Membros pernambuquinho Postado Dezembro 2, 2004 Membros Postado Dezembro 2, 2004 []Ei Luiz, quem faz esse trajeto é a empresa http://www.flechabus.com.ar/ e tem onibus todos os dias.
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 3, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2004 E Ai Galera estou saido de Fraiburgo Santa Catarina acompanhado de minha esposa dia 22 de dezembro com estino a Ushuaia Argentina via Porto Alegre Mostardas Chui Colonial del Sacramento Buenos Aires Baia BVlanca etc. Voltando Pelo Chile Chaiten Valdivia Linares Santiago retornando para Argentina Mendonça Cordoba Santa Fé de volta ao Brasil Uruguaiana O barato é que vou de "carro"Fusca mais de 30 anos tem o carro Estamos procurando algun aventureiro para compania Pretendemos acampar ou ficar em albergues obs não temos muito dinheiro somos professores A algum louco de plantão alguem se habilita
Membros ditogni Postado Dezembro 4, 2004 Membros Postado Dezembro 4, 2004 Alguem saberia me informar se é melhor utilizar taxi ou remises. Qual a diferença dos dois?
Membros de Honra trotatorres Postado Dezembro 4, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2004 TEXI: carros que fazem um mesmo trajeto, REMIS : são os nossos taxis... FABIO: não rpecisa de carteira não para se hospedar nos hostels não... não conheço os albergues que vc cita Não conheço Buenos aires, mas pelo que dizem tem muita coisa para conhecer sim sorte y BUEN VIAJE!!!!!!!!!
Membros Mihaelo Postado Dezembro 4, 2004 Membros Postado Dezembro 4, 2004 Ditogni: para mim eu acho melhor os táxis, pois estes cobram por taximetro e os remises que são carros particulares que fazem corridas, cobram um preço prefixado para cada bairro e assim tu podes levar desvantagem em corridas curtas. Fabiorenaud: praias na cidade de Buenos Aires que eu saiba não tem,mas na provincia ao sul da capital há várias como por exemplo Mar del Plata.O problema é que as praias argentinas tem aguas mais frias mesmo no verão e é por isto que os argentinos preferem veranear no Uruguai ou no Brasil.
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 5, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2004 trota com sua experiencia voce pode me dar umas ideias dos camping na Argentina e Chile, do que devo levar e se é verdade que em Puta Arenas é mesmo uma zona Franca como a de manaus e vale mesmo a pena comprar lá
Membros Gibao Postado Dezembro 5, 2004 Membros Postado Dezembro 5, 2004 Para Mikeweiss: Sobre a Viagem de Montevidéo a Buenos Aires pela Cacciola. Já narrei esta viagem em outro tópico. Em síntese: foi uma das piores viagens da minha vida. O barco é muito mais do que desconfortável. Na minha viagem saímos de Montevideo à 20h, chegamos à Carmelo à 1h da madrugada, ficamos uma hora em uma fila carregando as bagagens. O barco tinha bancos duros, de madeira e sem espaço para as pernas e as bagagens. E o mais incrível: várias pessoas viajaram em pá. Mais incrível ainda: às 4h da madrugada, fomos "acordados" por uma pessoa gritando para que todos os que estavam na metade de trás do barco corressem para a metade da frente, pois ele estava encalhando. Por conta do fato de que os canais estavam baixos, isto se repetiu e só chegamos à Tigre às 9horas da manhã, levando mais uma hora em ônibus urbano até Buenos Aires, onde fomos largados em plena 9 de julho. Garanto que tenho espírito aventureiro. Mas ou eu tive um azar extraordinário, ou realmente o serviço da Cacciola é um lixo. Abraços gilberto
Membros de Honra trotatorres Postado Dezembro 5, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2004 PARA LOLE E JUNIOR: o que vc pretendem comprar lá? se for equipo de camping é la mesmo! mochilas barracas e cia, absurdamente barato!!!!!! sobre os campings, como assim o que levar? o equipo de camping mesmo...barraca, saco de dormir e cia. cara que viagem a sua, sempre quis fazer uma viagem assim de fuscaaaaaaa!!!!!!!! sobre segurança, argentina não é mais a mesma de anos atras, a coisa piorou, mas um fusca não chama atenção, vai tranquilo, é só não dar bobeira.
Membros fabiolopes Postado Dezembro 5, 2004 Membros Postado Dezembro 5, 2004 Ola Cristiano. Desculpe pela demora, estive ausente da internet. O onibus sai exatamente as 23:30 de Sao Paulo, e a duracao da iagem e 32hs. Ate Buenos Aires passa por diversas cidades do Brasil Como MAringa, Faoz, em Buenos Aires a unica que me lembro e Misiones, onde o onibus para para a janta. Show em BsAs você pode ver ate na rua, a media que voce vai gastar é ate 50 pesos, e tera um bom show QQ outra duvida me pergunte. Agora estou em Bariloche e na terca estou indo para o Chile. Abraco Fabio Fabio
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 6, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2004 A GASOLINA COMUM ESTÁ EM TORNO DE P$ 1.10 NA REGIAÕ DE PUERTO MADRYN E P$ 1.20 NA REGIÃO DE BARILOCHE, ,MAIS PARA O SUL EU NÃO SEI...
Posts Recomendados