Membros Simmer Postado Novembro 24, 2004 Membros Postado Novembro 24, 2004 Fala Pessoal... Tenho em meu roteiro passar alguns dias na Argentina(BA). Gostaria de algumas dicas de vocês sobre o que fazer, onde ficar, comer, se divertir e quanto tempo ficar em BA, além de como faço pra chegar lá a partir de Pucon-Chile e como ir para Montividéo. Valeu!!! Pedro
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 24, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2004 Simmer, tudo depende. Muitas informações vc vai encontrar nos últimos posts... é só dar uma procurada. Nos deslocamentos o site www.plataforma10.com vai te ajudar, de lá para Montevideo vc pode ir via Buquebus (buquebus.com).
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 24, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2004 Falando em Uruguai, alguém conhece o Hostel Shirmann-Munker (parece o único da HI em Montevideo) bem como o HI de Piriápolis (Punta)? To preocupado... achando poucos lugares bons e baratos no Uruguai, se alguém conhecer por favor, dê um toque! Em BsAs já era quase garantido que iria ficar no Milhouse, mas vi a página do Portal del Sur e fiquei interessado, alguém conhece?
Membros boemio Postado Novembro 24, 2004 Membros Postado Novembro 24, 2004 Galera, Cheguei onde queria. USHUAIA!!!! Obrigado a todos que deram dicas muito importantes pra eu conseguir chegar ateh aqui!!! Sem a ajuda de voces naum teria sido tao facil! Ferias inesqueciveis!!!! Com frio e feliz!!!! Abraços a todos!!!!
Membros Simmer Postado Novembro 24, 2004 Membros Postado Novembro 24, 2004 Valeu pelas dicas Mikeweiss Pedro
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 25, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2004 VALEU BOEMIOOOOOOOOOOO! DE NOTICIAS, PODE CRIAR UM TÓPCIO SÓ DA SUA NOTICIAS DESDE AI!!!!
Membros Ana Anjos Postado Novembro 25, 2004 Membros Postado Novembro 25, 2004 Olá pessoal!! Meu namorado eu e um casal de amigos estamos planejando uma viagem do Rio G Sul - Buenos Aires de carro. Estou pesquisando tudo pela internet mas tenho ainda algumas dúvidas, alguém poderia me ajudar: Preços e horários de travessia de Colônia de Sacramento p/ Buenos Aires de carro. E se as tarifas dos sites de albergues estão em pesos ou em dólares. Se alguém puder me ajudar... agradeço!!! Abraço
Membros paulista viajante Postado Novembro 25, 2004 Membros Postado Novembro 25, 2004 que lugar do rs vcé? e quando pretende ir paulista viajante
Membros Ana Anjos Postado Novembro 25, 2004 Membros Postado Novembro 25, 2004 Sou de Caxias do Sul e vamos sair dia 24/12 no final da tarde ...
Membros dragolelo Postado Novembro 25, 2004 Membros Postado Novembro 25, 2004 ea ai galera. Estou indo ao chile de auto só que estou com dúvida sobre o cabo de aço que tenho que levar, alguém sabe as especificações? Obrigado
Posts Recomendados