Membros paulista viajante Postado Dezembro 10, 2004 Membros Postado Dezembro 10, 2004 dica, para quem vaia pensinsula valdez, em Puerto Madryn, procure pela secretaria de turismo da argentina, www.sernatur.gov.ar ou www.sectur.gov.ar não me recordo bem, mas vc consegue achar lista de hoteis empuerto madryn. vc procurando consegue ficar em hoteis, para dua pessoas, quase que pelo preço de albergue, não me refiro a época de ano novo é claro. paulista viajante
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2004 E camping como são sempre de haver vaga qualquer coisa já estamos levando a barraca para TDP não custa nada testa-la em Puerto Madryn
Membros pernambuquinho Postado Dezembro 10, 2004 Membros Postado Dezembro 10, 2004 EI CHINA,O TOUR SAI ÀS 17:30 EM MÉDIA, E REGRESSA ÀS 21 HORAS. LEMBRE QUE NA PATAGONIA O SOL SE PÕE ÀS 23 HORAS.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2004 CARA AINDA NÃO ARRUMEI AS COISA DA VIAGEM.... VOU PROCURAR E POSTO DEPOIS O MAIL E FONE DO LA TOSCA. DE QUALQUER MANEIRA, EM RAWSON OU TRELEW , DEVE TER VAGAS ATÉ EM HOTÉIS,OS PREÇOS SÃO ATÉ MAIS EM CONTA DO QUE EM MADRYN. ENCONTRAMOS VÁRIAS PESSOAS QUE FICARAM EM TRELEW. SÃO 70KM , MAS É UMA RETA NO MEIO DO DESERTO E LEVA SÓ MEIA HORA DE CARRO. ADRIANO
Membros PENAHAM Postado Dezembro 10, 2004 Membros Postado Dezembro 10, 2004 Pessoal: Alguém tem algum roteiro legal "alrededor" de Buenos Aires?? Ou algum site onde possa ver as opções? Penaham.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2004 DEPENDE QUANTO AO REDOR VC QUER IR. BEM PERTO, SUGIRO UM PASSIO DE DIA INTEIRO A TIGRE PELO TREM DA COSTA PARE TB EM SAN ISIDRO , E FAÇA UM PASSEIO DE BARCO PELO DELTA DO PARANÁ! É MUITO LEGAL COM CERTEZA! ABRAÇO ADRIANO
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 12, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2004 Hoje veio resposta de El Guanicho onde existe vaga para acampar já fiquei mais calmo
Membros fabiorenaud Postado Dezembro 12, 2004 Membros Postado Dezembro 12, 2004 Woohoo!!! Finalmente estou em Bs. As. O hostelclan nao é muito limpo mas é bem legal. A noite porteña é realmente muito boa e o povo é muito gente boa (incrível eu dizer isso dos argentinos)rsrs Té +
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 12, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2004 Fabio gasta-se muito na noite em Bueno Aires?
Membros fabiorenaud Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 Se paga de 20 a 30 pesos para entrar em uma boa danceteria e neste preco sempre está incluído dois ou 3 drinks. Vale muito a pena pois a noite porteña é ótima e o povo é bastante receptivo.
Posts Recomendados