Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado
quote:Originally posted by dragolelo

ea ai galera.

Estou indo ao chile de auto só que estou com dúvida sobre o cabo de aço que tenho que levar, alguém sabe as especificações?

Obrigado

id="quote">
id="quote">

O Atlas Rodoviário Quatro Rodas fala num cabo de aço de 2m e não dá maiores detalhes.

Fiz um de 3m com um gancho numa ponta e uma argola na outra (achei que seria mais útil assim), mas a verdade é que não precisei dele e ninguém me pediu para mostrá-lo, nem no Chile nem na Argentina.

Osvaldo

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
quote:Originally posted by paulista viajante

Ana qualk será seu roteiro por onde pretende passar?

paulista viajante

id="quote">
id="quote"> Oi

Sairemos de Caxias para Chuí e de lá só sei que pretendemos ir a Punta e Colônia. Faremos a travessia de carro para Buenos Aires e ficaremos a maior parte da viagem lá. Como estamos pela viagem , pararemos onde agradar e onde for acessível (para dormir) pois tbém não temos grana sobrando.

• Membros
Postado

Olá,

Estou planejando uma viagem de 20 dias para Buenos Aires, saindo de São Paulo no dia 5 de janeiro. Vi que muita gente aqui tem bastante experiência com viagens para lá. Acho que estou no lugar certo para pedir algumas dicas!

1) Ônibus: qual é a melhor viação? Tem algum cuidado específico que eu devo ter para pegar esse ônibus?

2) Dinheiro: o que é melhor? levar pesos daqui, trocar reais por pesos lá, trocar dólares por pesos lá, usar cartão de crédito, traveller check?

3) Hostels: vi que o Millhouse e o Tango Hostel-Inn são os mais bem cotados. Alguém tem alguma outra sugestão?

4) Segurança: penso em ir sozinha. É seguro?

5) Noite: tem balada boa em Buenos Aires?

6) Lazer: o que tem de bom para fazer e conhecer na cidade?

Bom, é isso! Espero respostas.

• Membros
Postado

Ei pessoal,

entrei em contato com alguns hosteis em El Calafate e me disseram que não havia mais vagas pra data que eu vou pra lá. Estou com medo de chegar lá e não ter como ficar. O que é que eu faço? Tem como fazer alguma reserva daqui através de alguma agencia?

• Membros de Honra
Postado

Olá eriqueta!

tenho intencao de fazer a mesma viagem agora no comeco do ano que vem. Antes eu deverei passar por Foz do Iguacu, visitar as cataratas e se der tempo a hidreletrica.

Alem das suas duvidas, tambem gostaria de saber os valores de entrada no parque das cataratas, hospedagens interessantes.

Quanto tempo leva entre SP e Foz? Foz, Buenos Aires? Como ir de Buenos Aires ate Montevideu?

Qual o custo medio desse dois paises?

se alguem puder nos ajudar com as respostas ficaria muito grato!

Obrigado

Thiago de Sa

• Membros de Honra
Postado

Esqueci de pedir tbem os valores medios dessas passagens e dos hostels nas duas capitais (Ba e Montevideu)...

Boemio, concordo com o Trota, suas dicas estao tão boas que merecem um topico. Estamos esperando o seu relato lá na seção Relatos de Viagem, certo??

Obrigado, pessoal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...