Membros Osvaldo-RJ Postado Novembro 25, 2004 Membros Postado Novembro 25, 2004 quote:Originally posted by dragolelo ea ai galera. Estou indo ao chile de auto só que estou com dúvida sobre o cabo de aço que tenho que levar, alguém sabe as especificações? Obrigado id="quote">id="quote"> O Atlas Rodoviário Quatro Rodas fala num cabo de aço de 2m e não dá maiores detalhes. Fiz um de 3m com um gancho numa ponta e uma argola na outra (achei que seria mais útil assim), mas a verdade é que não precisei dele e ninguém me pediu para mostrá-lo, nem no Chile nem na Argentina. Osvaldo
Membros paulista viajante Postado Novembro 26, 2004 Membros Postado Novembro 26, 2004 Ana qualk será seu roteiro por onde pretende passar? paulista viajante
Membros Ana Anjos Postado Novembro 26, 2004 Membros Postado Novembro 26, 2004 quote:Originally posted by paulista viajante Ana qualk será seu roteiro por onde pretende passar? paulista viajante id="quote">id="quote"> OiSairemos de Caxias para Chuí e de lá só sei que pretendemos ir a Punta e Colônia. Faremos a travessia de carro para Buenos Aires e ficaremos a maior parte da viagem lá. Como estamos pela viagem , pararemos onde agradar e onde for acessível (para dormir) pois tbém não temos grana sobrando.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 26, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2004 Tudo bem, Ana? Como podes ver na página anterior, quem faz a travessia é a Buquebus. www.buquebus.com , lá vc consegue todos os horários e tarifas.
Membros dedji Postado Novembro 27, 2004 Membros Postado Novembro 27, 2004 Oi pessoal!!!! Alguém saberia dizer se conhece alguma festa de ano novo que seja num barco em buenos Aires????? Valeu
Membros eriqueta Postado Novembro 29, 2004 Membros Postado Novembro 29, 2004 Olá, Estou planejando uma viagem de 20 dias para Buenos Aires, saindo de São Paulo no dia 5 de janeiro. Vi que muita gente aqui tem bastante experiência com viagens para lá. Acho que estou no lugar certo para pedir algumas dicas! 1) Ônibus: qual é a melhor viação? Tem algum cuidado específico que eu devo ter para pegar esse ônibus? 2) Dinheiro: o que é melhor? levar pesos daqui, trocar reais por pesos lá, trocar dólares por pesos lá, usar cartão de crédito, traveller check? 3) Hostels: vi que o Millhouse e o Tango Hostel-Inn são os mais bem cotados. Alguém tem alguma outra sugestão? 4) Segurança: penso em ir sozinha. É seguro? 5) Noite: tem balada boa em Buenos Aires? 6) Lazer: o que tem de bom para fazer e conhecer na cidade? Bom, é isso! Espero respostas.
Membros pernambuquinho Postado Novembro 29, 2004 Membros Postado Novembro 29, 2004 Ei pessoal, entrei em contato com alguns hosteis em El Calafate e me disseram que não havia mais vagas pra data que eu vou pra lá. Estou com medo de chegar lá e não ter como ficar. O que é que eu faço? Tem como fazer alguma reserva daqui através de alguma agencia?
Membros dargains Postado Novembro 29, 2004 Membros Postado Novembro 29, 2004 PO ai. tenta a ferramenta de reserva online do forum, ou entao procura num desses sites. www.hostel.com www.hihostel.com Lá tem listas enormes de albergues e da pra fazer reserva on-line com cartão e é garantido, é so procurar por Calafate Abraço
Membros de Honra Thiago de Sá Postado Novembro 29, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2004 Olá eriqueta! tenho intencao de fazer a mesma viagem agora no comeco do ano que vem. Antes eu deverei passar por Foz do Iguacu, visitar as cataratas e se der tempo a hidreletrica. Alem das suas duvidas, tambem gostaria de saber os valores de entrada no parque das cataratas, hospedagens interessantes. Quanto tempo leva entre SP e Foz? Foz, Buenos Aires? Como ir de Buenos Aires ate Montevideu? Qual o custo medio desse dois paises? se alguem puder nos ajudar com as respostas ficaria muito grato! Obrigado Thiago de Sa
Membros de Honra Thiago de Sá Postado Novembro 29, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2004 Esqueci de pedir tbem os valores medios dessas passagens e dos hostels nas duas capitais (Ba e Montevideu)... Boemio, concordo com o Trota, suas dicas estao tão boas que merecem um topico. Estamos esperando o seu relato lá na seção Relatos de Viagem, certo?? Obrigado, pessoal.
Posts Recomendados