Membros pedrocs Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 Ai China, emtorno das 8:00 as 17:30.
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 13, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2004 fabio e jantar como é você indicaria algum lugar sabe se conseguiria fazer cambio em pleno domingo 26 de dezembro?
Membros chinaspeople Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 Pernambuquinho, Pedrocs valeu as dicas. Acabo de chegar em Calafate, tive que encurtar TDP para poder pegar o Tour de um dia ateh Perito Moreno. Estou hospedado no El Glaciar que faz parte da Hostling International, 20 pesos pra quem tem a carteirinha e eles fazem um Tour diferenciado para o glaciar com direito a caminhada e barco por 76 pesos (nao inclui a entrada que eh de 20 pesos). Ainda nao decidi se vou com eles ou compro outro tour, vou pesquisar mais tarde. Abracos. China
Membros fabiorenaud Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 Comer aqui é barato, claro que nos lugares mais refinados é um pouco caro, mas de modo geral se come bem por uns 6 pesos o prato. No domingo voce pode fazer cambio em alguns hoteis, mas sempre pouca coisa e péssimo valor... durante a semana as casas de cambio funcionam de 10 as 16 hs
Membros missick Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 Meu nome é Frederico Missick, e Vou com 6 amigos para Buenos Aires, aproximadamente entre 27/1 e 13/2. Nosso orçamento é de 1000 reais, incluindo a passagem de ida e volta. Ja temos alguns albergues em vista em Buenos Aires. Vale a pena gastarmos dinheiro, para irmos a Cordoba de onibus ? quanto custa a passagem cordoba/BsAs ? Alguma outra cidade que mereça esse gasto ? espero a resposta de voces ! Valeu !
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2004 Fabio fico grato pelas dicas, devo me precaver e passar em Buenos Aires em um dia de semana!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2004 Missick, A Crucero tem linha direta de Curitiba para Cordoba por R$ 185,00 se não me engano...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2004 MISSICK: DE UMA CONFERIDA EM www.sectur.gov.ar TEM CÓRDOBA, ROSÁRIO E MUITA COISA MAIS...
Membros paulista viajante Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 Para ajudar Cordoba é uam cidade de universidade e muitas igrejas, de deixar quaklquer um de queixo caído, a cayedral de Córdoba é MARAVILHOSA,. Perto de Córdoba tem Villa Carlos Paza, que é um Balneário de Montanha, e outros lugares pitorescos para se conhecer. paulista viajante
Membros vamonteiro Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 Olá amigos do forum! Estou viajando este sábado para Buenos Aires e ainda não tenho um roteiro definido. Ficarei somente até quinta-feira dia 23. Me sugerem alguns lugares legais pra conhecer, comer e sair?
Posts Recomendados