Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sergioya, esqueci de uma coisa, vc pergunta se tem ônibus, eu na verdade não ví isso, mas se não me engano, tem um vôo de Madryn para BAriloche super barato pela LADE, que é uma agência militar da Argentina e é super barato, mas os vôos não são frequentes. O escritório da LADA fica nessa avenida principal (orla), vale a pena ir lá conferir. Se vc se interessar me de um toque e te passo o telefone do La Tosca

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

PUtz.. se tiver o preço desse voo me interssa bastante. no site da lade nao tem as tarifas.. vc tem q mandar email e esperar mas ate agora nao responderam. Se alguem tiver alguma informação sobre a disponibilidade e tarifas do voo, agradeço bastante

• Membros
Postado

Ematos,

Obrigado pelas informações, se for possível, me passe o endereço, telefone, email ou site do La Tosca e mais ou menos o preço da diária. Vc foi ver as baleias de barco com alguma agência? Essa é a melhor época para ver os bichinhos?

Infelizmente não vou de carro, por isso eu estou pesquisando onibus de Puerto Madryn ou Trelew até Bariloche.

Siufi, eu baixei a planilha com todos os voos e preços da Lade no site. Puerto Madryn/Bariloche, somente as terças, 135 pesos só ida, 2 horas de viagem, não sei se já está com as taxas, mas precisa confirmar. Alguém já viajou pela Lade?

Sergio.

• Membros
Postado

Sergio,

Fiquei um hotel chamado Vaskonia. Fica na Av. 25 de Mayo, quase na esquina com Hypolito Irigoyen. Paguei P$ 30.00, baño privado, TV, uma quadra da praia, tres quadras da rodoviária. Gostei. Se estivesse com mais alguem pagaria bem menos. E na rodoviária mesmo vc encontra uns pontos de informaçao que tem, fixados na parede, uma lista imensa de hotel, hostel, albergue, camping... pra todos os gostos e bolsos, e o pessoal é super atencioso.

A agência que eu contratei pro passeio se chama FACTOR PATAGÔNIA. Av. 25 de Mayo, 186 - Local 3. Paguei PS 120.00 e ainda chorei a entrada na península, que o Sr. Armando Sosa me "regaló". Muito legal. Grupo pequeno (9 pessoas), guia e chofer gente fina.

Quanto aos ônibus, vou verificar na rodoviária quando estiver indo embora e te confirmo, belê?

Abraço!

• Membros
Postado

Sergio,

ÔNIBUS P. MADRYN - BARILOCHE

ANDESMAR - semi-cama

Todos os dias

Sai às 21:40h

Chega 15:00h

P$ 85.00

Tem uma outra empresa, TRANSPORTADORA PATAGONICA, que faz o trajeto por P$ 80.00 em ônibus comum.

É isso...

• Membros de Honra
Postado

é sim,minha mulher já foi assaltada e conversando com uns caras no onibus(sacoleiros) eles comentaram que é bem constante. sabe o que vc faz: pega um direto para bs As pela pluma, mas com baldiação em SÃO PAULO.

• Membros
Postado

O Sergio.. to te mandando um email agora.. recebi sim, mas ela nao esta abrindo aqui. Nao sei se estou com problemas em meu cpu ou se o arquivo veio corrompido. Vou tentar abrir em outro cpu e depois te falo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...