Membros bovo nicioli Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Olá pessoal!!! Sou novo no pedaço e, se puderem me ajudar, preciso de umas dicas. Alguém sabe se existe onibus de Osorno para Buenos Aires? Acabei de ler a dica do Adrianofloripa e, será que realmente não compensa entrar e dar uma volta na penísula??(estou com problema no fator tempo!!) obrigado.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 8, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2004 CARA NA VERDADE EU SÓ APROVEITEI PRA DESABAFAR UM POUCO O MEU ENGANO NO ROTEIRO, ENQUANTO NÃO ESCREVO MEU RELATO COMPLETO DE VIAGEM ( QUE FOI MARAVILHOSA) APENAS CONTEI O QUE ACONTECEU COM A GENTE LÁ EM MADRYN....NÃO SIGNIFICA QUE SEJA SEMPRE ASSIM....VAI VER DEMOS AZAR, SEI LÁ! MAS EU E MINHA MULHER CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE OS ELEFANTES MARINHOS ESTÃO EXTINTOS E OS DINOSSAUROS AINDA VIVEM NA PATAGÔNIA! HE! HE! HE! EXISTE ÔNIBUS ENTRE OSORNO E BUENOS AIRES PELA ANDESMAR, MAS ACHO QUE COMPENSA IR DE OSORNO A BARILOCHE E DEPOIS PEGAR OUTRO ( LÁ TEM MAIS OPÇÕES DE EMPRESAS E HORÁRIOS) ABRAÇO ADRIANO
Membros paulista viajante Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Bem eu ja tenho opinião contraria, eu fui em janeiro, passei por Puerto madryn, e fiz passeiod e 1 dia pela Península valdez, e consegui ver lobos e leões marinhos na praia, em caleta valdez. Pinguins. consegui vre, com certeza não são muitos, mas já haviam nos avisados que para ver muitode pinguins, deveriamos fazer passseio a Punta Tombo. na minha concepção vale bem o passeio Paulista Viajante
Membros Carioca na Estrada Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Olá Pessoal, Parabéns pelo fórum. Estou planejando ir a Arg. / Patagônia (16 dias) em Janeiro /05 e gostaria da ajuda de vcs com as seguintes dúvidas: 1- De Buenos Aires é melhor pegar um vôo para Ushuaia e depois ir subindo de ônibus para Rio Gallegos e El Calafate? Isso é possível? 2- Qual a Cia Aérea mais em conta? Alguém sabe o preço Bue x Ushuaia e Bue x El Calafate? 3- Alguma dica de hotéis ou albergues para essas cidades? Obrigado pela ajuda. Abraços, Carioca na Estradaid="Arial">
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 8, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2004 QUE BOM PAULISTA TEVE SORTE!!! EU VOU TER QUE ME CONTENTAR COM OS DOCUMENTÁRIOS DO DISCOVERY! OU ESPERAR O PRÓXIMO INVERNO QUANDO OS LOBOS E PIGUINS VIEREM PRA FLORIPA! HE! HE! HE! ABRAÇO!!
Membros PENAHAM Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 UFFFFF... Três dias lendo o fórum, achei que não ia chegar nunca ao fim. Mas valeu a pena, as dicas são 10! Aliás, 1000! Vou para Montevideo no dia 18 de janeiro, fico na casa de uma amiga e de lá sigo para Buenos Aires (dia 21), onde, provavelmente ficarei num hotel ou hostel. Para hosteles o Milhouse é o campeão, pelo visto. Para Hotel, queria saber desse tal CheLagarto. Vale a pena mesmo?? Terei a disposição do dia 21 até o dia 1º de fevereiro e sou mais do tipo "mergulho-profundo-na-cidade" ao invés de "maratona-por-um-monte-de-lugares" e, é claro, BsAs dá margem para as duas abordagens... rsrsrsrs. Uma amiga Boliviana e talvez mais um mineiro (como eu, uai!) pretendemos dar uma rodada a partir da Capital, mas não para muito longe, tipo 6-10 horas de carro ou trem.Alguém tem alguma sugestão legal? Vale a pena esticar a Mendoza (tenho relativamente pouco tempo) e fazer um roteiro no-vinho-a-verdade? Se alguém estiver por terras porteñas nesta data, manda mensagem, pra gente fazer qualquer coisa juntos. Superabraço a todos. PENAHAM[]
Membros eriqueta Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Vou para Bs As em janeiro. Provavelmente saio no dia 5. Tenho algumas dúvidas. Será que alguém pode me ajudar? - Passaporte: apesar de não precisar, acho que é bom ter passaporte, não? Não tenho, preciso tirar. - Traveller checks: se compram onde? - Hostel: reservei o Sandanzas Cultural Hostel (http://www.sandanzashostel.com.ar). Alguém já ficou lá? 20 pesos o dorm de 6 camas (sem banheiro no quarto). - Ônibus: vou com a Crucero del Norte. Será que precisa comprar a passagem com antecedência?
Membros borboletamá Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Eriqueta, travellers check vc compra no banco em que vc tem conta, dá pra compara pela internet, é rápido, fácil e sem taxas. O Bradesco tem o serviço e os checks são Americam Express. []'s
Membros paulista viajante Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 passagem da crucero somente com 30 dias. Eu ja fui 2x a argentina e nao tenho passaporte e no chile tb. Traveller cheques? banco do Brasil casas de câmbio paulista viajante
Membros dargains Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Paulista Tentei te mandar um email, pelo site mas nao consegui. Se voce puder ao menos me indicar o link do forum sobre milhas eu agradeceria. Abraço
Posts Recomendados