Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Dargains, na pagina inicial do mochileiros, topico EQUIPAMENTOS/classificados/tópico fixo- venda de milhas.

porém dvo dizer que comp[rei particularmente de um colega de serviço, por um preço menor do que costuma pedir por 20 mil milhas- R$ 1100,00, paguei menso que isso e em 2x.

Fui com esse amigo na loja da varig e saio de lá com o bilhete eletrônico.

paulista viajante

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Adriano e Paulista:

Agradeço as opiniões. Já tinha uma idéia de que a península valdés desperta opiniões muito diferentes, como já vi em outros tópicos. De qualquer maneira, pelas fotos que vi, apenas a paisagem já compensaria um dia, para o meu gosto, é o tipo de paisagem que acho muito interessante.

Só acho que dar conselhos e sugestões é finalidade básica desta página e da cultura mochileira. Claro que sabendo que cada um tem gostos e preferências próprios e muitas vezes um mesmo programa pode ser adorado por uns e odiado por outros. Mas quanto mais informações e impressões se tem, mais fácil fazer um planejamento.

abraços

gibão

• Membros de Honra
Postado

Gibäo tive dificuldades em encontrar lugar para ficar na Peninsula Valdez pois os albergues já estavam todos lotados !

Vocë reservou algum lugar?

Se reservou Qual o valor?

• Membros de Honra
Postado

EM NOVEMBRO TB TINHA POUCAS VAGAS EM PUERTO MADRYN.

FICAMOS NO LA TOSCA, NÃO HAVIA CAMA DE CASAL TIVEMOS QUE FICAR NUM BELICHE.MAS É BEM LEGAL!

MARIANO , O DONO, É MUITO GENTE BOA.

ESTAVA $40,00.

• Membros
Postado

Eriqueta,

Acho bom comprar a passagem com antecedencia. Vou viajar dia 15/01 e ja comprei a minha passagem. A atendente disse que o pessoal vem passar o ano novo no Brasil e retorna para a Argentina em meados de janeiro.

• Membros
Postado

Pessoal, estou em Puerto Natales e vou para TDP amanha por isso nao tenho muito tempo para pesquisar.

ALGUEM SABE DIZER QUANTO TEMPO DURA O TOUR PARA O GLACIAR PERITO MORENO SAINDO DE EL CALAFATE??!!!

Estou com um problema serissimo de tempo, entao precisava saber se eh possivel fazer tour de meio dia, se eh possivel ir pela tarde ou se o tour leva o dia inteiro mesmo...

agradeco quem puder me ajudar!!!

valew

China

• Membros
Postado

Lole e Junior:

Não reservei não, nem em Valdés nem em nenhum outro lugar, pois não tenho como saber ainda o dia em que poderei viajar.

Tentarei reservar quando souber, se não conseguir penso em arriscar e em último caso acho que Trelew ou Rawson (60km adiante) deve ser mais fácil. O que certamente não é o ideal, pois é teria que voltar este trecho.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...