Membros Marcelo Lopes Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 oi borboleta, para visitar o pq do aconcágua vc pode procurar a agência do Hostel Campo Base em Mendoza (tem várias outras agÊncias) que eles tem um tour chamado Alta Montaña, de um dia inteiro, custa em torno de 50 pesos, visita toda região de Uspallata, Puente del Inca etc, e vai até a entrada do parque, onde se tem uma boa visão da montanha. Essa é a mais light, vc pode tb ir por sua conta pela região ou caso seja do seu interesse alguns tours mais técnicos, e mais caros.
Membros pedrocs Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 A gasolina em Ushuaia estava em outubro P$ 1,17.
Membros borboletamá Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 Valeu Marcelo! Estava justamente lendo sobre Puente del Inca, parece ser um lugar fascinante!! (bom para quem gosta de lugares desertos...). Brigadão e um grande abraço!)
Membros Gibao Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Oi No final de dezembro estarei indo a Patagônia argentina e chilena. Contarei possivelmente com 25 a 28 dias. Disponibilizo abaixo o roteiro planejado, com as distâncias previstas. É quase igual ao que coloquei alguns dias atrás na seção viagem de carro, tendo algumas pequenas correções na quilometragem. Acho que talvez possa ajudar alguém, e também aceito sugestões. O roteiro conta com 25 dias, se tiver dois dias a mais, a prioridade é aumentar o tempo em Torres del Payne. Uma dica muitíssimo útil para quem vai de carro à Argentina (ou mesmo de ônibus) é o site guiaypf.com.br, que calcula a distância entre duas cidades, indica a melhor rota e dá todas as indicações. abraços gibão Dia Trecho da viagem Kilometragem 01 Santa Maria - [entre Mercedes e Sta. Rosa] 923 ou 1423 (calcular) 02 [entre Mercedes e Santa Rosa] - Puerto Madryn 1312 ou 801 03 Puerto Madryn - roteiro no interior da Península Valdés 150 km 04 Puerto Madryn - Comodoro Rivadávia 471 km 05 Comodoro Rivadávia - Reserva Petrificada - Pt. San Julián 419 +102 km (extensão até a reserva) 06 Pt. San Julián - Rio Gallegos 359 km 07 Rio Gallegos - Ushuaia 549 km (219 rípio) 08 Ushuaia (sem deslocamento) 50 km 09 Ushuaia (sem deslocamento / Parque Nacional) 100 km 10 Ushuaia - Puerto Natales (ver se pela Arg. ou Chile c/ transbordador) 645 / 826 km (370 rípio) 11 Puerto Natales - Parque Nacional Torres del Payne 80 km 12 P. N. Torres Del Payne - deslocamento interno - Puerto Natales 50 km 13 Puerto Natales - El Calafate 289 (65 rípio) 14 El Calafate - Perito Moreno - El Calafate 100 km 15 El Calafate - Comodoro Rivadávia 819 km (184 rípio) 16 Comodoro Rivadávia - Esquel 548 km 17 Esquel - P.N. los Alerces - Bariloche 296 km 18 Bariloche - Villa Angostura - Osorno 235 km 19 Osorno - Petrohué - Puerto Montt 200 km 20 Puerto Montt - Villarica 310 km 21 Villarica - Pucón (rafting e termas) 50 km 22 Pucón - Junín - San Martin de los Andes 192 km 23 San Martin de los Andes (deslocamento interno) 100 km 24 San Martin de los Andes - [entre Santa Rosa e 9 de julho) 963 a 1311 km 25 [ ???] - Porto Alegre 1.100 a 1200 km
Membros paulista viajante Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Só para ajudar a todos , ontem eu comprei umas milhas , na hora de marcar a pasage na loja da VARIG,pelo menos no dia de ontem, 06/12, só havia vagas para santiago do chile no trecho sp-santiago para DEPOIS DE O6 DE MARÇO. Eu tive que adaptar e marquei sp-buenos aires dia 06/fevereiro(domingo de carnaval) e a volta para 02 de março (santiago-sp), . PARA O MÊS DE FEVEREIRO NAO HAVIA MAIS ASSNTOS PARA RESERVAS SMILES EM NENHUM VÔO DA VARIG , EM PARA BUENOS AIRES , NEM PARA SANTIAGO O CHILE, SAINDO DE SP, A VOLTA COM SORTE PODE-SE ACHAR. Quem for usar ou comprar milhagem, é bom checar e fAzer reservas smiles antes de planejar a viagem sorte paulista viajante
Membros borboletamá Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Fala galera! Fabio, não sei se vc vai ler isso mas estou saindo depois de amanhã. Tô com uma dúvida cruel, devido ao fator tempo/$$ talvez só possa ir a um lugar no Noroeste da Argentna, estou em dúvida entre Salta - Jujuy - Quebrada e Mendoza - Puente del Inca - Aconcágua. Queria saber de quem já foi o que me recomendam. Já orcei e planejei para os dois lugares. Gosto muito de natureza, montanhas, lugares ermos e queria muito aproveitar paisagens desertícas. Valeu garela! Vcs são muito buena onda!
Membros dargains Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Paulista. Com quem você compro essas milhas pra america do Sul, e quanto pagou por elas. Abraço
Membros paulista viajante Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 com um colega de serviço ,e paguei.... manda um email que te digo, pq tem um topico sobre milhas e pega mal paulista viajante
Membros Fernando Cesar Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Galera. Desculpa se alguém já respondeu a essa perguntas. Mas vamos lá. Quanto fica de busão de Foz do Iguaçu até Buenos Aires? Quanto tempo de viagem? Indo de carro, quanto vou gastar com pedágios dentro do território argentino, no trajeto Foz-Buenos Aires? Abraços e valeu! Fernando
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 8, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2004 GIBAO SE CONSELHO FOSSE BOM A GENTE VENDIA, NÃO DAVA... EU NÃO PERDERIA TEMPO EM PUERTO MADRYN. FOMOS LÁ AGORA EM NOVEMBRO E FOI UMA DECEPÇÃO. FORA A PAISAGEM ( LINDÍSSIMA) E O MUSEU DE DINOSSAUROS DE TRELEW. NÃO HAVIA NADA DO QUE É ANUNCIADO SÓ VIMOS MEIA DUZIA DE FOCAS BEM DE LONGE E UMA DÚZIA DE PINGUINS SEMI PARALIZADOS....EM 400KM DE ESTRADA DE CHÃO DENTRO DA PENÍNSULA. ADRIANO
Posts Recomendados