Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2004 Eheheh Ânimos exaltados no forum. Cada um tem suas prioridades... Eu "vendi" minha privacidade por P$ 41,00 por noite. (vou pagar só P$24,00 no mesmo hostel) Acho q o Pernambuquinho tá é querendo traçar uma porteña... rs Não me leve a sério, cara... chego lá no dia 9 cedo, quem sabe a gente não se cruza! Abração, Mike
Membros julio-ctba Postado Dezembro 16, 2004 Membros Postado Dezembro 16, 2004 VAleu Adriano, Minha esposa já achou na Net o telefone do Hotel Uruguay, a atendente disse que tá A$40,00, mas ainda não tá fazendo reserva pra janeiro ...é pra ligar mais pro começo do ano.... A Propósito..... Alguém do Forum conhece o Hotel Odeon..... Tá comu preço muito bom (A$30,00 para casal), fia c na C. Esmeralda perto do metrô Florida. No Guia do Viajante Independente diz qua ele é bom......Podem me dar alguma informação sobre ele?
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2004 ACHO QUE 40,00 É SEM BANHO PRIVADO..
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2004 É MIKE..DO JEITO QUE TEM PORTENHAS LINDAS....O PERNAMBUQUINHO ESTÁ PLANEJANDO DIREITINHO! HE! HE! HE! ABRAÇO
Membros pernambuquinho Postado Dezembro 16, 2004 Membros Postado Dezembro 16, 2004 MUITO OBRIGADO PELO APOIO AMIGOS, QUASE FUI EXPULSO DESSE FÓRUM, HE, HE, HE. NÓS MOCHILEIROS TEMOS O DIREITO DE ESNOBAR UM POUCO , NÃO? MAS ESTOU SEM RESSENTIMENTOS, OK? FALOU MIKE, TALVES A GENTE SE ENCONTRE POR LÁ. VOCÊ VAI VIAJAR DE PRIMEIRA CLASSE E SE HOSPEDAR NO HOTEL ALVEAR?KKKKKKK!!!!id="size3">É ISSO AÍ!![][][][]
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2004 Não, não... eu tô indo pela British Airways na 1ª, hospedado no Ceasar Park. Eheheh, nada... Meu esquema: 19:30 São Bento SC - Curitiba = Expresso São Bento (convencional) 21:00 Curitba - Foz = Catarinense (convencional) 14:00 Foz - BsAS = Crucero del Norte (cama, poltrona 13 primeirona lá em cima rs...) Vou ficar no Milhouse ou Portal del Sur... Buquebus é p/ turista! parto para Montevideo numa Catamarã da Cacciola... coisa de maluco. Abração, Mike
Membros pernambuquinho Postado Dezembro 16, 2004 Membros Postado Dezembro 16, 2004 Dia 09 eu to partindo pra calafate e retornando dia 14 pra Buenos e no mesmo dia pego o onibus , Crucero del Norte pra foz do Iguaçu. Se der pra gente se ver lá vai ser uma boa. Valeu.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2004 MIKE VAI COM A CACCIOLA? CORAJOSO HEIN? VALEU AMIGO..FOI UM PRAZER TE CONHECER..SNIF..SNIF... BRINCADEIRA!!!! BOA AVENTURA!!!!
Membros Gibao Postado Dezembro 17, 2004 Membros Postado Dezembro 17, 2004 Mike: Viaje de ônibus, de Montevidéu a Buenos Aires, que é mais barato do que o buquebus. Se você for pela Cacciola estará podre no dia seguinte, e com o corpo dolorido nos três seguintes. PS: não sou esnobe. Já viajei de ônibus de Porto Alegre a São Luis (105 horas no ônibus). Mas a Cacciola é o inferno... abraço gilberto
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2004 Muitos risos... amigo da Capital, muito obrigado pelos conselhos. Foi bom demais ter a contribuição de todos vcs. Eheh, to brincando... vou avaliar ainda se essa aventura Cacciola vale. O que o Gibão passou é um conselho de pai mesmo, o pior de tudo seria estar "podre" no dia seguinte. Mas fiquem gelo, mais do que ter que atravessar o Rio da Prata a nado não vai acontecer... Inté
Posts Recomendados