Membros pernambuquinho Postado Dezembro 1, 2004 Membros Postado Dezembro 1, 2004 VALEU PELAS DICAS TROTATORRES, O DIA D ESTÁ CHEGANDO E QUERO ESTAR PREPARADO PRA EVITAR ROUBADAS.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 1, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2004 Eheheh, blz Adriano. Não é qualquer coisa q mete medo nos barriga-verdes aqui... mas o que tiver de foto, se puderes encaminhar p/ mrweiss@gmail.com tá tranquilo, pq a curiosidade é grande.
Membros Quetzel Postado Dezembro 2, 2004 Membros Postado Dezembro 2, 2004 Amigos, Ja viajei de Carmelo para o Tigre pela caciollaviajes, faz alguns anos; Os barcos são os mesmos de hoje. A viajem é complstamente diferente daquela no Boquebus, porque o barco da Cacciola, faz o percurso por canais. Quanto ao conforto, nada tenho a objetar; obvio que está dentro do espirito "mochilwiro" quote:Originally posted by mikeweiss Legal como está esquentando o negócio... todo mundo ansioso p/ viagem, uns voltando outros indo ehehe. Amigos... Continuo me batendo no quesito hostel em Punta, mas isso é outra história. Quero saber se alguém daqui já usou os serviços da Cacciola (www.cacciolaviajes.com) entre BsAs e Montevideo, pelo que consultei no site, eles te levam de microbus do Centro (C. Pelegrini y Cordoba) para o porto do Tigre "sem cobrar nada", atravessando de buque para Carmelo no Uruguai e seguindo de onibus para Montevideo, tudo isso por 22 pesos... confere? Alguém já viajou com eles? A viagem leva longas 8 horas, mas pelo preço vale a pena, principalmente em comparação com a mais barata de 68 pesos pela Buquebus. id="quote">id="quote">
Membros fabiolopes Postado Dezembro 2, 2004 Membros Postado Dezembro 2, 2004 Ola Galera! Enfim, estou em Buenos Aires e esta cidade é mesmo maravilhosa. Como posso me considerar um mochileiro agora na prática, farei o que muitos aqui fizeram por mim, ajudá-los. Quem sai de Sao Paulo, mesmo que gastar um pouquinho mas, venha de Crucerodelnorte, nao tenha duvida em gastar um pouco mais, em comnparacao a Pluma. A crucero esta R$225,00, com dois cafés da manha servidos no onibus e uma janta por conta da crucero, em sua garagem ja na Argentina, se nao me engano na cidade de Misiones. No Tiete ha um guiche onde o pessoal dara todas as informacoes, o onibus sai de Sao Paulo as 23:30 e tem a duracao de 32hs, nao e cansativo e o onibus muito, muito confortavel. Ja em Buenos Aires, eu aconselho o Che Lagarto, que esta no centro de Buenos Aires ha uma quadra da Nove de Julho, onde fica o obelisco. A diaria custa 24 pesos com cafe da manha a vontade, e o lugar é show. No terreo ha um PUB, onde todos se conhecem, tomam umas biritas e o ambiente familiar. Sugestao: Traga dolar, aqui voce troca tranquilamente. Um dolar esta na media equivalendo a 2,94 pesos. Ao chegar em Buenos Aires, compre um mapa da cidade, nao tem como se perder, custa em media 7 pesos. Se puder, traga passaporte, e mais tranquilo e facilita muito. RG tranquilo tb, mas acredito que o passaporte seja mais. Para comer, se for em restaurante, a media é de 8 a 10 pesos, e se come muito bem. Metro 0,70 pesos, onibus 0.80 pesos e trem 0.90 pesos. O metro esta atras do Che Lagarto, do lado, e aqui em Buenos Aires facilita muito. Galera é isso. Qualquer coisa so perguntar, pois minha viagem esta so comecando. Desculpa pela digitacao, mas nao estou acostumando com esse teclado. WWW.chelagarto.com.ar - www.crucerodelnorte.com.ar - eu recomendo. Um abraco Fabio
Membros fabiolopes Postado Dezembro 2, 2004 Membros Postado Dezembro 2, 2004 Perdao Balada é o que nao falta em Buenos Aires. Quanto a seguranca, fiquem tranquilos, Buenos Aires esta de nota 10. Apesar de pedintes, e de haver lugares que nao devemos faciliar pela noite, os policiais sao atenciosos, e o taxi e muito barato. Para quem chegar de BUS, e vir para centro, a media é de 10 pesos no maximo e se chegar a isso, acho uma boa opcao para quem sair na noite e quem chegar de viagem e ainda nao conhece nada. Abraco Fabio
Membros luizrio Postado Dezembro 2, 2004 Membros Postado Dezembro 2, 2004 Gente alguem sabe qual companhia faz Porto Alegre - Buenos Aires, e qual o preco? Luiz
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2004 Valeu pelo toque, Quetzel. É uma opção interessante, mas muito demorada... perderia quase um dia inteiro na viagem. Já de Buquebus chegaria muito cedo em Montevideo, horario em que a recepção do hostel nem aberta está...
Membros de Honra serneiva Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2004 Ola Fabio, tudo de bom para vc em sua trip.... Pasei um e-mail para o Che Largato perguntando se tinham garagem o se existia alguma proximo do hostel, mas, nao responderam. Seria possivel vc verificar isto para mim? Grato Serjao
Membros eriqueta Postado Dezembro 2, 2004 Membros Postado Dezembro 2, 2004 Fábio, obrigada por compartilhar sua experiência! Espero estar aí no mês que vem...
Membros paulista viajante Postado Dezembro 2, 2004 Membros Postado Dezembro 2, 2004 Empresa Pluma Faz SP-POA-BUENOS AIRES paulista viajante
Posts Recomendados