Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2004 SUGIRO UM PASSEIO A CIDADE DE TIGRE PELO TREM DA COSTA, É MUITO LEGAL!! PARE PELO MENOS NA ESTAÇÃO DE SAN ISIDRO, E EM TIGRE PODE FAZER UM PASSEIO DE BARCO PELO DELTA DO PARANÁ. PEGUE O TREM NA ESTAÇÃO RETIRO. EM BUENOS AIRES VÁ AO MALBA ÓTIMO ACERVO DE ARTE LATINOAMERICANA. BOA VIAGEM!!
Membros julio-ctba Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 Olá amigos, Alguém pode me dar algumas dicas sobre Mendoza.... Que tipo de passeio legal dá pra fazer lá? Estarei passando por em direção a SAntiago, progamei passar dois dias por lá....será que tem algum passeio curto que dá pra pelo menos chegar perto do aconcaguá.....
Membros ditogni Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 Alguem saberia me informar se posso trocar dinheiro na fronteira no Domingo?
Membros ditogni Postado Dezembro 15, 2004 Membros Postado Dezembro 15, 2004 Alguem saberia me informar a melhor maneira para fazer ligações do Brasil para Buenos Aires e vice-versa. É melhor fazer planos? qual a melhor operadora?
Membros luizrio Postado Dezembro 15, 2004 Membros Postado Dezembro 15, 2004 Urgente!!!! Alguem conhece ou ja se hospedou no Hostel Don Sancho? Gostaria de saber se é bom e se é perto de centro! No site diz que fica na Quintino Bocaiuba, quase na esquina da 25 de Mayo. Valeu Luiz
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 15, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2004 ditoni estou com o mesmo problema se achar solução poste aqui
Membros pernambuquinho Postado Dezembro 15, 2004 Membros Postado Dezembro 15, 2004 EI GALERA, FIZ RESERVA PARA O HOSTAL PORTAL DEL SUR EM BUENOS AIRES. VOCES SABER DIZER SE ESSE HOSTAL É BOM? ALGUÉM JÁ SE HOSPEDOU LÁ? FICA PERTO DO MILHOUSE, QUE JÁ ESTAVA LOTADO PRA JANEIRO...
Membros julio-ctba Postado Dezembro 15, 2004 Membros Postado Dezembro 15, 2004 Amigos, Estou precisando de dicas sobr mendoza.....tenho 2 dias por lá em janeiro....estarei indo de Buenos Aires pra SAntiago de Bus e vou dar uma passadinha por Mendoza....alguém pode me ajudar. Valeu!
Membros julio-ctba Postado Dezembro 15, 2004 Membros Postado Dezembro 15, 2004 Pernanbuquinho.... Estarei indo pra lá também em jan/05, dia 11 estarei partindo.... Não conheço lá, mas me foi indicado por um colega aqui do forum o Adriano floripa o hostal Uruguay....ele ficou lá e disse que bom!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 15, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2004 JULIO, NÃO É HOSTAL, É HOTEL MESMO. NÃO DÁ PRA COZINHAR.DEPOIS VOU TE PASSAR O ENDEREÇO, ESTIVE LÁ EM NOVEMBRO, E ESTVA P$ 50,00 PRA CASAL COM BANHO PRIVADO, UM BOM PREÇO . ABRAÇO
Posts Recomendados