Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2004 o malandro falou M.!!!!!! Topine, a questão é que o onibus faz balidação ou em sampa ou em foz, ME ESCUTE, VA NO ONIBUS QUE FAZ BALDIAÇÃO EM SÃO PAULO, FUJA DESEPERADAMENTE DESSE QUE FAZ A BALDIAÇÃO EM FOZ DO IGUAÇU, POIS MUITA GENTE QUE PEGA ESSE ONIBUS AQUI DO RIO VAI PARA FOZ, E....ATRAI ASSALTOS, POIS SÃO OS SACOLEIROS LEVANDO DOLARES PARA FAZER COMPRAS. tente ir de crucero e compre logo a passagem.
Membros dedji Postado Novembro 17, 2004 Membros Postado Novembro 17, 2004 Estou em dúvida entre dois albergues: O Albergue Clan e o ARG. Alguém já ficou em algum desses e pode me dizer se são bons?
Membros boemio Postado Novembro 17, 2004 Membros Postado Novembro 17, 2004 Roges, Num tô morando aqui nao, cara... só passando férias, portanto, nao sei te dizer exatamente como anda a situaçao por aqui. Mas uma coisa é certa, nao está melhor que aí. O salário mínimo aqui é maior, mas, já dizia o filósofo chinês: ganha-se bem, gasta-se bem. Se quiser tentar, boa sorte! Abraço!
Membros boemio Postado Novembro 17, 2004 Membros Postado Novembro 17, 2004 Pueblo viajero! Preciso de uma dica vital pro meu bolso: Estou em Puerto Madryn e me vou sexta-feira pra Rio Gallegos, e como já estou careca de ler aqui, naum há nada o que se fazer lá e também sei que é parada obrigatória para Calafate ou Ushuaia. A questao é: quero - se bolso deixar - conhecer os dois. Mas qual é o melhor roteiro? GALLEGOS-USHUAIA-GALLEGOS-CALAFATE? ou GALLEGOS-CALAFATE-GALLEGOS-USHUAIA? Aguardo a sábia resposta dos mochileiros mais experientes... Saludos. OBS.: vocês naum acreditam que dia lindo está fazendo aqui![8D]
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 18, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2004 BOEMIO, ME PARECE QUE DEVE SER O MESMO!!!! MAS VAI NESSA: GALLEGOS-USHUAIA-GALLEGOS-CALAFATE
Membros de Honra serneiva Postado Novembro 18, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2004 Boemio... De Galhego para Ushuaia e vice-versa nao tem onibus aos domingos, e bom levar isto em conta para definir o roteiro. De uma olhada no topico Onibus no Chile e Argentina que tem os horarios e precos Serjao
Membros boemio Postado Novembro 18, 2004 Membros Postado Novembro 18, 2004 Trota e Serjao, valeu pelas dicas! Vou me rpgramar direito pra nao perder dia por falta de ônibus. DICA PRA GALERA: quando vierem a Puerto Madryn nesta época do ano, nao deixem de visitar Puerto Piramides e a Península Valdes. Inesquecível. O passeio, incluído o embarque para var as baleias - FRANCA AUSTRAL - custa em média P$100.00, e brasileiro paga P$10.00 pra entrar na reserva. A melhor época, no entanto, pra se ver as baleias, é de julho a outubro. Mesmo assim deu pra ver muito de perto. Quase que encostando no barco. Até Orca eu ví hoje na Península! Sensacional! Abrazos!
Membros sergioya Postado Novembro 19, 2004 Membros Postado Novembro 19, 2004 Boemio, Poderia me dar uma dica de hostal e agência para os passeios aí em Puerto Madryn? Sabe dizer se tem onibus de Madryn para Bariloche? Valeu, Sergio.
Membros rodrigo-rio Postado Novembro 19, 2004 Membros Postado Novembro 19, 2004 Patricia/Dedji eu ainda não planejei direito pois só fiquei sabendo que vou ter uma semana livre essa semana. Eu decidi assim meio de forma impulsiva os vôos estão meio caros, por ex. na TAM está 450 US$ (mais US$ 300 vc vai p/ Londres..). Eu vou pesquisar no fim de semana sobre esses ônibus. Uma opção seria ir pra floripa de avião e depois pegar um ônibus p/ Bs As. Albergue tem no www.hostels.com. Eu quero ficar em albergue. Alguém sugere algum? quote:Originally posted by patricia-rj Dedji e Rodrigo-rio, se vocês souberem de algum lugar interessante para passar o reveillon em Buenos Aires por favor me avise, pois também estarei por lá nesta época. Vcs ficarão até quando na cidade? Eu devo ficar até o dia 4 ou 5 de janeiro, e depois partirei para o Chile. Qual o roteiro de vcs? Abraços, Patricia id="quote">id="quote">
Membros ematos Postado Novembro 19, 2004 Membros Postado Novembro 19, 2004 Fala Sergioya, Cheguei faz um mês da Patagônia, estive em Puerto Madryn, e fiquei no hostal La Tosca, super legal, tem um preço muito bom, é um ambiente legal, os donos são Mariano e Mariana e o filhinho Felipe, tem um ambiente legal, com música ambiente. O Lugar é show de bola. Quanto a passeios, estive em Puta Tombo, Gaimam, e na Península Valdez, fiz tudo de carro, estava eu e minha esposa e rachamos o aluguel do carro com um britânico que estava lá, compensou bem mais, pois as excursões são caras e super corridas, lá no La Tosca com certeza vc encontrará alguém que queira dividir o aluguel com vc. Não recomendo vc ficar no que é filiado ao Hosteling International, conhecemos uns espanhois que estiveram com a gente em El Calafate que foram sacaneados lá. Outra coisa, o La Tosca é bem próximo à avendia da Orla e tem de tuddo por perto. Qq coisa entre em contato.
Posts Recomendados