu mesmo sozinho sempre q dá brecha, tiro uma com a cara do povo que trabalha comigo ..

Mas ao contrário todos adoram o Brasil, muitos já foram passar as férias no Nordeste e que os nunca foram planejam ir. Gostam de portugues, sempre interessados em aprender alguma coisa . De mim é meio dificil pq estou mais interessado em aprender espanhol, mas já ensinei um monte de palavroes pros gringos.

Um particularidade do povo Argentino eh o povinho que gosta de discutir, por qualquer motivo de nada, ta la um bando de nego discutindo como se fosse um assunto vital de suma importancia, tem nego que ate fica puto nessas discussoes.

Tem um programa na TV, que se chama "Polemica no Bar", quatro 5 tiozinhos que passam 40 minutos, discutindo tudo e qualquer assunto. De futebol as mulheres que gostam de cornear. So aqui pra um programa desse estar a anos no ar.

Quem vier pra ca e gostar de discutir, eh so puxar uns dois argentinos numa mesa com vinho e ja era.

Paulo Oliveira ' Brasileiro em Buenos Aires

• Membros de Honra
Postado

hahahaha concordo, e a radio argentina, adoro! cheio de programas de debates, etc...MUITO MELHOR QUE AS RADIOS BRASILEIRAS!

já escutou o baby, el angel!??? é demais, muito engraçado o cara, acho que é na cadena 10, todo dia ao meio dia e sabado as 20h.

…Quien sólo camina con sol, jamás llega a su destino...

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...