Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

aamigo, antes de fazer sua carteira entre num locutório e procure saber se ese albergue que te indiquei ainda faz parte da rede International Hostelling. me parece que não é mais, mas eu vou achar uma indicação de hospedagem barata em Puerto madryn.

sorte

paulista viajante

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

valeu galera pelas dicas ........ com certeza devo aproveita-las bastante no meu roteiro, como tenho aproveitado todas das ultimas 39 pgs, hehe

• Membros
Postado

O bom de ficar no centro é que te facilita na hora de ir a outros lugares. Preço tem pra todos os bolsos, depende de quanto está disposto a pagar pelas diárias. Estou dividindo um quarto com mais duas pessoas e estou pagando P$ 15.00 por dia. Se estivesse só pagaria P$ 30.00!(nao é albergue)

A tarifa dos coletivos é aprox. P$ 1.75. Metro P$ 0.70. Uma corrida de taxi da Praça do Congresso até o terminal e onibus em Retiro, por exemplo, que leva uns dez minutos te sai por uns P$ 6.00.

Abraço!

• Membros
Postado

Serjao...

Estacionamento próprio nao tem, cara. Mas na mesma rua (Bartolomé Mitre) têm vários que custam em média P$ 9.00 pra deixar o carro por até 24h, ou P$ 6.00 até 12h.

Abraço!

• Membros
Postado

PARA BOEMIO

vc ts morando em B.A

eu to teminando a faculdade e gostaria de fazer meu mestrado ai na argentina, se estiver em B.A e puder me mandar umas informacoes eu seria muito grato!

como esta os empregos para Computacao, alojamentos, comida?

por favor me responda Obrigado Roges

• Membros
Postado

Oi rodrigo

basicamente é isso que ele falou. pela Pluma é 220, e pela crucero del norte 290.

Vou eu e uma amiga, devo ficar em albergue, mas não reservei ainda. devemos ficar por 15 dias.

e qual o seu esquema por lá?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...