Membros pernambuquinho Postado Dezembro 17, 2004 Membros Postado Dezembro 17, 2004 CUIDADO MEU AMIGO MIKE.... TUDO QUE EU CONHEÇO QUE TEM ESSE NOME CACCIOLA NÃO PRESTA. QUEM NÃO SE LEMBRA DO BANQUEIRO LADRÃO SALVATORE CACCIOLA...KKKKKKKKKKKKKKK
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2004 Galera, pretendo ir a Buenos Aires nunca fui e gostaria de gastar o mínimo, existe camping em Buenos Aires? quanto? alguém pode me fornecer o contato? e alimentação básica? Desde já agradeço!
Membros de Honra nelsons Postado Dezembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2004 Galera, entrei no site da Cacciola e a passagem para Montevidéu está 51,50 pesos. Alguém sabe o valor da travessia pela Buquebus?? E de ônibus? Abraços
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 18, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2004 Ahahah, boa Pernambuquinho! Nelson, Os valores da Buquebus variam mto cfe. horário e aparelho. Para o Eladia Isabel, o valor é de 68 pesos para turistas. De ônibus, não conheço todas as linhas que fazem o trajeto BsAs-Montevideo (se alguém souber, nos ajude) mas o plataforma10.com indica a Cacciola! ehehe Menor preço de P$ 46,50. Pelo que parece a Bus de la Carrera também opera nessa linha, custa P$ 70,00. A viagem de ônibus leva em média 8 horas. Abração!
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 19, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2004 sera que essa tal de caciola leva temferry tambem ou só leva passgeiros?
Membros eriqueta Postado Dezembro 19, 2004 Membros Postado Dezembro 19, 2004 Amigos, ficarei cerca de 20 dias em Buenos Aires, entre 9 e 29 de janeiro. Reservei os 3 primeiros dias no Sandanzas (http://www.sandanzas.com.ar/). Será que é prudente reservar mais dias? Imaginei que pudesse ir reservando só quando chegasse lá, inclusive em outros hostels, mas agora fiquei com medo de chegar lá e estar tudo lotado!
Membros paulista viajante Postado Dezembro 19, 2004 Membros Postado Dezembro 19, 2004 vai ficar 20 dias em buenos aires? vc quer dizer na Argentina, pq em 20 dia, se vc nao for cordoba, mendoza, bariloche ou ao norte vc vai se encher de Bas. Para conhece bem uma emana basta paulista viajante
Membros Gibao Postado Dezembro 19, 2004 Membros Postado Dezembro 19, 2004 Lole e Júnior: A Cacciola leva apenas passageiros. É um barco fechado (tipo lancha, sendo muito generoso). Se estiver cheia, como no dia em que fui, até as mochilas carrega-se no colo.
Membros patricia-rj Postado Dezembro 19, 2004 Membros Postado Dezembro 19, 2004 Olá, alguém já pernoitou ou passou alguma parte do dia em Posadas? Patricia
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 19, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2004 Lole, A Cacciola segundo nos informaram é coisa para maluco mesmo, até eu tô desistindo e trocando pela Buquebus. rs Acredito que p/ vcs a melhor opção seria contornar o rio com o fusquinha rodando mesmo... Eriqueta, Vc chega em BsAs no dia 09? (eu também!) 20 dias é bastante mesmo, vc vai fazer algum curso? Do contrário concordo com o Paulista, vá para o Aconcágua, Bariloche, Montevideo... Abração!
Posts Recomendados