Membros Loucosp Postado Dezembro 19, 2004 Membros Postado Dezembro 19, 2004 Pessoal Será nece´ssário comprar passagem para buquebus com muito antecedência, pois chego na ARG no dia 27 e vou para Montevideo no dia 30! comprando com 3 dias , será q acho passagem daquele q custa 68 reais? quanto tempo demora? Estarei em BA de 27 até dia 30 e em Montevideo de 30 até dia 01! se quiserem que veja algo por lá é só avisar! Um Abraço LoucoSP
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 19, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2004 E aí, preparado Loucosp? Acho q 3 dias de antecipação ok... Se não der Buquebus vou de ônibus mesmo e economizo uma noite de hostel... Não lembro qto tempo o buquebus leva, o site deles está fora do ar... mas acho q com a combinação até montevideo leva umas 5 horas. Com certeza vou querer dicas. Aonde vc fica em BsAs? E em Mvd? Abraço!
Membros eriqueta Postado Dezembro 19, 2004 Membros Postado Dezembro 19, 2004 paulista viajante e mikeweiss, Pretendo conhecer outras cidades também. Mas não vou para a Argentina só para conhecer e fazer turismo. Vou para descansar, pensar na vida e esquecer dos problemas
Membros diogoatadini Postado Dezembro 20, 2004 Membros Postado Dezembro 20, 2004 Fala galera... Pois bem, no dia 25/12, eu e o Loucosp estamos indo para Buenos Aires de BUS...assim que chegarmos ao Internet Café, LAN house ou qualquer outra coisa, escreveremos umas dicas legais aqui no nosso fórum...Espero que possamos ajudar um poko...td bem que eu ainda sou completamente inexperiente no assunto de viagens internacionais, tanto é que essa é a minha primeira vez e estou muito feliz de conhecer o Uruguay e a Argentina de uma só vez. Até logo para todos e continuem fazendo tópicos sobre estes lugares bem legais.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 20, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2004 ENRIQUETA: SE QUER ESQUECER DOS PROBLEMAS. FIQUE O MÍNIMO EM BUENOS AIRES E VÁ LOGO PARA AS MONTANHAS; BARILOCHE, VILLA ANGOSTURA E SAN MARTIN DE LOS ANDES!!! LÁ SIM VC ESQUECE DE TUDO! NEM DÁ VONTADE DE VOLTAR!!! ABRAÇO ADRIANO
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 20, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2004 PERNAMBUQUINHO: DEPENDENDO DO QUE PRETENDE FAZER, É SUFICIENTE SIM. QUANDO FUI AGORA EM NOVEMBRO FICAMOS 2 DIAS EM BNS E 1 DIA EM TIGRE. FOI SUFICIENTE PRA GENTE, MAS CADA UM CURTE DE UMA MANEIRA. SE SOBRAR TEMPO, VC PODE IR A LA PLATA, FICA PERTO.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 20, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2004 LoucoSP, Blz... tbém fico no HI Shirmann Munker em Mvd. (13 e 14/01) Sugestão boa Adriano, meu plano inicial era ir também p/ La Plata fazer salto livre, mas não vai ser dessa vez...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 20, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2004 EU TB QUERIA IR A LA PLATA, NÃO DEU TEMPO....DA PRÓXIMA QUEM SABE.
Membros pernambuquinho Postado Dezembro 20, 2004 Membros Postado Dezembro 20, 2004 EI GALERA, O QUE É QUE TEM DE BOM PRA FAZER EM LA PLATA?
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 20, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2004 LA PLATA É A CAPITAL DA PROVINCIA. É UMA CIDADE COM URBANIZAÇÃO PLANEJADA PARA SER A CAPITAL. ALÉM DISSO TEM MUITOS PRÉDIOS COM VALOR ARQUITETÔNICO... SE FOR DA TUA ÁREA DE INTERESSE... OUTROS ATRATIVOS EU NÃO CONHEÇO.MAS COMO É BEM PERTO DE BUENOS AIRES......SE SOBRASSE TEMPO EU GOSTARIA DE TER CONHECIDO.
Posts Recomendados