Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Pessoal... Tenho em meu roteiro passar alguns dias na Argentina(BA). Gostaria de algumas dicas de vocês sobre o que fazer, onde ficar, comer, se divertir e quanto tempo ficar em BA, além de como faço pra chegar lá a partir de Pucon-Chile e como ir para Montividéo. Valeu!!!

Pedro

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Falando em Uruguai, alguém conhece o Hostel Shirmann-Munker (parece o único da HI em Montevideo) bem como o HI de Piriápolis (Punta)? To preocupado... achando poucos lugares bons e baratos no Uruguai, se alguém conhecer por favor, dê um toque!

Em BsAs já era quase garantido que iria ficar no Milhouse, mas vi a página do Portal del Sur e fiquei interessado, alguém conhece?

• Membros
Postado

Galera,

Cheguei onde queria. USHUAIA!!!! Obrigado a todos que deram dicas muito importantes pra eu conseguir chegar ateh aqui!!! Sem a ajuda de voces naum teria sido tao facil! Ferias inesqueciveis!!!! Com frio e feliz!!!!

Abraços a todos!!!!

• Membros
Postado

Olá pessoal!!

Meu namorado eu e um casal de amigos estamos planejando uma viagem do Rio G Sul - Buenos Aires de carro.

Estou pesquisando tudo pela internet mas tenho ainda algumas dúvidas, alguém poderia me ajudar:

Preços e horários de travessia de Colônia de Sacramento p/ Buenos Aires de carro.

E se as tarifas dos sites de albergues estão em pesos ou em dólares.

Se alguém puder me ajudar... agradeço!!!

Abraço

• Membros
Postado

ea ai galera.

Estou indo ao chile de auto só que estou com dúvida sobre o cabo de aço que tenho que levar, alguém sabe as especificações?

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...