Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!!! Sou novo no pedaço e, se puderem me ajudar, preciso de umas dicas. Alguém sabe se existe onibus de Osorno para Buenos Aires?

Acabei de ler a dica do Adrianofloripa e, será que realmente não compensa entrar e dar uma volta na penísula??(estou com problema no fator tempo!!) obrigado.

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

CARA

NA VERDADE EU SÓ APROVEITEI PRA DESABAFAR UM POUCO O MEU ENGANO NO ROTEIRO, ENQUANTO NÃO ESCREVO MEU RELATO COMPLETO DE VIAGEM ( QUE FOI MARAVILHOSA)

APENAS CONTEI O QUE ACONTECEU COM A GENTE LÁ EM MADRYN....NÃO SIGNIFICA QUE SEJA SEMPRE ASSIM....VAI VER DEMOS AZAR, SEI LÁ!

MAS EU E MINHA MULHER CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE OS ELEFANTES MARINHOS ESTÃO EXTINTOS E OS DINOSSAUROS AINDA VIVEM NA PATAGÔNIA! HE! HE! HE!

EXISTE ÔNIBUS ENTRE OSORNO E BUENOS AIRES PELA ANDESMAR, MAS ACHO QUE COMPENSA IR DE OSORNO A BARILOCHE E DEPOIS PEGAR OUTRO ( LÁ TEM MAIS OPÇÕES DE EMPRESAS E HORÁRIOS)

ABRAÇO

ADRIANO

• Membros
Postado

Bem eu ja tenho opinião contraria, eu fui em janeiro, passei por Puerto madryn, e fiz passeiod e 1 dia pela Península valdez, e consegui ver lobos e leões marinhos na praia, em caleta valdez. Pinguins. consegui vre, com certeza não são muitos, mas já haviam nos avisados que para ver muitode pinguins, deveriamos fazer passseio a Punta Tombo.

na minha concepção vale bem o passeio

Paulista Viajante

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Parabéns pelo fórum.

Estou planejando ir a Arg. / Patagônia (16 dias) em Janeiro /05 e gostaria da ajuda de vcs com as seguintes dúvidas:

1- De Buenos Aires é melhor pegar um vôo para Ushuaia e depois ir subindo de ônibus para Rio Gallegos e El Calafate? Isso é possível?

2- Qual a Cia Aérea mais em conta? Alguém sabe o preço Bue x Ushuaia e Bue x El Calafate?

3- Alguma dica de hotéis ou albergues para essas cidades?

Obrigado pela ajuda.

Abraços,

Carioca na Estradaid="Arial">

• Membros de Honra
Postado

QUE BOM PAULISTA TEVE SORTE!!!

EU VOU TER QUE ME CONTENTAR COM OS DOCUMENTÁRIOS DO DISCOVERY!

OU ESPERAR O PRÓXIMO INVERNO QUANDO OS LOBOS E PIGUINS VIEREM PRA FLORIPA!

HE! HE! HE!

ABRAÇO!!

• Membros
Postado

UFFFFF... Três dias lendo o fórum, achei que não ia chegar nunca ao fim. Mas valeu a pena, as dicas são 10! Aliás, 1000!

Vou para Montevideo no dia 18 de janeiro, fico na casa de uma amiga e de lá sigo para Buenos Aires (dia 21), onde, provavelmente ficarei num hotel ou hostel. Para hosteles o Milhouse é o campeão, pelo visto. Para Hotel, queria saber desse tal CheLagarto. Vale a pena mesmo??

Terei a disposição do dia 21 até o dia 1º de fevereiro e sou mais do tipo "mergulho-profundo-na-cidade" ao invés de "maratona-por-um-monte-de-lugares" e, é claro, BsAs dá margem para as duas abordagens... rsrsrsrs.

Uma amiga Boliviana e talvez mais um mineiro (como eu, uai!) pretendemos dar uma rodada a partir da Capital, mas não para muito longe, tipo 6-10 horas de carro ou trem.Alguém tem alguma sugestão legal?

Vale a pena esticar a Mendoza (tenho relativamente pouco tempo) e fazer um roteiro no-vinho-a-verdade?

Se alguém estiver por terras porteñas nesta data, manda mensagem, pra gente fazer qualquer coisa juntos.

Superabraço a todos.

PENAHAM[:)]

• Membros
Postado

Vou para Bs As em janeiro. Provavelmente saio no dia 5. Tenho algumas dúvidas. Será que alguém pode me ajudar?

- Passaporte: apesar de não precisar, acho que é bom ter passaporte, não? Não tenho, preciso tirar.

- Traveller checks: se compram onde?

- Hostel: reservei o Sandanzas Cultural Hostel (http://www.sandanzashostel.com.ar). Alguém já ficou lá? 20 pesos o dorm de 6 camas (sem banheiro no quarto).

- Ônibus: vou com a Crucero del Norte. Será que precisa comprar a passagem com antecedência?

• Membros
Postado

Eriqueta, travellers check vc compra no banco em que vc tem conta, dá pra compara pela internet, é rápido, fácil e sem taxas. O Bradesco tem o serviço e os checks são Americam Express.

[]'s

• Membros
Postado

Paulista

Tentei te mandar um email, pelo site mas nao consegui.

Se voce puder ao menos me indicar o link do forum sobre milhas eu agradeceria.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...